James Rodriguez

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Durante o ano já se falou que o James não estava a gostar da vida em Inglaterra, não se estava a adaptar bem e agora esta entrevista onde com 29 anos vê o fim da carreira próximo, é uma pena ver um craque destes assim.
Acho que seria uma grande solução para colmatar as possíveis saídas do Otávio e Corona, apesar das pequenas lesões mas sempre chatas que lhe vão fodendo a cabeça, se há departamento que confio no nosso clube é a equipa médica.
O Everton pagou 0 por ele ao Real Madrid, o que me leva a crer que uma boa conversa entre os dois clubes e com a vontade do James, a coisa se fazia, este rapaz só precisa de recuperar a alegria de jogar futebol, o talento esse está lá todo!
Ryan Gauld..
O Porto não pode viver de glórias antigas.
Queremos jogadores com fome de singrar, o James já ganhou tudo
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um dos maiores talentos brutos que passou pelo nosso clube na última década. Uma pena o que lhe está a acontecer.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,645
28,400
Não vai ser este o tópico dele caso venha. Este ficará temporariamente bloqueado, tal como fizemos com o Varela. O tópico a mover para o espaço do plantel principal será o seu primeiro de sempre aqui no fórum e que pelos dias de hoje está bem arquivado...
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,319
11,001
James será um bom suplente.
E vamos perder um titular como o Luis Diaz.
Faz sentido...

Enviado do meu Mi 11 Lite através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,518
7,369
Gosto muito do James mas já tinha dito há 1-2 meses que esta seria a época que o Diaz ia partir isto tudo.
O Diaz é mais do estilo do nosso treinador e tem uma rapidez/velocidade/aceleração que o James não tem por ser mais cerebral.

Com outro treinador até poderia ser um bom negocio com o Conceição duvido que o seja.
Para sair o Diaz espero que não venha.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,090
Pensa assim:

Diaz = James + Morelos + 15M€

Podia ser melhor, mas não é ridículo.
Continua a ser ríduculo. Diaz vale no minimo 50 M€, se não for este é para o ano. Depois nunca compras o Morelos por 10 M€ e o dinheiro que sobrar é comido pela diferença de salários de o James + Morelos a comparar com Diaz. Ainda mais rídiculo se torna quando para vender jogadores em final de contrato somos exigentes e para vender o maior ativo do clube com 3 anos de contrato abririamos as pernas.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Gosto muito do James mas já tinha dito há 1-2 meses que esta seria a época que o Diaz ia partir isto tudo.
O Diaz é mais do estilo do nosso treinador e tem uma rapidez/velocidade/aceleração que o James não tem por ser mais cerebral.

Com outro treinador até poderia ser um bom negocio com o Conceição duvido que o seja.
Para sair o Diaz espero que não venha.
Um pouco a minha opinião também e não vale a pena entrarmos no campo de querer comparar os jogadores pois o James , por aquilo que foi no FC Porto e pelo talento que demonstrou é incomparavelmente muito melhor que o Diaz. As últimas épocas são o que são e valem o que valem obviamente ...

Sobre o Diaz esta época e fruto de muito trabalho (não tem o talento natural do James) estava a prometer ser o melhor do FC Porto e muito provavelmente do campeonato.

Idealmente seria manter os dois, mas isso ...

Por outro lado a minha grande preocupação é perceber se o James encaixa no perfil de jogador que o Sérgio gosta. O Diaz trabalhou para encaixar , o James tenho dúvidas que encaixe ...