Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.42

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.42 Performance da Época
Jogos
43
Golos
3
Assistências
2
Amarelos
11
Vermelhos
1

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
4,055
18,380
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu estava genuinamente a ficar preocupado com o facto de ninguém estar a dizer o mesmo que isto

A abordagem que ele teve no lance é capaz de a fazer pelo menos 1x por jogo, quase nunca sem falta, mas como hoje correu mal já temos os suspeitos do costume a questionar a qualidade e a deitar o jogador abaixo

Jogador que pelo impacto e presença que tem, talvez seja o mais importante da época até agora

Nunca vou entender este bota abaixismo gratuito recente dos adeptos, nunca mesmo
O Porto hoje em dia tem uma carrada de adeptos de plástico das vitórias.

É um nojo absoluto.

Aliás, quem vai ao Dragão regularmente sabe.

Apoiam e vangloriam-se nas vitorias e espezinham nas derrotas.

diogo_rodas

Lugar Anual
16 Junho 2025
190
397
Felgueiras
O Porto hoje em dia tem uma carrada de adeptos de plástico das vitórias.

É um nojo absoluto.

Aliás, quem vai ao Dragão regularmente sabe.

Apoiam e vangloriam-se nas vitorias e espezinham nas derrotas.
Mas é que é mesmo isso

Eu preferia continuar a jogar fora o resto do campeonato do que ter jogos em casa, por aí se vê o nível de como estão as coisas

Bonecada do caralho

• Like
Reações: NakaMessi

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,996
23,006
Vila Nova de Gaia, 1975
Quando aqui há uns tempos debatiam se a eliminação da Polónia ia deixar marcas psicológicas, a mim preocupa-me muito mais este tipo de situações.

O jogador vai sentir uma pressão enorme e um sentimento de culpa gigantesco.

Mais perigoso que isso, como isso vai tentar ser explorado, no único jogo de alto nível que nos resta.

Imaginem os catamos e os suarez que ainda ontem tiveram aquele festival de simulações, a cair sobre ele.
Falta saber se a eliminação teve alguma influência nesta instabilidade recente...

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,895
2,277
No melhor pano também cai nódoa.
Deve ter sido o primeiro grande erro esta época no FC Porto, por isso perdoa-se facilmente.
Todos têm "direito" a um péssimo jogo, ele teve azar é que foi logo num jogo a eliminar na Europa.
Seguimos juntos Xerife!