Jan Bednarek

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,690
Acho que foi a exibição mais surpreendente na noite de ontem
Não me surpreendeu, o Bednarek é um excelente jogador, quiseram embicar com ele por vir de uma equipa da premier league que desceu .

A que surpreendeu foi a do Alan Varela, encheu o campo, com o Bednarek a dar tranquilidade e qualidade atrás, o Varela e o Froholdt no meu campo a dar intensidade, toda a equipa vai subir os seus níveis.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,815
7,097
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Nem li 😂

Esse às vezes mete cada passe que mais parecem remates
Meteu um no Veiga que o moço parecia que estava a levar com um comboio em cima
Sem trabalho de marcação, foi o pior jogador da nossa defesa...mas o pessoal vê que não sofremos golos por causa dele, já é uma boa exibição... :LOL:

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
348
321
Eu estive no estádio. Não tive a impressão de que o ataque do adversário conseguisse passar a nossa defesa (ao contrário do ano passado), e muito devido à segurança que transmite o Bednarek

• Like
Reações: Dragoness

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,608
4,115
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que patrão! E adoro vê-lo a limpar, sem paneleirices de jogar bola no pé quando a situação é de aperto.

• Like
Reações: arichard

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,579
24,681
"Bednarek
O FC Porto parece ter encontrado em definitivo um verdadeiro patrão para a defesa.

O internacional polaco exibiu-se num nível superlativo, com muita assertividade na abordagem aos lances todos. Acabou por sair por alegada lesão, mas quando se deslocou para o banco garantiu a Francesco Farioli que estava em condições de prosseguir em campo. Um autêntico muro!"
In abola