Ou ficar com ele por uns 10 anos. Marcar uma época.Ainda o vamos vender de volta para a Premier League por uma pipa de massa...![]()
Rendimento desportivo. Nem todos têm de dar rendimento financeiro.
Ou ficar com ele por uns 10 anos. Marcar uma época.Ainda o vamos vender de volta para a Premier League por uma pipa de massa...![]()
O Otávio metia-a lá dentro com a mão, dava um milho num adversário e era expulso. Á saída ainda mandava vir com os colegas e cuspia no treinador.A bola de cabeça que tira mesmo sobre a linha a acabar a primeira parte, com o Otavio era golo.
Ainda dava era uma cabeçada na trave.A bola de cabeça que tira mesmo sobre a linha a acabar a primeira parte, com o Otavio era golo.
Até se ouve o Diogo a festejarA bola de cabeça que tira mesmo sobre a linha a acabar a primeira parte, com o Otavio era golo.
Também acho que sim. Por isso referi atrás que era uma espécie de Coates ou Otamendi pós-City, mas em bom.Ou ficar com ele por uns 10 anos. Marcar uma época.
Rendimento desportivo. Nem todos têm de dar rendimento financeiro.
O pormenor de se agarrar à barra. O controlo da situação.A calma dele na situação que corta em cima da linha de golo é incrível!
Iceman![]()
![]()
Senti o Nehuen bem mais seguro ontem.Para dizer bem de um, não é preciso dizer mal de outro, o Neuhen ontem também esteve bem.
Eu não.Senti o Nehuen bem mais seguro ontem.
Espero que continue assim. (Ainda) acredito nele...
Mais seguro porque não estava a marcar ninguém...até eu pareço seguro ao lado do Bed...Senti o Nehuen bem mais seguro ontem.
Espero que continue assim. (Ainda) acredito nele...
Pois, só se mudares o tanque polaco para a direita (ele até joga com o pé direito) e o Prpic fica como DC à esquerda.Eu não.
O Prpic é muito mais jogador, mas nem tem comparação