Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

8.31

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.31 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,643
24,843
"Jan Bednarek:
O patrão da defensiva portista. Um central à moda antiga, daqueles ossos duros de roer. Simples mas com uma frieza brutal. Ajuda na construção e é irrepreensível sem bola."
Texto retirado do zerozero.pt

• Like
Reações: Rhaegar

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,350
2,959
Estive a dar uma vista de olhos ao tópico do rumor do Bednarek e há uma coisa que me salta à vista: há malta que mente com quantos dentes tem na boca.

É assustador o que se escreveu nesse tópico. E não é por ter uma opinião contrária, é por dizer que conhece o jogador e viu jogos quando nem deviam saber da existência do jogador.

Não deixa de ser curioso que esses que falavam cheios de propriedade não voltaram a escrever neste tópico. Nem um simples elogio.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,452
8,876
Fui dos que não ficou deslumbrado com a sua contratação. Preferia uma contratação de um Bednarek 5 anos mais novo para ainda dar para rentabilizar. Mas eu confio na nossa direção, por. isso vou-me focar apenas na parte desportiva. E, aí, meus caros, que regalo! Há quanto tempo estivemos a suspirar por um jogador destes?! Líder, patrão. Transformou a defesa.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,334
219,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estive a dar uma vista de olhos ao tópico do rumor do Bednarek e há uma coisa que me salta à vista: há malta que mente com quantos dentes tem na boca.

É assustador o que se escreveu nesse tópico. E não é por ter uma opinião contrária, é por dizer que conhece o jogador e viu jogos quando nem deviam saber da existência do jogador.

Não deixa de ser curioso que esses que falavam cheios de propriedade não voltaram a escrever neste tópico. Nem um simples elogio.
A realidade é que nós não percebemos assim tanto disto e podemos errar imenso a avaliar jogadores

Mas o futebol também é como é porque podemos todos dar uma opinião

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,350
2,959
A realidade é que nós não percebemos assim tanto disto e podemos errar imenso a avaliar jogadores

Mas o futebol também é como é porque podemos todos dar uma opinião
Espera, eu não estou a falar em dizer que viu e não gostou e depois perceber que estava errado. Ou não viu bem. Ou viu mas como percebe pouco disse merda.

Não. Eu estou a falar de malta a dizer que seguia com atenção o Southampton e dizer que o Bednarek era o coveiro da equipa.
Isto não é opinião. Isto é mentir.