Jan Bednarek

Jan Bednarek 5

Jan Bednarek

7.37

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.37 Performance da Época
Jogos
47
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
12
Vermelhos
1

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,487
30,625
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É muito importante encontrar os filhos da puta que foram capazes de fazer uma coisa destas. Assaltar una família, com mulheres e crianças em casa, uso de faca. Ao líder da defesa do Futebol Clube do Porto.

Caça ao homem. É preciso saber quem é/são. É preciso saber porque escolheu este alvo. É preciso saber o motivo.
O motivo? O motivo é roubar quem tem dinheiro.

O que não falta é merda neste país.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
105,942
256,439
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É muito importante encontrar os filhos da puta que foram capazes de fazer uma coisa destas. Assaltar una família, com mulheres e crianças em casa, uso de faca. Ao líder da defesa do Futebol Clube do Porto.

Caça ao homem. É preciso saber quem é/são. É preciso saber porque escolheu este alvo. É preciso saber o motivo.
O motivo é gamar gajos com dinheiro

Qual haveria de ser o motivo?

Codesharedragao

Superior
24 Julho 2019
52
39
Então e o q mostra a foto/ o q pretendes mostrar com a foto?
E porque dizes logo q o jogador quer sair do clube?
Com a foto apenas quis mostrar que a pessoa que me contou isto esteve mesmo no local. Foi só para confirmar a informação que passei aqui. Mas já percebi as queixas de alguns foristas noutros tópicos. Continuação de boa noite.

• Like
Reações: Vinha

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,228
7,178
Qual é o objectivo de estar no fórum? A foto não é nada de mais.
Caríssimo, com todo o respeito do Mundo. Chegas aqui com uma info absolutamente quase trágica a dizer que o jogador quer sair. Um dos nossos pilares e provavelmente um dos mais influentes do balneário e acompanhado com uma foto de polícia onde supostamente é a casa de um dos nossos capitães. A pergunta é pertinente, isto não é informar, na minha opinião. É divisório e sem necessidade.

E sendo verdade, toda a força do mundo ao nosso Bed e à sua família. Estas merdas são fodidas de ultrapassar.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,228
7,178
Com a foto apenas quis mostrar que a pessoa que me contou isto esteve mesmo no local. Foi só para confirmar a informação que passei aqui. Mas já percebi as queixas de alguns foristas noutros tópicos. Continuação de boa noite.
Não achas que é precipitado assumir que o jogador quer sair? Não importa muito a fonte, eu duvido que o nosso Bednarek tenha dito alguma coisa a alguém que não seja a mulher dele sobre o que pretende ou não fazer sobre o seu futuro no nosso clube, não concordas?

Codesharedragao

Superior
24 Julho 2019
52
39
Caríssimo, com todo o respeito do Mundo. Chegas aqui com uma info absolutamente quase trágica a dizer que o jogador quer sair. Um dos nossos pilares e provavelmente um dos mais influentes do balneário e acompanhado com uma foto de polícia onde supostamente é a casa de um dos nossos capitães. A pergunta é pertinente, isto não é informar, na minha opinião. É divisório e sem necessidade.

E sendo verdade, toda a força do mundo ao nosso Bed e à sua família. Estas merdas são fodidas de ultrapassar.
Se fores ver para trás, eu partilhei isto antes sequer de sair nas notícias porque achei que podia ser relevante para o fórum. Erro meu ter exposto a informação, mas limitei-me a passar o feedback que me chegou de pessoas que estiveram próximas da situação.

Sinceramente nem percebo essa conversa de criar divisão. Tenho zero interesse nisso. Estamos a falar de um jogador que foi assaltado dentro da própria casa, com a família ao lado e praticamente encurralada na casa de banho enquanto lhe apontavam uma faca. É normal que no calor do momento um homem de família tenha reações fortes e diga que quer sair

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,228
7,178
Se fores ver para trás, eu partilhei isto antes sequer de sair nas notícias porque achei que podia ser relevante para o fórum. Erro meu ter exposto a informação, mas limitei-me a passar o feedback que me chegou de pessoas que estiveram próximas da situação.

Sinceramente nem percebo essa conversa de criar divisão. Tenho zero interesse nisso. Estamos a falar de um jogador que foi assaltado dentro da própria casa, com a família ao lado e praticamente encurralada na casa de banho enquanto lhe apontavam uma faca. É normal que no calor do momento um homem de família tenha reações fortes e diga que quer sair
Desculpa se pareci agressivo. É normal que a malta fique apreensiva, o caso em si já é preocupante o suficiente justamente pela agressividade com que se apresenta. Não duvidando da tua informação de jeito nenhum, só me parece precipitado 2h depois de algo acontecer estar alguém (eu nem digo ou acho que seja culpa tua) a partilhar essa info com terceiros. Enfim, este ano é mesmo para esquecer a nível de eventos extra-desporto

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,724
1,615
Porto
Quem roubou a esta hora está a caminho do sul de espanha para desmacar tudo num pequeno barco.

Quem faz isto é sempre da Roménia/Bulgária, o que é estranho ( se for verdade ) é o segurança chegar atrasado logo no dia em que o bed estava fora e em que os assaltantes entram exatamente na casa exatamente nesse " gap " horário.

Mas a polícia irá interrogar

Última edição:

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,865
37,792
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Carochos do caralho, fazerem isto a uma casa de família... espero que apanhem o assaltante o quanto antes. Nestes casos mais mediáticos a polícia costuma mexer-se, vamos ver.

Este tipo de assaltos a casas dos jogadores de futebol é uma situação que se vê bastante em Itália e em Inglaterra. Aqui em Portugal não me lembro de uma situação destas acontecer a um jogador do Porto. Parece que fomos alvos de bruxedo, acontece de tudo aos nossos.

Quanto a essa conversa de querer sair do clube, ninguém toma uma decisão dessa natureza de uma hora para a outra. Pura especulação.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,665
19,508
Mas o bednarek vai querer sair por causa disto??

Até parece que vivemos em sinaloa fds , o homem é profissional e rijo

Deixem la a merda dos filmes.

• Like
Reações: Azul Escuro

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,304
5,584
Carochos do caralho, fazerem isto a uma casa de família... espero que apanhem o assaltante o quanto antes. Nestes casos mais mediáticos a polícia costuma mexer-se, vamos ver.

Este tipo de assaltos a casas dos jogadores de futebol é uma situação que se vê bastante em Itália e em Inglaterra. Aqui em Portugal não me lembro de uma situação destas acontecer a um jogador do Porto. Parece que fomos alvos de bruxedo, acontece de tudo aos nossos.

Quanto a essa conversa de querer sair do clube, ninguém toma uma decisão dessa natureza de uma hora para a outra. Pura especulação.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,304
5,584