A Destiny Hooker tinha quase 20cm a mais...Não conheço a atleta, mas parece bastante inexperiente
Imagino que seja a típica atleta "norte americana", foco no físico e menos na técnica. Primeiro atleta e depois jogadora de volei. E há alguns casos de sucesso destes, lembro-me há uns anos da Destinee Hooker.
Por isso, diria que é um projecto de jogadora, low risk high reward. Deve partir bastante atrás da Vitória e da Murek.
Mas volto ao início, não a conheço, é só uma leitura do perfil. Vale pouco está análise
Em altura? Se a Jasmine tem os tais 1.80, a Hooker não tinha 2.00m. Nem perto, do que me lembroA Destiny Hooker tinha quase 20cm a mais...
Mais de 1,90 tranquilamente. Se a capacidade atlética da Rivest for parecida com a Hooker era excelente. (Não é)Em altura? Se a Jasmine tem os tais 1.80, a Hooker não tinha 2.00m. Nem perto, do que me lembro
De qualquer forma o meu ponto não era esse, era mais o paralelismo atlético. Jogadoras que antes de serem voleibolistas, são grandes atletas
Se fosse não vinha para cáMais de 1,90 tranquilamente. Se a capacidade atlética da Rivest for parecida com a Hooker era excelente. (Não é)
Vai começar as 23:00 @WhiteWolfMesmo sabendo que para os Jogos Pan-Americanos o Canadá leva normalmente jogadoras de segunda e terceira linha, não estava à espera que a Jasmine fosse selecionada, é uma agradável surpresa. Deve estar agora a jogar contra a Colômbia.
Visualizar anexo 39272
Tens razão. Vi no calendário da NORCECA e não me lembrei de que era a hora de lá...Vai começar as 23:00 @WhiteWolf
Jasmine titular.
- YouTube
Profitez des vidéos et de la musique que vous aimez, mettez en ligne des contenus originaux, et partagez-les avec vos amis, vos proches et le monde entier.www.youtube.com
Se viste essas pontuações na ficha de jogo no site da NORCECA, estão erradas, pelo menos sobre o 1.º set: dizem que a Jasmine fez só um ponto, mas fez 3: os dois primeiros e o 16.º.Vitória categórica da Colombia com a nossa conhecida Olaya sendo a melhor pontuadora (18 pts). Na equipa do Canada as melhores pontuadoras foram a De Boer e a Jasmine com 9 e 8 pts respectivamente. O próximo jogo do Canada será com a Venezuela, amanhã às 23 hrs de Portugal.
Anotado... Também concordo com a avaliação da distribuidora: uma lástima que impediu a equipa de jogar...Se viste essas pontuações na ficha de jogo no site da NORCECA, estão erradas, pelo menos sobre o 1.º set: dizem que a Jasmine fez só um ponto, mas fez 3: os dois primeiros e o 16.º.
Quanto à Jasmine, não deu para ver grande coisa, sobretudo a atacar, porque a equipa não ajuda (sobretudo a distribuidora, que foi um autêntico desastre). O jogo de amanhã contra a Venezuela deverá ser mais equilibrado e talvez seja possível ver algo mais dela.