Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Tacticamente está da água para o vinho. Se continuar a este nível muita gente aqui no fórum vai engolir uns sapos
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Teve um excelente apontamento defensivo onde depois de uma jogada onde o Maxi subiu e demorou demasiado tempo a reagir e voltar à posição, apareceu como uma flecha para matar o contra-ataque. Em termos tácticos, parece-me ser dos que está a reagir melhor às ideias do SC - já não é a primeira vez que é o primeiro defesa da equipa, e quando é assim, as coisas ficam mais fáceis para todos atrás.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,159
540
Corona pode ser dos nossos melhores "reforços" para esta época. Visivelmente (muito) mais magro, mais ágil e mais comprometido com a Equipa. Noto-lhe alguma falta de alegria a jogar, talvez porque esteja a ganhar novos hábitos e fora da sua zona de conforto, mas a continuar neste registo, se mantiver a consistência exibicional, pode tornar-se num caso sério.
Tenho gostado muito do que vejo.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Sinceramente não tenho gostado nada do corona não vejo o que muitos vêem no jogo dele acho que não acrescenta assim tão ofensivamente a equipa.. Não sou seu fã apenas acho que anda mais comprometido defensivamente de resto na frente não vi grande influência dele..

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,229
11,624
Otávio na direita não me parece que vá render grande coisa, nem o brahimi, não temos mais nenhum..não falo de hernani porque enfim, é como não ter mais ninguém, lá está falta mais 1 extremo principalmente na direita..
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Portoallez2 disse:
Otávio na direita não me parece que vá render grande coisa, nem o brahimi, não temos mais nenhum..não falo de hernani porque enfim, é como não ter mais ninguém, lá está falta mais 1 extremo principalmente na direita..
Pois para jogar no interior com o pé esquerdo, não me parece que seja bom meter o Otávio na faixa direita.
Faz falta um extremo a sério, o Corona enfim vale ter o pé esquerdo senão tinha que comer banco.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,730
25,563
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que tem tudo para ser o melhor defesa direito do mundo já que para extremo/avançado não marca golos nem sabe tirar uma série de porcarias de cruzamentos em condições. Tirando isso, e saindo o ricardo, está encontrada a solução.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,393
20,961
Gaia
Estilo Varela fez uma boa epoca e agora começa a desaparecer, em Setembro espero que nao faça como o Varela que desapareceu,
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
MiguelDeco disse:
Eu acho que tem tudo para ser o melhor defesa direito do mundo já que para extremo/avançado não marca golos nem sabe tirar uma série de porcarias de cruzamentos em condições. Tirando isso, e saindo o ricardo, está encontrada a solução.
Tem zero intensidade tanto a atacar como a defender era um cratera naquela defesa minha mãe,
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
MiguelDeco disse:
Eu acho que tem tudo para ser o melhor defesa direito do mundo já que para extremo/avançado não marca golos nem sabe tirar uma série de porcarias de cruzamentos em condições. Tirando isso, e saindo o ricardo, está encontrada a solução.

e o teu rol de posts patéticos, neste tópico, continua.

já nem graça têm.

 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
SD_1995 disse:
Tem zero intensidade tanto a atacar como a defender era um cratera naquela defesa minha mãe,
Isso nem sequer é verdade o corona é um extremo que até fecha bastante bem, não fica sempre na mama, e no jogo do Tondela viu-se isso mesmo.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
apocalypto disse:
Classificar os posts dos colegas.
?

e o forista vir dizer coisas sem nexo, atacando um jogador nosso, já pode?

de qualquer forma, essa regra deve ser nova. é que já vi cenas parecidas, aqui, milhões de vezes.

vou respeitá-la, claro, mas espero ver uma atitude parecida se/quando um dia for em relação a mim - como já aconteceu.



 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,029
39
katatonia10 disse:
?

e o forista vir dizer coisas sem nexo, atacando um jogador nosso, já pode?

de qualquer forma, essa regra deve ser nova. é que já vi cenas parecidas, aqui, milhões de vezes.

vou respeitá-la, claro, mas espero ver uma atitude parecida se/quando um dia for em relação a mim - como já aconteceu.
Meu caro, apelidar os posts dos colegas apenas serve para instalar o caos no fórum. Sempre que o vir ou me for reportado, irei intervir. Se não ficar resolvido com avisos, aplicam-se suspensões.

Isto é um fórum, não um campo de batalha! Se querem trocar galhardetes, façam-no por pm.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Nirvanes disse:
Isso nem sequer é verdade o corona é um extremo que até fecha bastante bem, não fica sempre na mama, e no jogo do Tondela viu-se isso mesmo.
Não disse que fica na mama disse que não intensidade duas coisas completamente diferentes.
È lento como tudo não tem poder de choque, e a pressionar parece uma menina frágil.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
SD_1995 disse:
Não disse que fica na mama disse que não intensidade duas coisas completamente diferentes.
È lento como tudo não tem poder de choque, e a pressionar parece uma menina frágil.
E o Brahimi?
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Nirvanes disse:
O Brahimi era igual, mas teve aquele período no ano passado em que sentou banco e quando voltou começou a a ter muito mais intensidade, noite e dia no que toca a pressionar para recuperar bolas, como no ataque a começou s correr mais, ser mais agressivo e aguentar mais o choque e  ser mais rápido na definição dos lances.

Além que parece ser bem mais robusto fisicamente que o Corona.