Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
O Brahimi era igual, mas teve aquele período no ano passado em que sentou banco e quando voltou começou a a ter muito mais intensidade, noite e dia no que toca a pressionar para recuperar bolas, como no ataque a começou s correr mais, ser mais agressivo e aguentar mais o choque e  ser mais rápido na definição dos lances.

Além que parece ser bem mais robusto fisicamente que o Corona.
LOL

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
SD_1995 disse:
Não disse que fica na mama disse que não intensidade duas coisas completamente diferentes.
È lento como tudo não tem poder de choque, e a pressionar parece uma menina frágil.
LOL
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
SD_1995 disse:
O Brahimi era igual, mas teve aquele período no ano passado em que sentou banco e quando voltou começou a a ter muito mais intensidade, noite e dia no que toca a pressionar para recuperar bolas, como no ataque a começou s correr mais, ser mais agressivo e aguentar mais o choque e  ser mais rápido na definição dos lances.

Além que parece ser bem mais robusto fisicamente que o Corona.
Discordo em completo mesmo. O Corona defende muito mais, corre muito mais atrás da bola. Não é tão forte fisicamente, mas isso são características naturais de cada jogador, mas não acho nada que o Corona tenha pouca intensidade... ou melhor, acho que ele não é o jogador mais intenso mas é um jogador super comprometido no momento defensivo. Mais que o Brahimi.
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
Nirvanes disse:
Discordo em completo mesmo. O Corona defende muito mais, corre muito mais atrás da bola. Não é tão forte fisicamente, mas isso são características naturais de cada jogador, mas não acho nada que o Corona tenha pouca intensidade... ou melhor, acho que ele não é o jogador mais intenso mas é um jogador super comprometido no momento defensivo. Mais que o Brahimi.
Ele é comprometido nota-se que quer ajudar, mas não tem intensidade, não são rara as vezes que o Ricardo fica 1x2 porque o Corona não acompanha o jogador com a bola ou porque perde logo no poder de choque e por de arrasto o lance.

Edit: Ofensivamente é muito lento a definir lances, não consegue imprimir aceleração no 1x1 e não aguenta o poder de choque, mas pronto para mim era Otávio 1000x mas sei que para fazer jogo interior não faz sentido jogar com um destro no lado direito.

O Brahimi era igual mas melhorou imenso desde que o nuno meteu no banco na algumas partida, no jogo com a Juventus salvo erro foi quando meteu o Brahimi na 2º parte depois de vários jogos sem jogar parecia outro, nesse jogo foi o gajo que mais pressionava, que mais recuperava bolas e que mais aguentava no corpo a corpo para permitir a equipa subir.
E muitos jogos depois desse, não gostava de o Brahimi passei a gostar nessa altura.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o Corona é um dos patinhos feios do plantel - isso parece-me mais do que evidente.
basta ver que mesmo quando se exibe bem, vem uma meia dúzia a este tópico ressalvar esse facto.

é mexicano, custou cerca de 10 milhões e meio de euros, por isso, toda a gente sabe que qualquer coisa que não seja 3 golos e 4 assistências por jogo não serve.

ainda não beneficiamos de penaltis, oxalá seja ele a marcar para ir merecendo mais um ou outro elogio - mas provavelmente não será.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,595
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
katatonia10 disse:
o Corona é um dos patinhos feios do plantel - isso parece-me mais do que evidente.
basta ver que mesmo quando se exibe bem, vem uma meia dúzia a este tópico ressalvar esse facto.

é mexicano, custou cerca de 10 milhões e meio de euros, por isso, toda a gente sabe que qualquer coisa que não seja 3 golos e 4 assistências por jogo não serve.

ainda não beneficiamos de penaltis, oxalá seja ele a marcar para ir merecendo mais um ou outro elogio - mas provavelmente não será.
Essa dos "patinhos feios" tem sempre razao de ser.
Por algum motivo o Lucho o Deco ou o Drulo nunca foram patinhos feios.
Eram o Semedo, o Tomas Costa, o Mariano, o Herrera, o Guarin...

Ou seja, jogadores inconstantes ou de fraca producao.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
katatonia10 disse:
é mexicano, custou cerca de 10 milhões e meio de euros, por isso, toda a gente sabe que qualquer coisa que não seja 3 golos e 4 assistências por jogo não serve.
No ano passado foram 3 golos na Liga... mas na época inteira!


 

João vilas boas

Superior
22 Maio 2017
30
0
Este devia ter a tatuagem 💋 Num sítio que que marcasse golos 👣👣
Tem de trabalhar muito....despachava todos os mechicanos 🌵🌵 essa energia asteca já deu o que tinha a dar e dedicava-me mais aos Açores ...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Este gajo enerva-me, podia ser facilmente dos melhores jogadores do campeonato.

Bom jogo para sacar o que tem de melhor
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,984
15,422
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Grande golo,e parece-me muito mais jogador esta época.

Falta mais verticalidade na ala e cruzar.

Com o Sérgio se há jogadores que podem crescer muito são os extremos.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Que golaço. Lance de génio. É a segunda vez em poucos meses que sai lesionado depois de entradas assassinas que acabam impunes.
 
J

JAEP

Guest
Belo golo, e muito importante no processo defensivo... Existe lá um lance que ele parecia um autentico defesa central, impressionou-me essa jogada.

Dito isto, continua muito curto no processo ofensivo do nosso jogo, dá pouca profundidade ao jogo do FC Porto e isto não é uma critica directa ao jogador até porque ele não tem essas características, continua a cruzar bastante mal 90% das vezes.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Belo golo, e muito importante no processo defensivo... Existe lá um lance que ele parecia um autentico defesa central, impressionou-me essa jogada.

Dito isto, continua muito curto no processo ofensivo do nosso jogo, dá pouca profundidade ao jogo do FC Porto e isto não é uma critica directa ao jogador até porque ele não tem essas características, continua a cruzar bastante mal 90% das vezes.
esse lance foi um em que perde a bola no meio-campo e depois aparece, do nada, na nossa área a cortar de cabeça.

o SC privilegia a subida do Ricardo - que além de ter um passado de extremo, é rápido e tem "caixa" para subir e descer "n" vezes por jogo. neste sentido, o Corona é importante no jogo interior/diagonais - como ainda hoje se viu naquele lance em que quase fazia o segundo golo mas acabou em canto.