Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,146
5,022
O problema do Corona é que esta época já tem quase 3500 minutos só no clube. Tem ainda mais alguns na selecção. Parece-me notório que é um jogador que fisicamente está pelos arames. E não é o único.

Também acho que devia marcar mais golos, acho que tem qualidade para isso. Acho apenas que a comparação com outros jogadores da nossa história da mesma posição é injusta, porque nenhum deles trabalhou o que o Corona trabalha defensivamente (ou é obrigado a trabalhar), tendo inclusivamente jogado vários jogos como lateral direito.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,712
1,561
Esta coisa do fisicamente tem muito que se lhe diga. Os jogadores são pagos e treinam para terem rendimento mínimo! Pode haver quebras, mas isto não é uma quebra física. É uma atitude de vedeta e que não está pra se chatear, precisa ir pró banco há muito tempo!!! Lugar a Francisco, João Mário ou Nanu a extremo - de certeza que ganhamos vivacidade e recuperação. Corona está no pior momento que me lembro. Atitude displicente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,008
4,199
Olimpo
Mais uma assistência para golo. Não fez um bom jogo mas o Corona consegue ser sempre decisivo. Dos últimos 9pts conquistados, 6 desses pontos saíram dos pés do Corona, mas muitos iluminados querem enterrar o moço no banco.
 
  • Like
  • Wow
Reações: Vinha e Miguelfcp80

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma assistência para golo. Não fez um bom jogo mas o Corona consegue ser sempre decisivo. Dos últimos 9pts conquistados, 6 desses pontos saíram dos pés do Corona, mas muitos iluminados querem enterrar o moço no banco.
Esta ate eu a metia-a no Taremi
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,181
3,419
Da mesma forma que fez bem ao Aboubakar sair do Porto, parece-me que também que fará bem ao Corona sair do clube no final da época. Tal como o Aboubakar, ele precisa de um novo desafio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tem uns pezinhos de predestinado
É dos melhores do mundo a dominar passes de merda dos colegas

Pois, mas só isso não chega... Está a fazer uma época muito má, tendo em conta aquilo que fez na época passada.

Relembrando receções, as do Brahimi também sempre me maravilhavam. As bolas pareciam que iam sair pela lateral, ele esticava o pé e parava-as com a biqueira, no ar. Fantástico.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Se não der para vender por valores na ordem dos 25M, que seja englobado numa troca com um jogador de qualidade para ser titular no FCPorto. Nunca deslumbrou, nunca vai oferecer ao FCPorto aquilo que o FCPorto precisa de um titular na sua posição.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80