Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,216
19,315
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Devemos muito ao corona mas está na altura de renovar o plantel. Por mim,
Esta renovação devia incluir o Otávio,
SO e Marcano. Os ciclos deles terminaram.
Depois de venderes o Corona ias vender o Octávio que é quem temos para jogar na direita?
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,305
1,159
Isso é tudo verdade, mas nada invalida aquilo que eu disse. Porque se o Corona tivesse um vínculo com maior duração, tinha-nos dado tudo o que disseste e seria vendido por bem mais. Aliás como acontecia antigamente no nosso clube, primeiro retirávamos proveitos desportivos e depois financeiros.
certo mas tb as coisas tb já não são como antigamente . Primeiro porque o clube está diferente e segunda pq o mercado já não funciona como antigamente . Jogadores a saírem a custo zero é cada vez mais usual ( vê os casos do CR7 no RM e do Messi no Barcelona e muitos outros casos) : Temos que ter uma politica desportiva e financeira de retorno até ao máximo de 27 anos no máximo para fazer-mos o que dizes a partir dai as renovações são caras e a vendas mais dificieis de se conseguir . Ora no caso do Corona seria um risco renovar agora em face dos 28 anos e o encargo financeiro que representaria ainda para mais não detendo os 100% do passe. isto não invalida que não goste do jogador ok.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,136
1,664
Dados os intervenientes, eu só acredito neste negócio com vir o jogador equipado á Sevilha...
Até aí, não conto com o ovo no......
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
certo mas tb as coisas tb já não são como antigamente . Primeiro porque o clube está diferente e segunda pq o mercado já não funciona como antigamente . Jogadores a saírem a custo zero é cada vez mais usual ( vê os casos do CR7 no RM e do Messi no Barcelona e muitos outros casos) : Temos que ter uma politica desportiva e financeira de retorno até ao máximo de 27 anos no máximo para fazer-mos o que dizes a partir dai as renovações são caras e a vendas mais dificieis de se conseguir . Ora no caso do Corona seria um risco renovar agora em face dos 28 anos e o encargo financeiro que representaria ainda para mais não detendo os 100% do passe. isto não invalida que não goste do jogador ok.
O caso do Messi e do Ronaldo não têm nada haver com estes que estamos a falar. O Ronaldo com 33 anos custou 100 milhões á Juve e o Messi não renovou porque o plantel Barcelona está acima do limite salarial imposto pela La Liga.

Mas eu não disse qua não devíamos fazer isso, eu estou contra é chegar a estas situações. Se na época passada ele não aceitasse renovar, era vendido. Assim ainda tínhamos margem negocial. Eu sei bem que fazer os negócios não é tão fácil como escrever aqui no teclado, mas os nosso administradores são pagos a peso de ouro para tratar exatamente deste tipo de coisas.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Herrera e Brahimi deviam ser vendidos depois ser campeoes, e na epoca depoois concluimos o compeonato em segundo lugar.

Corona devia ser vendidos na passada epoca depois ter sido campeoes.

Marega depois a primeira epoca, tambem depois ter sido campeoes.

Entao nao, os titulos ganhados seriam os mesmos..
Mas dá última vez não fomos campeões com Herrera e com Brahimi? Até me deixas confuso.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Lá teríamos os outros a festejar um penta e talvez mais alguma coisa.....
Havia duas opções a desportiva e a financeira, talvez estivessem convencidos que conseguiriam renovar com algum deles (tipo FERNANDO REGES) , e optaram pela desportiva. Assim tivemos algum sucesso nesse aspeto com um rombo maior do que expetável nas contas do clube.
Exato já para não falar das champions que temos feito.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Mas dá última vez não fomos campeões com Herrera e com Brahimi? Até me deixas confuso.
sim que fomos, mas depois ter ganhou o titulo eles fizeram uma epoca mais (a do Joao Felix, quando eliminamos a roma da champions) para depois sair a 0.
era vender ambos depois ter ganho o titulo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,777
17,384
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
sim que fomos, mas depois ter ganhou o titulo eles fizeram uma epoca mais (a do Joao Felix, quando eliminamos a roma da champions) para depois sair a 0.
era vender ambos depois ter ganho o titulo.
Querias ganhar o título sem brahimi e Herrera dois dos melhores jogadores na altura... Não se pode ter tudo, principalmente quando andamos com o fair play financeiro à perna.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Querias ganhar o título sem brahimi e Herrera dois dos melhores jogadores na altura... Não se pode ter tudo, principalmente quando andamos com o fair play financeiro à perna.
acho que o problema es que o meu portugues nao eesta perfeito, mas vou dizer novamente - amigo:

CAMPEOES 2017\18 com Brahimi e Herrera
segundos classificados 2018\19 com Brahimi e Herrera e depois eles sair a custo zero.

depois de ter sido campeoes em 2017\18 recusamos ofertas de 15M por eles... e naquela altura dava tudo certo para eles sair. so pra dizer, no 2019\20 depois ter perdido ambos a custo zero, fomos campeoes novamente...
 
  • Like
Reações: Porto

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,985
15,459
A nossa SAD tem que ser questionada por que motivo deixa as nossas pérolas chegar ao último ano de contrato para serem vendidas ao desbarato(para não corrermos riscos de não ver nem um tusto) ou deixar terminar o contrato!
Temos Mbemba, Diogo Costa e Fábio Vieira ... No último ano de contrato a menos de 5 meses de poderem assinar em transferência livre por quem bem lhes apetecer...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Campeões de Tudo
C

Campeões de Tudo

Guest
A nossa SAD tem que ser questionada por que motivo deixa as nossas pérolas chegar ao último ano de contrato para serem vendidas ao desbarato(para não corrermos riscos de e não ver nem um tusto) ou deixar terminar o contrato!
Temos Mbemba, Diogo Costa e Fábio Vieira ... No último ano de contrato a menos de 5 meses de poderem assinar transferência livre por quem bem lhes apetecer...
Para venderes tens de ter propostas e para renovar precisas ter dinheiro.
 
  • Wow
Reações: MartinsDragão

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,793
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Acredito que o negócio se irá concretizar. O Monchi sabe perfeitamente que esta época será possivelmente a grande oportunidade do Sevilha lutar pelo título. Com o Real e o Barcelona em convulsão, sem capacidade aquisitiva e a perder as suas referências o Sevilha poderá conseguir encurtar as distâncias habituais (como já o fez o Atlético).
Por isso é que acho que se o negócio se fará. Dentro de um ano a situação do Real e do Barcelona já poderá ser outra.