Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
madeirafcp disse:
No final da época ou na seguinte, Corona faz uma época de sonho, tem proposta de 30M ou 40M e vai andar todoa a gente a "gritar" que só pela cláusula.... Como também pode correr mal.... Tantos exemplos tivemos para um lado como para o outro....
Essa de negócio exagerado deixemos para mais tarde.... Que o jogador demonstre toda a sua qualidade.....
Ora muito bem dito.
 

Nortada

Arquibancada
1 Setembro 2012
328
1
43
Viana do Castelo
Drago1893 disse:
Deve ser o mexicano + caro....um absurdo, maior risco que Adrian!
Não me interpretes mal, mas um absurdo é o que acabaste de escrever... É um jogador com uma margem de progressão enorme... Poderá até nem acontecer, mas o risco é algo que estará sempre associado ao negócio... Se foi caro ou não, depois veremos...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,122
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O George Weah também foi o Liberiano mais caro, o Mikhtarian o Arménio. Se a nacionalidade garantisse qualidade jogaríamos com 11 brasileiros. O que vejo deste jogador é uma réplica do Ricardo Quaresma adolescente que pegava na bola e era atrevido, sem medo partia para cima dos defesas. Tem um drible desconcertante e permitirá que os adversários não se preocupem só com o Brahimi montando uma marcação zonal com 2 ou 3 homens à sua volta. Agora teremos 2 agitadores no ataque, 2 jogadores repentistas e criativos
 
9 Março 2012
3,804
1,888
lpmacedo disse:
Isso de ficar com 30 % de futura venda é forma de ludribiar as regras de partilha de passes. Temos 100% dos direitos desportivos, mas no meu entender,  temos 70 dos direitos económicos.
Realmente somos mesmo ingénuos , basta aparecer uma noticia que nem pensamos como deve ser ,como é que podia ser 50% do passe se agora nao ha partilha de passes ? , é óbvio que isto de 30% numa futura venda é forma de ludibriar as regras , bem visto colega ;)
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Segundo o transfermarket o Corona também é ambidestro, como o Layun.
Será que a ala esquerda será mexicana? ;)
 

acosta95

Arquibancada
23 Janeiro 2015
153
59
Bem-vindo Corona, que sejas muito feliz no NGC e ganhes muitos títulos :)

Enquanto não era oficial, não me quis pronunciar, mas agora que é vou dizer umas palavras acerca do jogador!
Na minha opinião, e por aquilo que efectivamente vi dele (e quando digo que vi, vi mesmo, não vi só vídeos do YouTube) gostei muito dele, é um craque, um jogador totalmente diferente dos extremos que tínhamos e como tal, vem acrescentar muita qualidade! É rápido, irreverente, muito habilidoso, e demonstra um potencial enorme! Como principais defeitos, isto é, coisas que ele pode corrigir e melhorar pois tem apenas 22 anos, acredito que são: as falhas no último passe e por vezes, a falta de objetividade (perde-se em fintas), mas lá está algo que pode perfeitamente corrigir. Não se compara nem com Varela nem Tello pois o Corona tem muito mais técnica e habilidade que estes dois, posso-vos desde já assegurar, que, juntamente com Brahimi, são os jogadores mais criativos no plantel! Salvo problemas na adaptação ou problemas com lesões, tem tudo para se tornar uma referência no onze e dos mais adorados por todos nós, pois revela muita qualidade e muito potencial! Tal como já devem ter percebido pela minha opinião, estou desejoso de o ver jogar com o manto sagrado e tenho enormes expectativas neste menino! Mais uma vez, bienvenido tecatito #17
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,692
2,249
Pessoal, alguém poderia disponibilizar aqui o link para o vídeo de apresentação do Corona no Porto Canal?

Obrigado
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Também já temos um Jesus, por quem muitos ansiavam. :)
Espero que este não fique tanto tempo na bancada quanto o outro!!
Bem-vindo Corona. Joga para a frente sem medo que é isso que nós queremos. Se és bom ou não em breve iremos ver...
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,993
18,345
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Último dia de mercado não se podia pedir preços mais baixos, vejam quanto é que o MU pagou pelo Martial.

Já podia ter vindo para o  Porto quando estava no Monterrey mas ainda vem a tempo de fazer uma bonita história no nosso clube.

Boa sorte, Corona. :)
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Bem-vindo Corona!

Foi uma contratracao um pouco overpriced na minha opiniao. Vamos la ver como se safa sem espaco e a tentar furar os autocarros da nossa liga...
 

Onizuka

Arquibancada
17 Junho 2013
194
9
twitter.com
Entrevista com o Tecatito:

https://soundcloud.com/fer05/tecatito-1

Sobre o apelido, eu diz no otro topic mas eu quer o comentar novamente. A companhia donha do CF Monterrey foi donha das cervejas Tecate, rivais da Corona, assim que os parceiros do Corona no Monterrey o chamaron "Tecatito" porque ele fiz "promocao" pra as cervejas rivais. xD

http://www.tecate.com.mx/

Obviamente nao faz muito sentido agora que nao está no Monterrey mas ainda é como muitos mexicanos o chaman ao rapaz (eu tambem xP).
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Coloquem o Brahimi ao meio. Danilo e um médio de alta rotação ao meio campo é suficiente. Vimos uma amostra falhada contra o Estoril porque o Imbula ainda não ta com o gas todo. Danilo  e André André deve chegar.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,054
15,818
É um bom jogador, com talento e muito por onde evoluir. Sempre achei que precisavamos de um MO e nao de um EXT mas o jogador já está cá e é bem vindo (como sao todos os que tem qualidade). Espero que seja solucao e ajude a resolver alguns dos nossos problemas...
Forca nisso... :)
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Pietrus disse:
Bem-vindo Corona!

Foi uma contratracao um pouco overpriced na minha opiniao. Vamos la ver como se safa sem espaco e a tentar furar os autocarros da nossa liga...
Um abraço Pietrus pelas informações certas que nos tens dado. Para além das informações , boas explicações e sem meios rodeios. Um abraço