Bem-vindo Corona, que sejas muito feliz no NGC e ganhes muitos títulos
Enquanto não era oficial, não me quis pronunciar, mas agora que é vou dizer umas palavras acerca do jogador!
Na minha opinião, e por aquilo que efectivamente vi dele (e quando digo que vi, vi mesmo, não vi só vídeos do YouTube) gostei muito dele, é um craque, um jogador totalmente diferente dos extremos que tínhamos e como tal, vem acrescentar muita qualidade! É rápido, irreverente, muito habilidoso, e demonstra um potencial enorme! Como principais defeitos, isto é, coisas que ele pode corrigir e melhorar pois tem apenas 22 anos, acredito que são: as falhas no último passe e por vezes, a falta de objetividade (perde-se em fintas), mas lá está algo que pode perfeitamente corrigir. Não se compara nem com Varela nem Tello pois o Corona tem muito mais técnica e habilidade que estes dois, posso-vos desde já assegurar, que, juntamente com Brahimi, são os jogadores mais criativos no plantel! Salvo problemas na adaptação ou problemas com lesões, tem tudo para se tornar uma referência no onze e dos mais adorados por todos nós, pois revela muita qualidade e muito potencial! Tal como já devem ter percebido pela minha opinião, estou desejoso de o ver jogar com o manto sagrado e tenho enormes expectativas neste menino! Mais uma vez, bienvenido tecatito #17