Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Fernando Resende disse:
O Corona tem um talento incrível mas é um jogador que precisa de ser bem treinado  trabalhado. Verdade seja dita que o Corona (que já chegou mais tarde à equipa) só começou a ser verdadeiramente treinado e trabalhado há umas semanas...
Isto. É preciso lembrar que é um miúdo que chegou este ano, num ano conturbado, sem pré-época e que já fez muitas coisas bem. Alguma inconsistência que só é preocupante porque não temos mais nada neste momento capaz de assumir a titularidade. Mas acho que ninguém dúvida que será um craque em pouco tempo.

Parece-me humilde, trabalhador e solidário em campo, mesmo quando as coisas não correm bem, dá imenso de si e ajuda muito mesmo na defesa. A evolução virá naturalmente.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
No jogo contra os lampiões o Corona não fez um bom jogo na frente, mas esteve muito bem a ajudar a defender. No ataque nunca esteve em situação de um para um, mas sim de um para dois.

Ficou-me na retina um lance na 2ª parte em que perde a bola junto da área dos lampiões. O Renato recuperou a bola e em grande velocidade subiu pela ala, completamente livre, onde não estava o Maxi. O Corona em grande esforço ainda apanhou o Renato junto da nossa área e conseguiu travar uma jogada de contra-ataque muito perigosa. São estes pormenores que muitas vezes nos passam despercebidos e que são muito importantes.

Já mostrou noutros jogos que não é nenhum tosco.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
886
Bruno 99 disse:
No jogo contra os lampiões o Corona não fez um bom jogo na frente, mas esteve muito bem a ajudar a defender. No ataque nunca esteve em situação de um para um, mas sim de um para dois.

Ficou-me na retina um lance na 2ª parte em que perde a bola junto da área dos lampiões. O Renato recuperou a bola e em grande velocidade subiu pela ala, completamente livre, onde não estava o Maxi. O Corona em grande esforço ainda apanhou o Renato junto da nossa área e conseguiu travar uma jogada de contra-ataque muito perigosa. São estes pormenores que muitas vezes nos passam despercebidos e que são muito importantes.

Já mostrou noutros jogos que não é nenhum tosco.
Lembro-me desse lance e comentei na altura, com quem estava a assistir ao jogo comigo, que este jogador podia até nem estar a ter das melhores exibições a nível ofensivo, mas estava a ajudar muito a equipa ao fechar aquele flanco.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Apesar de sabermos a qualidade que empresta ao ataque normalmente, contra o Benfica não teve o seu melhor jogo nesse aspeto. No entanto, não desistiu, mostrando persistência e solidariedade defensiva. É deste tipo de jogadores que precisamos, que mesmo não fazendo um grande jogo, não desistem e ajudam sempre a equipa.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tem um mal que tem que evoluir se quiser continuar a competir a um nivel elevado... tem de conseguir aguentar mais que uma parte de um jogo... além de que é pouco regular!
Se não corrigir isso, será pouco mais que um Quintero...

Até ver não justifica o valor da contratação...
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Nos jogos que tinha visto dele antes de chegar ao Porto, o 1vs 1 era o seu forte , muito forte tecnicamente
Aqui vejo um jogador trapalhão e que muitas vezes bloqueia
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O Corona é na minha opinião um craque e dos melhores jogadores que temos e que pode ser bastante importante no futuro. Convém não esquecer que o jogador chegou mais tarde , e chega num ano um pouco caótico. Tem mostrado irregularidade , tal como toda a equipa.

Além disso é um jogador que nota-se que falta "escola". Não é no México que aprende nem na holanda certamente.  Tem que evoluir e vai evoluir porque ainda é novo. Uma boa pré-época e com tranquilidade na equipa será muito bom para ele. Acho que se evoluir alguns aspectos pode tornar-se um caso sério.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,539
Roma disse:
O Corona é na minha opinião um craque e dos melhores jogadores que temos e que pode ser bastante importante no futuro. Convém não esquecer que o jogador chegou mais tarde , e chega num ano um pouco caótico. Tem mostrado irregularidade , tal como toda a equipa.

Além disso é um jogador que nota-se que falta "escola". Não é no México que aprende nem na holanda certamente.  Tem que evoluir e vai evoluir porque ainda é novo. Uma boa pré-época e com tranquilidade na equipa será muito bom para ele. Acho que se evoluir alguns aspectos pode tornar-se um caso sério.
Concordo em absoluto. Vejo no Corona um craque daqueles que bem trabalhados atingirá um alto nível. Ele tem o problema de falta de escola e por isso é preciso um treinador que o saiba ensinar e fazer crescer e, claro, é preciso alguma paciência dos adeptos para alguma irregularidade dele. É quase sempre assim com a maioria dos jogadores que saem do futebol holandês para outros campeonatos da europa como o nosso.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Fernando Resende disse:
Concordo em absoluto. Vejo no Corona um craque daqueles que bem trabalhados atingirá um alto nível. Ele tem o problema de falta de escola e por isso é preciso um treinador que o saiba ensinar e fazer crescer e, claro, é preciso alguma paciência dos adeptos para alguma irregularidade dele. É quase sempre assim com a maioria dos jogadores que saem do futebol holandês para outros campeonatos da europa como o nosso.
Espero que tenhas razão...
Se tivesse uma "máquina genética" , tirava um pouco da sua técnica e metia no Marega e tirava um pouco da força e revertia-a para o Corona.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Precisa claramente de um Jesualdo Ferreira que, apesar de não gostar dele como treinador, era um AS na formação de jogadores.
Podiam contratá-lo apenas para isso.
 

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
897
95
Conquistas
1
43
  • Alfredo Quintana
RuiDias disse:
Precisa claramente de um Jesualdo Ferreira que, apesar de não gostar dele como treinador, era um AS na formação de jogadores.
Podiam contratá-lo apenas para isso.
Vieirinha likes this post.
 

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
34
Lisboa
DRAKON disse:
Espero que tenhas razão...
Se tivesse uma "máquina genética" , tirava um pouco da sua técnica e metia no Marega e tirava um pouco da força e revertia-a para o Corona.
esquece-la la isso!! poupas os trocos se não comprares a maquina e vais buscar o hulk!
 
M

mercgold3

Guest
Fogo de vista é a melhor descrição para o que ele fez naqueles primeiros jogos, fraquinho, fraquinho e com o tempo é mais que obvio que está fora do clube. Que grande barrete este.

+ 1
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,755
74,254
39
Não me arrisco a criticá-lo porque o clube, tal como está neste momento, não propicia o bom desempenho dos jogadores.
 

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,005
773
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O jogo a correr lhe mal e o rapaz sempre a inventar, teve o que merecia, ainda bem que o poupamos em dortmund.
As vezes não se percebe porque não joga noutra posição que não esta, não é mau de pés mas não esta na posição que precisa para dar o que a equipa precisa, mas quem ganha dinheiro para os treinar que veja isso.
 
M

mercgold3

Guest
apocalypto disse:
Não me arrisco a criticá-lo porque o clube, tal como está neste momento, não propicia o bom desempenho dos jogadores.
Mas isso devia contar para todos, mas no entanto muitos são "crucificados".