Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Tudo bem que era o Layun, merecia um golo depois do jogaço que fez e daquele sprint de campo todo aos 90 minutos, mas devias ter sido egoísta.

Era um golão.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,554
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Felizmente começa a conquistar mais adeptos, sempre me pareceu um jogador pouco acarinhado, mas de longe um dos melhores do plantel. A sua capacidade para desequilibrar o jogo a nosso favor é incrível.

Foi pena não ter conseguido finalizar da melhor forma aquela jogada - genial - de ontem.
 
A

Apollo

Guest
Gostei de ver que a sua capacidade de drible continua intacta desde que deixou o Manolas à procura dos rins. :)

E o facto de ter procurado a assistência também é de destacar, demonstra também a união da equipa que fiz questão de assinalar no tópico do jogo.
 
M

mercgold3

Guest
Jogador banal que aparece de 10 em 10 jogos... Quando tem espaço de vez em quando mostra uns pormenores interessantes. Isto é Corona, de especial não tem nada.

Jogador avaliado em 15 milhões de euros, repito, 15 milhões de euros.
Brahimi em baixo de forma tira o lugar a Corona em 2 segundos.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Muito fraco. é um jogador que não consegue explodir. Faz um jogo bom de lés a lés e só contra adversários fracos.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,267
4,688
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
mercgold3 disse:
Jogador banal que aparece de 10 em 10 jogos... Quando tem espaço de vez em quando mostra uns pormenores interessantes. Isto é Corona, de especial não tem nada.

Jogador avaliado em 15 milhões de euros, repito, 15 milhões de euros.
Brahimi em baixo de forma tira o lugar a Corona em 2 segundos.
É a minha opinião também. Mas por vezes penso que sou eu que vejo mal, dados os inumeros elogios que o vejo receber...

Falta-lhe muita coisa, para quem é extremo
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,721
1,171
Não criou um único lance de perigo.. sobre do mesmo problema do brahimi não é prático nem incisivo, mastiga muito o jogo...

Posso (e espero) estar enganado mas não sei se o FC Porto vai conseguir rentabilizar este jogador..