Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,519
SD_1995 disse:
Velocidade? È exatamente isso que detesto nele, a bola chega a ele e morre, seja porque não sabe libertar a bola no momento, seja porque tem pouca velocidade para imprimir rapidez no jogo, além que é a técnica dele não é nada demais. Dribles em velocidade nem vê-los.

È fraco demais, trocar Quaresma por Corona, tirem-me deste filme por favor.
Quando falei em velocidade, referia-me em corrida sem bola.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

HERRERA, CORONA E REYES NA LISTA DO MÉXICO
Futebolistas do FC Porto integram a lista que vai disputar dois particulares nos Estados Unidos


Herrera, Corona e Reyes estão na lista de convocados da seleção mexicana que durante o mês de março vai disputar dois jogos particulares nos Estados Unidos. Os três Dragões foram escolhidos pelo selecionador Juan Carlos Osorio para jogar os particulares frente a Islândia e Croácia.

O primeiro, frente aos islandeses, está agendado para o dia 23 de março, no Estádio Levi´s, em Santa Clara, na Califórnia, enquanto a partida frente aos croatas, no dia 27, decorrerá no Estádio AT&T, em Arlington, Texas.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Gostava de ver o Gonçalo a titular, mas gostava ainda mais que fosse este rapaz a jogar como 2º avançado. Acho que é aí que pode realmente mostrar todo o seu futebol.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Isto realmente este ano está a ser complicado em termos de lesões. Não sei se existirá uma causa efeito relativamente ao nosso estilo de jogo, mas Corona, por exemplo não tem feito 90 minutos atrás de 90 minutos. Acaba sempre por ser subsituido ou não ser titular. Não deve ser um caso de fadiga muscular.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
É uma questão de habituação...nao percebo até porque os técnicos portugueses vão para Inglaterra e as equipas deles correm com uma intensidade superior e 2 vezes por semana. Aqui em portugal uma equipa utiliza maior intensidade e eles arrebentam todos (Benfica de JJ e agora o Porto do SC).
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Carlos Costa Ribeiro disse:
Observação oportuna e correcta,tal facto merece estudo profundo até se encontrarem as causas!
Muito bem....

Para quem fez a inscrição em Agosto de 2017.... e apenas pública o primeiro post a 28 de março de 2018, dou-te os meus parabéns por esta reflexão.

Deves ter passado muito tempo a estudar as condições físico desportivas do meu clube. Parabéns pela paciência.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,599
6,701
blueaice disse:
Muito bem....

Para quem fez a inscrição em Agosto de 2017.... e apenas pública o primeiro post a 28 de março de 2018, dou-te os meus parabéns por esta reflexão.

Deves ter passado muito tempo a estudar as condições físico desportivas do meu clube. Parabéns pela paciência.
Não deixa de ter razão.

A verdade é que o futebol inglês (e mesmo o alemão) são muito mais intensos do que o futebol latino, em que a média de distâncias percorridas é superior, fazem mais jogos por época e não têm problemas constantes de lesões.

Só que a meu ver não se deve a um só fator. As condições dos relvados, o próprio clima (por exemplo, o frio abranda a recuperação muscular), a capacidade física dos jogadores, o departamento médico, a tecnologia disponível, entre outros que certamente omiti... O estilo de jogo e a gestão de esforço do plantel não explicam tudo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Era muito importante termos um Corona a 100% para o galinheiro. Estando bem devia ser titular.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,942
9,148
gor!s disse:
Era muito importante termos um Corona a 100% para o galinheiro. Estando bem devia ser titular.
Já passaram os 10 jogos desde que fez uma grande exibição? Se passaram é mete-lo que irá destruir aquilo tudo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
miguel1000 disse:
Já passaram os 10 jogos desde que fez uma grande exibição? Se passaram é mete-lo que irá destruir aquilo tudo.
Com toda a sua irregularidade, estando bem seria a aposta natural para a direita do ataque. Como treinou condicionado toda a semana não acho que seja a melhor opção.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,630
Ontem teve, outra vez, mal..

Não consegue produzir em jogos de elevada dificuldade.


Que se consiga vender Corona em junho para se adquirir um extremo de qualidade, que consiga ser uma mais-valia na maioria dos jogos.

P.S.: na capa do JN vem uma foto do festejo do golo, em que Corona está com uma cara que não lembra a ninguém.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,115
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Ainda ontem estava em campo poucos segundos e levou logo um pranchada do Grimaldo (ja agora, obrigado pelo passe ao Herrera!?💣)!
Creio que poderá ser ainda muito importante em alvalade.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A ficar constantemente em fora de jogo e anular jogadas é mestre....A sua sorte (e nosso azar) é que compete com Hernani....