Contra o boifica B vê se chamas alguns da equipa principal!!
Temos de ganhar esse último jogo, não há outra hipótese.
Nessa altura estamos a disputar o terceiro lugar, duvido, mais rapidamente acredito no playoff...se lá chegarmosContra o boifica B vê se chamas alguns da equipa principal!!
Tu que tanto falas da dominância dos clubes de Lisboa nas seleções jovens criticas um jogador que chegou a jogar a titular na seleção sub21? E inclusive com uma belíssima exibição.----------------------------
Falo por mim, critiquei o Antonio Folha e o Bernardo Folha por serem um caso sério de nepotismo, aliás o Bernardo Folha anda nas Arábias e a carreira dele é uma folha em branco. Como foi possivel manter-se 4 anos na B, sem se perceber que nao ia a lado nenhum. Aliás atrasou o lançamento de outros.
Quanto ao pai Folha, louvo a sua honestidade, lealdade e devoção ao clube e Direção anterior. Embora limitado acho melhor que o atual.
Falo a vontade, quando vi o joao brandao, chorei pelo folha.Tu que tanto falas da dominância dos clubes de Lisboa nas seleções jovens criticas um jogador que chegou a jogar a titular na seleção sub21? E inclusive com uma belíssima exibição.
Nunca foi jogador com potencial de chegar à equipa A (apesar de ter chegado devido às circunstâncias) mas sempre foi um elemento muito importante na equipa B ao contrário do que a esmagadora maioria falava na altura. Entre Castro/Rodrigo Fernandes e Bernardo Folha na minha cabeça não existem dúvidas qual teria sido a melhor opção.
Que jogador é que a presença do Bernardo na equipa B foi retardada? Estou muito curioso em saber quais foram os craques perdidos lol
Quanto ao mister António Folha, fez um excelente trabalho tanto na primeira passagem pela equipa B como nesta segunda. Pratica um futebol agradável embora por vezes demasiado romântico e mais importante que isso fez evoluir inúmeros jogadores que agora estão na equipa A ou na primeira liga. Mas o que ainda eleva mais o nível do seu trabalho é o facto de ter apanhado as piores gerações dos últimos anos da nossa formação. E mesmo assim conseguiu fornecer a equipa A e garantir a manutenção.
Com este plantel e com o mister Folha ao leme certamente estávamos bem mais tranquilos nesta altura do campeonato
---------------------------Tu que tanto falas da dominância dos clubes de Lisboa nas seleções jovens criticas um jogador que chegou a jogar a titular na seleção sub21? E inclusive com uma belíssima exibição.
Nunca foi jogador com potencial de chegar à equipa A (apesar de ter chegado devido às circunstâncias) mas sempre foi um elemento muito importante na equipa B ao contrário do que a esmagadora maioria falava na altura. Entre Castro/Rodrigo Fernandes e Bernardo Folha na minha cabeça não existem dúvidas qual teria sido a melhor opção.
Que jogador é que a presença do Bernardo na equipa B foi retardada? Estou muito curioso em saber quais foram os craques perdidos lol
Quanto ao mister António Folha, fez um excelente trabalho tanto na primeira passagem pela equipa B como nesta segunda. Pratica um futebol agradável embora por vezes demasiado romântico e mais importante que isso fez evoluir inúmeros jogadores que agora estão na equipa A ou na primeira liga. Mas o que ainda eleva mais o nível do seu trabalho é o facto de ter apanhado as piores gerações dos últimos anos da nossa formação. E mesmo assim conseguiu fornecer a equipa A e garantir a manutenção.
Com este plantel e com o mister Folha ao leme certamente estávamos bem mais tranquilos nesta altura do campeonato
Quais eram esses jogadores? Tivemos gerações fracas entre a de 2000 e a de 2005. Essa foi a realidade---------------------------
Foram os jogadores destes anos entre 20/24 de certeza que havia jogadores saídos dos juniores todos os anos, afinal temos uma formação de qualidade ou não temos? Ou só o Bernardo era craque? Investiguem, é facil é só consultar os arquivos?
Visualizar anexo 35499
Não digas isso, estás a ser injusto com esses atletas.Quais eram esses jogadores? Tivemos gerações fracas entre a de 2000 e a de 2005. Essa foi a realidade
Foram gerações fracas. Mesmo assim houve aproveitamento de alguns jogadores na equipa A.Não digas isso, estás a ser injusto com esses atletas.
Gerações fracas é um termo muito duro e cruel para gerações de jogadores que estao agora entre os 20 e 25 anos.
A equipa B nao vai desaparecerComeu-nos a carne, agora que coma os ossos. Fica até à descida e provável desaparecimento da equipa B.
Vai para o CV dele. Dele e do Presidente que o protegeu para além do admissível.
Temos sempre q nos comparar com clubes de merda?A equipa B nao vai desaparecer
Parem com os histerismos , a situação do clube ja é má que chegue
Descemos como o Sporting desceu e pronto
Era muito mau. Já chega de humilhações, esta época.cheira-me quem o vai descer vai ser scp, no play-off, vai ser uma vergonha incompetente