Rua.
Fora.
Xô.
Não tem a mínima competência para o cargo.
Fora.
Xô.
Não tem a mínima competência para o cargo.
E outro alucinado. Não sabe que clube representa.Eu depois de um cabaz deste nem tinha lata de aparecer na flash. O artista aparece como fosse mais um dia normal e ainda nos vais falar de projectos para a próxima época 🫣
Sacos de pancada autênticos destes bois.Grande Brandão. Conseguiste levar mais uma humilhação em casa destes montes de merda. Não quiseste ficar atrás do da A e vai daqui decidiste demonstrar o teu valor! Que é ZERO!
Rua. Chega de inaptos a frente das nossas equipas de Futebol. Foda-se lá para o caralho.
Faz parta daquela merda a que chamam projeto!Sacos de pancada autênticos destes bois.
Época de todas as humilhações.
Este rapaz de se por na alheta.
Que vá treinar juniores para os Emirados.
Se é ele o projeto então é um projeto que tem de ser engavetado.Faz parta daquela merda a que chamam projeto!
Sabes que não é de agora que levas 3 ou mais da bdos gaivotas...certo? Sabes que só tens 7 vitórias contra eles 8 empates e 11 derrotas...Faz parta daquela merda a que chamam projeto!
Eu estou habituado a dar-•lhes aos 5’de cada vez.. de ser campeão em casa deles,‘etc. Não sei a que estás tu habituado mas também não me interessa.Sabes que não é de agora que levas 3 ou mais da bdos gaivotas...certo? Sabes que só tens 7 vitórias contra eles 8 empates e 11 derrotas...
Não falava em gastar dinheiro. Reforçar com os jovens da formação, trocar de treinador. Já deve ser o suficiente.Gastar dinheiro na equipa B é dinheiro deitado ao lixo.
As equipas B servem para dar dinheiro a muitos empresários e pais dos jogadores.
Que se usem jogadores saídos dos juniores e jogadores das equipas da Liga 3 e Campeonato de Portugal. Há muito bom jogador por todo o país.
Quem é contratado para a equipa b muito dificilmente sobe à equipa A.
O dinheiro tem de ser bem gasto é na equipa A.