João Mário

João Mário 23

João Mário

5.67

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.67 Performance da Época
Jogos
42
Golos
2
Assistências
4
Amarelos
7
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,138
46,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vou fazer aquilo que faço sempre que "bato" num jogador nosso, que é reconhecer quando está bem.
Está em grande forma no pós-mundial.
Se acho que vai ser um lateral de topo? Não.
Se acho que está num momento de sobre-rendimento no ataque? Sim.
Mas que me prove errado nas duas. Está em grande, e a ser extremamente importante.
Continuar.
Acho que no ataque quando tiver bem fisicamente pode dar isto ou perto disto ofensivamente

O problema é do outro lado do campo
 
  • Like
Reações: Vinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,989
12,229
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Agora já é fantástico outra vez. Estamos em abril/maio do ano passado novamente… continuo a dizer o que sempre disse, é jovem e tem margem para continuar a crescer. Internamente dá garantias para ser uma boa opção, e em forma dá uma vida enorme ao corredor. Não quer isto dizer que não fazia nada mal termos uma outra opção para esta posição.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Flames

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,255
7,978
42
Porto
Nesta altura da época o João Mário equivale a uns 75% dos nosso ataques de qualidade.
Hoje, de muito longe, voltou a ser o MVP. Foi quem desiquilibriou, foi quem assistiu e, num jogo colectivamente fraco e onde, individualmente, poucos foram os que estiveram a nível decente, foi o único que mostrou frescura física e mental.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,089
50,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gostava de o ver a assumir aquilo que ele realmente é - extremo - com um "Porro" ou um Danilo como defesa direito, por exemplo. Porventura teríamos aqui mais uma venda milionária.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,089
50,388
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos ver contra o Inter, por exemplo, se as suas debilidades defensivas se vão notar ou não.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,997
15,487
"João Mário
Super Mário

O bom momento de forma teima em não terminar. Com o seu fiel parceiro Luigi Pepê, criou uma parceria à direita que foi o melhor que se viu no Dragão, num jogo pouco proeminente dos azuis e brancos. O cruzamento atrasado já é quase uma signature move do lateral, como demonstrou na assistência para o segundo golo. Ultimamente é raro o jogo em que não se candidata a ser o MVP.'

Texto retirado do zerozero.pt