João Mário

João Mário 23

João Mário

5.79

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.79 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
5
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,621
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
--------------------------------

Desculpa, queres comparar, esse discurso é de papa tolos, o que é certo é que só em ex jogadores do FC do Porto eles conseguiram atraves da CR obter no joao felix e andré gomes cerca de 150 M, enquanto nós fazemos contratos e CR pifias e vergonhosas com Dalot, Ricardo Pereira, R Nevese outros.

Só para contrariar o que dizes está aí o Amdré Silva que se tivesse uma CR de 20M ou outra CR de merda teria ido embora barato.

Aliás lentamente esta Direção está a passar de clube vendedor a alta preço o clube desperdiçador de talentos a baixo preço.
Achas que quero que o F.C.Porto não aproveite do melhor que produz? Mas não me peças para dizer que passava um cheque de 25M para comprar o João Mário ou o Fábio Vieira.
Acho que fui bem explicito.

Ps: o Milan não acionou a clausula do André Silva, aliás, que me lembre, ninguém o fez até hoje, tirando o Mourinho e o Villas Boas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,335
20,765
Gaia
Um Portista disse:
Achas que quero que o F.C.Porto não aproveite do melhor que produz? Mas não me peças para dizer que passava um cheque de 25M para comprar o João Mário ou o Fábio Vieira.
Acho que fui bem explicito.

Ps: o Milan não acionou a clausula do André Silva, aliás, que me lembre, ninguém o fez até hoje, tirando o Mourinho e o Villas Boas.
------------------------------

Isso é pura demagogia para tapar os olhos dos sócios e adeptos do Porto, o Milan paga quase a CR que era 40M, o valor terá sido entre os 33 e 35 Milhoes, mas o que fica claro é que se a CR estivesse apenas nos 15M ou 20 M se calhar o negócio seria por 10M ou entao acionavam a CR que era tao baixa.

Aliás a CR do Dalot era tão baixa que o Man United aré deu umas migalhas a mais, mas se a CR estivesse nos 50M eles teriam de pensar 2x ou entao teriam de dar muito mais.

O que estas CR tao baixas demonstram é a existências de incompetencia, e necessidade de vender a qualquer preço e fazer negocio para levar a vidinha.

Só de pensar que o Gonçalo Guedes Lindelof, Renato Sanchez e outros produtos dos traficantes foram todos vendidos acima dos 30M e o barrete do  Renato chegou aos 37M, ficamos todos estarrecidos e  enojados com esta Direção. 
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,456
941
Luís Diaz, Corona, Marega... e o vício de colocar pontas e médios na ala, não dá espaço a nenhuma extremo da B/formação

Também não acho necessário, não é onde precisamos de ideias novas

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já se chora pelo João Mário na A LOL.

Não é preciso meter mais trolhas em campo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
ruipsousa8 disse:
Já se chora pelo João Mário na A LOL.

Não é preciso meter mais trolhas em campo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Trolhas? O que é que queres dizer com trolhas?
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
ruipsousa8 disse:
Já se chora pelo João Mário na A LOL.

Não é preciso meter mais trolhas em campo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Poderias sempre dizer que nunca viste o miúdo jogar. Ao invés desses inigmas sem qualquer sentido ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O João Mário tem um potencial extremamente interessante e pode vir a dar um belo extremo nos próximos anos.

Actualmente, num dia sim, pode dar cabo de qualquer lateral, seja em penetrações pelos flancos ou em diagonais para o meio. Um desequilibrador puro.

Se conseguir ultrapassar alguma timidez, falta de regularidade ainda própria da idade e crescer em termos de massa muscular, a nível de tronco e braços é muito frágil, terá o caminho desbravado para alcançar o sucesso a nível sénior.

Força nisso, João!!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
DeepBlue disse:
O João Mário tem um potencial extremamente interessante e pode vir a dar um belo extremo nos próximos anos.

Actualmente, num dia sim, pode dar cabo de qualquer lateral, seja em penetrações pelos flancos ou em diagonais para o meio. Um desequilibrador puro.

Se conseguir ultrapassar alguma timidez, falta de regularidade ainda própria da idade e crescer em termos de massa muscular, a nível de tronco e braços é muito frágil, terá o caminho desbravado para alcançar o sucesso a nível sénior.

Força nisso, João!!
Por acaso eu acho que nem ele nem ninguém tem o chip para aí virado, mas eu gostava de o ver a jogar a lateral direito. Com um treinador que soubesse fazer essa adaptação. Pode parecer um bocado contra atura pelas suas características físicas mas acho que tem ali muito por onde explorar.
Pelo menos fazer-se a experiência.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vlk disse:
Por acaso eu acho que nem ele nem ninguém tem o chip para aí virado, mas eu gostava de o ver a jogar a lateral direito. Com um treinador que soubesse fazer essa adaptação. Pode parecer um bocado contra atura pelas suas características físicas mas acho que tem ali muito por onde explorar.
Pelo menos fazer-se a experiência.
Percebo o teu ponto de vista, mas pessoalmente discordo.

Há poucos extremos de qualidade a sair da nossa formação para o custo/médio prazo e acharia um desperdício tentar adaptar o João Mário a lateral, até porque não vejo características para isso no seu ADN.

O João Mário e o Gonçalo Borges são os dois extremos que dentro de relativamente pouco tempo podem alcançar a equipa principal, temos que os estimar, estimular, trabalhar e lançar na altura certa.

Para DD temos muitos e bons jovens na nossa formação e, se bem aproveitados e eles fizerem por isso, para muitos e bons anos. Temos "Tomás Esteves", Rodrigo Pinheiro, João Sérgio, "Gonçalo Esteves", Gonçalo Liça, Duarte Oliveira, Afonso Taborda, Martim Fernandes, etc... Qualidade em quantidade...
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,381
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu por acaso não sou grande fã do jogo do João Mário, a vários níveis.

Tenho serias duvidas que venha a jogar ao mais alto nível. Mas espero estar enganado.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
721
157
Pombal disse:
Eu por acaso não sou grande fã do jogo do João Mário, a vários níveis.

Tenho serias duvidas que venha a jogar ao mais alto nível. Mas espero estar enganado.
Com o clube na situação financeira que todos conhecemos, ele e o Gonçalo vão ter de dar jogadores. Duvido que consigamos contratar alguém muito melhor do que qualquer um deles. Parece-me que precisa de sentir uma confiança "ilimitada" por parte de quem o treina e paciência por parte dos adeptos.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,565
5,807
jmj disse:
Com o clube na situação financeira que todos conhecemos, ele e o Gonçalo vão ter de dar jogadores. Duvido que consigamos contratar alguém muito melhor do que qualquer um deles. Parece-me que precisa de sentir uma confiança "ilimitada" por parte de quem o treina e paciência por parte dos adeptos.
Não sei se João Mário terá ou não qualidade para ser titular no nosso clube no futuro mas, daquilo que vejo na equipa B, não considero que seja solução a curto prazo.

Claro que terá de o ser, porque se houver dinheiro para reforços, esse dinheiro terá de ser investido nas laterais e noutras posições que necessitem de reforços para o 11 inicial. O banco terá de ser composto quase exclusivamente por jogadores que já cá estão, sejam eles os atuais suplentes ou até jogadores da B e de outros escalões de formação.

João Mário e Afonso Sousa, se não forem vendidos, deverão ser os extremos suplentes do plantel do próximo ano.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,160
17,310
DeepBlue disse:
crescer em termos de massa muscular, a nível de tronco e braços é muito frágil
Isto é um aspecto que não percebo na nossa formação. Sabendo que o treinador principal gostas de jogadores fortes fisicamente, porque motivo esse aspecto continua a não ser trabalhado na nossa formação?
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
721
157
aliados disse:
Claro que terá de o ser, porque se houver dinheiro para reforços, esse dinheiro terá de ser investido nas laterais e noutras posições que necessitem de reforços para o 11 inicial. O banco terá de ser composto quase exclusivamente por jogadores que já cá estão, sejam eles os atuais suplentes ou até jogadores da B e de outros escalões de formação.
Acho que a prioridade será contratar um lateral-esquerdo. O restante do plantel terá de ser composto com a "prata da casa".
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
jmj disse:
Acho que a prioridade será contratar um lateral-esquerdo. O restante do plantel terá de ser composto com a "prata da casa".
O Oleg já não é nosso?