João Mário

João Mário 23

João Mário

4.17

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.17 Performance da Época
Jogos
37
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
669
961
Eu não vendia o João! Como já disse várias vezes, não vamos conseguir vender o plantel todo e na minha opinião com o plantel equilibrado podíamos ter um João a ser uma solução a rodar com o Martim e até como extremo também aí num sistema de rotação.

Acredito que tenha mercado mas na minha opinião ficava como segunda opção ao lugar do Martim.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,779
2,723
O João Mário é muito soft, falta-lhe a capacidade física e a intensidade que qualquer defesa tem e precisa de ter. Qualquer jogador no 1:1 onde exista a parte física "come" o JM.
Ainda com a agravante que defensivamente é fraco e não tem sequer físico para recuperar em lances onde defensivamente perde.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,970
13,021
Caso o Diogo saia e Marcano ou Fábio Vieira também. Provavelmente será o capitão quando jogar. Agora vender pra ir buscar por milhões um gajo pra suplente tipo Manafá, João Pedro, Saravia, Nanu é ridículo. E é dinheiro gasto num suplente quando há outras posições mais importantes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,970
13,021
É sobretudo um jogador útil, mas longe de ser um lider ou alguém diferenciado.
Pois é útil e isso é importante. 25 anos, internacional A, faz posição lateral direito, lateral esquerdo, extremo direito e extremo esquerdo. Da formação a custo 0. É o que ganha menos do 11. E é pra despachar por 10 milhões pra ir buscar um Saravia ou João Pedro, ainda bem que muitos aqui não mandam.

E é dos poucos que sabe o que é ser campeão pelo Porto.

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,007
4,070
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sempre pensei que seria, Martim na posição e João Mário como suplente do Martim.
Nove jogos a titular à frente do Martim, dado a meu ver a qualidade de ambos, dá que pensar.

Acredito que há muita coisa que nós não sabemos naquele plantel.

• Like
Reações: NELSON COSTA

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,137
12,643
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O João Mário tem tanto carisma e personalidade como um gardanapo.

Líder? LOL

Mas lá está, quem diz é um ex-treinador dele. Ajuda a perceber certas ideias do arco da velha que saem da cabeça dos treinadores de futebol nos dias que correm.