João Marcelo (Cruzeiro)

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,302
25,762


NOME
Joao Marcelo Messias Ferreira

NASCIMENTO
2000-06-13

PAÍS DE NASCIMENTO
Brasil

NACIONALIDADE
Brasileira

POSIÇÃO
Defesa (Defesa Central)

ALTURA
189 cm
 
Última edição:
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,521
2,945
40
Almada
Ainda bem que os voos estão complicados para Portugal, éramos meninos para mandar vir um avião só com brazucas para a B
 
  • Like
Reações: dragon_lorde

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,302
25,762
Ninguém conhece, ninguém sabe o que vai sair daqui. O jogador é aquele que menos terá culpa se não resultar, lembrem-se disso. Ele não obrigou ninguém a ir buscá-lo ao Brasil.

Sendo um ano emprestado, é simples, se for realmente bom ficamos com ele, se não tiver qualidade, vai à sua vida. Fácil. Tínhamos até ao momento 3 centrais garantidos, com este devemos fechar o lote.

Bem vindo, João Marcelo. Boa sorte e sê feliz!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Só vendo, chega por empréstimo com opção, não faz sentido ficar nervoso sempre que algum jogador brasileiro chega nestas condições à equipa B, se não resultar é só um ano de salários que se perde, e não acho que haja um tal rol de excelentes promessas no próximo plantel da equipa B que torne estranho que entrem vários jogadores à experiência.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,300
1,292
Victor Luiz, Diogo Mateus, Anderson Santos, Dellatore , Guilherme, Roniel, Anderson Dim, Mauricio, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Inácio, Anderson Canhoto, Landis, Emerson
Alguns dos melhores brasucas da B
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,972
2,271
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Como disse as dias o contentor de jogadores está em marcha... este é que são bons! Dão comissões para todos.... estavam a espera de que? que ia mudar? Não o Avó enquanto n rapar o tacho todo não descansa.... a culpa no fim é do covid, do rui santos ou talvez dos sócios pq não quiseram pagar mais....
 
  • Like
Reações: Lobo1981

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,548
34,367
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou atónico, valha me Deus, o filho do meu presidente e os amigos, trouxeram mais um Brasileiro para a equipa B, vamos formar uma escola de samba.

Sexo as escuras da em filhinhos, mais tarde os filhinhos compram Lamborginis.