João Marcelo

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,325
3,730
33

NOME
Joao Marcelo Messias Ferreira

NASCIMENTO
2000-06-13 (20 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO
Brasil

NACIONALIDADE
Brasileira

POSIÇÃO
Defesa (Defesa Central)

ALTURA
189 cm

• Like
Reações: Nonnenmacher

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,325
3,730
33
Ninguém conhece, ninguém sabe o que vai sair daqui. O jogador é aquele que menos terá culpa se não resultar, lembrem-se disso. Ele não obrigou ninguém a ir buscá-lo ao Brasil.

Sendo um ano emprestado, é simples, se for realmente bom ficamos com ele, se não tiver qualidade, vai à sua vida. Fácil. Tínhamos até ao momento 3 centrais garantidos, com este devemos fechar o lote.

Bem vindo, João Marcelo. Boa sorte e sê feliz!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
19,830
1,629
Conquistas
1
  • Junho/18
Só vendo, chega por empréstimo com opção, não faz sentido ficar nervoso sempre que algum jogador brasileiro chega nestas condições à equipa B, se não resultar é só um ano de salários que se perde, e não acho que haja um tal rol de excelentes promessas no próximo plantel da equipa B que torne estranho que entrem vários jogadores à experiência.

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
2,913
856
Victor Luiz, Diogo Mateus, Anderson Santos, Dellatore , Guilherme, Roniel, Anderson Dim, Mauricio, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Inácio, Anderson Canhoto, Landis, Emerson
Alguns dos melhores brasucas da B

nsf

Bancada central
7 Julho 2017
1,042
472
Como disse as dias o contentor de jogadores está em marcha... este é que são bons! Dão comissões para todos.... estavam a espera de que? que ia mudar? Não o Avó enquanto n rapar o tacho todo não descansa.... a culpa no fim é do covid, do rui santos ou talvez dos sócios pq não quiseram pagar mais....

• Like
Reações: Lobo1981

fgomes

Tribuna
26 Maio 2014
4,870
2,243
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estou atónico, valha me Deus, o filho do meu presidente e os amigos, trouxeram mais um Brasileiro para a equipa B, vamos formar uma escola de samba.

Sexo as escuras da em filhinhos, mais tarde os filhinhos compram Lamborginis.