João Marcelo (Cruzeiro)

João Marcelo 43

João Marcelo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
1,747
2,698
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Mas afinal quanto se paga por estes jogadores?
Depende, para ser sincero acho que a maior parte das vezes nem ficamos a saber, tantas devem ser as comissões.
Este pelo menos vem por empréstimo com opção de compra, desejo-lhe boa sorte apesar de tudo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,600
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Viesse o Evanilson o ano passado do Tombemse pra cá e levava com o mesmo carimbo que este levou nos primeiros comentários deste tópico...

Força João, vem emprestado se não provar volta há vida dele e amigos na mesma...
Acho que essa é uma forma errada de pensar amigo. Ou se traz jogadores com critério ou não vale a pena. Trazer para ver o que dá não é política nenhuma. Eu percebo muito bem a desconfiança dos adeptos. Aí em cima alguém fez uma lista dos que vieram e não deram nada. E só de brasileiros. Faltam todos os outros nigerianos, latinos, americanos. Se não são negociatas e vêm por indicação do scouting então despeçam-nos todos por incompetência.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Duda

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,600
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
2012-13: Diogo Mateus, Víctor Luís, Anderson Santos, Guilherme Lopes, Sebá, Dellatorre;
2013-14: -
2014-15: Diego Carlos, Otávio, Roniel, Anderson Dim;
2015-16: Rodrigo Soares, Maurício, Wellington Nascimento, Ronan, Enrick Santos, Gleison;
2016-17: Inácio, Galeno;
2017-18: Luizão, Danúbio, Anderson Canhoto;
2018-19: Diego Landis, Emerson Souza.

Em 23 acertaram num que rendeu no clube, Otávio. É uma excelente média.
E isto são os brasileiros. Faltam todos os outros. Alguém quer fazer uma lista?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Acho que essa é uma forma errada de pensar amigo. Ou se traz jogadores com critério ou não vale a pena. Trazer para ver o que dá não é política nenhuma. Eu percebo muito bem a desconfiança dos adeptos. Aí em cima alguém fez uma lista dos que vieram e não deram nada. E só de brasileiros. Faltam todos os outros nigerianos, latinos, americanos. Se não são negociatas e vêm por indicação do scouting então despeçam-nos todos por incompetência.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
percebeste tudo mal...

o jogador merece respeito, não tem culpa de mais nada, que o clube faz ou deixa de fazer..
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,600
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
percebeste tudo mal...

o jogador merece respeito, não tem culpa de mais nada, que o clube faz ou deixa de fazer..
Não vi ninguém a desrespeitar o jogador. Claro que ele não tem culpa. Vem à procura da oportunidade dele. Como ela surgiu certamente não lhe interessa. Nisso concordo contigo. Seja quem for o jogador, assim que veste a camisola tem o meu apoio.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Não vi ninguém a desrespeitar o jogador. Claro que ele não tem culpa. Vem à procura da oportunidade dele. Como ela surgiu certamente não lhe interessa. Nisso concordo contigo. Seja quem for o jogador, assim que veste a camisola tem o meu apoio.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Li pelo menos 3 ou 4 a chamarem-lhe cepo, tosco apenas pelo facto de ser "negociata" pois aposto que não o conhecem.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,283
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Não tenho o prazer de conhecer o João Marcelo, mas uma vez chegado ao FC Porto merece todo o respeito e o mesmo incentivo que os restantes colegas de equipa.

Só lhe peço entrega total à profissão, muito trabalho, concentração, humildade e que honre a camisola que passou a vestir. O resto, se tiver qualidade, ela virá ao cimo. Um negócio de baixo risco e investimento.

FORÇA NISSO, JOÂO!!! Bem-vindo, :dragão.
 
Última edição:

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,195
29,283
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Bem, já chegou nestes termos um Diego Carlos que quando quando cá aterrou não era diferente deste e saiu porque não o soubemos avaliar corretamente.
Nesse caso as qualidades físicas já estavam lá todas (velocidade, aceleração, força, impulsão), faltava ir aperfeiçoando o software, algo que conseguiu com o tempo e trabalho.

Nunca saberemos se lhe tivessem dado mais 1 ano na B, como deram por exemplo ao Landis, o que aconteceria.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Mais uma contratação para uma posição deficitária da equipa B, de baixo risco e baixo custo. Pelo menos, que seja esse o critério...

Mas também já chega de ilustres desconhecidos.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Acho que essa é uma forma errada de pensar amigo. Ou se traz jogadores com critério ou não vale a pena. Trazer para ver o que dá não é política nenhuma. Eu percebo muito bem a desconfiança dos adeptos. Aí em cima alguém fez uma lista dos que vieram e não deram nada. E só de brasileiros. Faltam todos os outros nigerianos, latinos, americanos. Se não são negociatas e vêm por indicação do scouting então despeçam-nos todos por incompetência.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Concerteza que haverá critério. Quanto mais não seja a nível físico e técnico, pois a ideia será formatar posteriormente os jogadores que possam ter algum potencial. É claro que ter potencial não quer dizer que possam dar jogadores. Se isto fosse uma ciência era fácil. Quantos jogadores jovens com potencial saíram da formação do FCPORTO e depois não conseguiram singrar no nosso clube ou noutro da mesma valia?
 
  • Like
Reações: Um Portista

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
Acho que essa é uma forma errada de pensar amigo. Ou se traz jogadores com critério ou não vale a pena. Trazer para ver o que dá não é política nenhuma. Eu percebo muito bem a desconfiança dos adeptos. Aí em cima alguém fez uma lista dos que vieram e não deram nada. E só de brasileiros. Faltam todos os outros nigerianos, latinos, americanos. Se não são negociatas e vêm por indicação do scouting então despeçam-nos todos por incompetência.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Bastava que o Thiago Silva, o Diego Carlos e o Seri terem sido bem aproveitados que pagavam todos os contentores.

O problema está longe de ser o scouting. E tb não está só nas negociatas.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,600
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Concerteza que haverá critério. Quanto mais não seja a nível físico e técnico, pois a ideia será formatar posteriormente os jogadores que possam ter algum potencial. É claro que ter potencial não quer dizer que possam dar jogadores. Se isto fosse uma ciência era fácil. Quantos jogadores jovens com potencial saíram da formação do FCPORTO e depois não conseguiram singrar no nosso clube ou noutro da mesma valia?
Há critério?!! Baseias isso nos talvez 40 jogadores que vieram nos últimos 6 ou 7 anos e não vingaram?

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,600
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Bastava que o Thiago Silva, o Diego Carlos e o Seri terem sido bem aproveitados que pagavam todos os contentores.

O problema está longe de ser o scouting. E tb não está só nas negociatas.
Está onde o problema? Eu sei que existem vários mas também gostava de ler sobre outras opiniões.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk