João Moutinho

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fala-se por aí que o benfica quer o Moutinho pra próxima época.
Também querem o Falcao e o Varela, e vão buscar o Belluschi.
Como o Odysseas está sempre debaixo de fogo, já pensaram em ir ali a Canidelo convencer o Helton, já que o Baía trabalha na SAD e não está disponível.
Também sondaram o Lucho.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Também querem o Falcao e o Varela, e vão buscar o Belluschi.
Como o Odysseas está sempre debaixo de fogo, já pensaram em ir ali a Canidelo convencer o Helton, já que o Baía trabalha na SAD e não está disponível.
Também sondaram o Lucho.
Esta tentativa do benfica em ir buscar o Moutinho é a resposta à contratação do Ronaldo por nossa parte.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falava para nós! 😂
Eu falava do Mangala para o boifica :LOL:
Está tão roto que já nem no S. Etienne consegue fazer 10 jogos sequer.
Imagino ele, o Tartarugen belga e o Automerdas.
Mas se quiserem ir buscar o Rolando também podem :LOL:


Faz lembrar de quando foram buscar o Drulovic já mega trintão, o JM Pinto, o Peixe e o malogrado Feher.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Quanto a vocês não sei, mas se isso do Moutinho for verdade, acho que fazem uma boa contratação.

Embora já esteja na fase descendente da carreira, ainda continua a ser um jogador formidável e capaz de fazer a diferença no meio campo
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,751
106,042
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quanto a vocês não sei, mas se isso do Moutinho for verdade, acho que fazem uma boa contratação.

Embora já esteja na fase descendente da carreira, ainda continua a ser um jogador formidável e capaz de fazer a diferença no meio campo
Na minha opinião isso é uma daquelas "tretas de internet".
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Quanto a vocês não sei, mas se isso do Moutinho for verdade, acho que fazem uma boa contratação.

Embora já esteja na fase descendente da carreira, ainda continua a ser um jogador formidável e capaz de fazer a diferença no meio campo
Ontem se calhar, um Moutinho em campo nos últimos minutos, e a equipa tinha sido muito mais lúcida.

Acho que deixar o Moutinho ir para um rival direto pode ser um erro. Um contrato de dois anitos com um salário condizente e tínhamos um jogador com peso no balneário e ainda com muita qualidade nos pés para nos ajudar quando necessário. Ainda é um ótimo jogador para o Wolves na melhor liga do mundo.

Seria um dos capitães, uma excelente influência para Vitinha, Fábio Vieira, Vasco Sousa, etc.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto a vocês não sei, mas se isso do Moutinho for verdade, acho que fazem uma boa contratação.

Embora já esteja na fase descendente da carreira, ainda continua a ser um jogador formidável e capaz de fazer a diferença no meio campo
O Moutinho em Portugal só joga no Porto. O sogro dele até o deserdava.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,543
11,900
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quanto a vocês não sei, mas se isso do Moutinho for verdade, acho que fazem uma boa contratação.

Embora já esteja na fase descendente da carreira, ainda continua a ser um jogador formidável e capaz de fazer a diferença no meio campo
E ele vai? Não me parece nada o estilo dele, mais depressa vinha para nós, sabe bem que o recebíamos sempre.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Joao Mario Moutinho Meite seria um meio campo mitico.
3M. Ate o medio mais rápido do euro 96, Tavares, parecia o speedy González ao lado deles.