João Moutinho

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,039
21,448
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não brinquem. Agora mais que nunca é que não faz sentido. Daqui a pouco não há mais nada para vender. O que é preciso são jogadores que acrescentem não só desportivamente como financeiramente no futuro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,234
4,636
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não brinquem. Agora mais que nunca é que não faz sentido. Daqui a pouco não há mais nada para vender. O que é preciso são jogadores que acrescentem não só desportivamente como financeiramente no futuro.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Necessitamos de centrais, de um extremo ou até de um ponta-de-lança e de um lateral-esquerdo. Estrão aqui cinco (!) possíveis vagas para serem entregues a jogadores que possam ainda render financeiramente. Nem todos os jogadores contratados têm que ser vendidos. Moutinho viria, a custo zero, acrescentar desportivamente e traria mística, também.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,648
25,442
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E traria algum sossego aquele meio campo que perde 2 dos melhores jogadores da liga de uma assentada.. mas vamos buscar brinquedos novos e rezar que resultem.. com os gajos do slm tem dado um bonito resultado..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,377
21,488
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Imaginando que o Porto conseguia aquele Enzo do River que parece bastante bom, a sua adaptação á Europa poderá levar algum tempo... Nesse sentido, a vinda do Moutinho (com um salário baixo, naturalmente) até que poderia ser boa numa fase inicial.

Obviamente que se o Moutinho quiser continuar a ganhar muito isto não faz sentido absolutamente nenhum. A vir é para ser um mentor para os mais jovens e nunca poderá vir ganhar como a estrela que já foi.

Se ele quisesse vir por 1 ou 2 anos a ganhar 1M/ano, eu assinava logo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,317
13,726
Para dar garantias de rendimento imediato no lugar do Vitinha se aceitar 3M brutos/ano até 2024, é bem vindo. Também ir buscar o André Almeida para ser integrado sem grandes pressões.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Para dar garantias de rendimento imediato no lugar do Vitinha se aceitar 3M brutos/ano até 2024, é bem vindo. Também ir buscar o André Almeida para ser integrado sem grandes pressões.
se vamos ficar com uribe em final de contrato para quê Moutinho? Moutinho já não tem futebol para o nível do FCPorto. Podem pintar de todas as cores mas no plantel existem muitas e boas soluções que oferecem mais garantias que Moutinho. É esturrar dinheiro como ultimamente, e por aí tem lógica a sua vinda.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,317
13,726
Não, porque ele beneficia do regime fiscal especial.

Daria mais de 2M líquidos.

Mas ele não quererá mais?
Nem pensei nisso. Sendo assim ainda melhor. Aumenta a possibilidade de aceitar essas condições. Talvez, mas se o Coração falar mais alto como aconteceu com o Pepe nestes últimos anos, vem.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,624
5,655
Porto
"Tu aqui vais jogar, tu aqui vais jogar para ganhar, seres campeão, seres campeão! JOÃO MOUTINHO, JOÃO MOUTINHO!"
Por acaso, acredito que uma ida para as arabias o espera, no entanto, não sei se não tinha andamento ainda para ser um suplente fixe para a nossa equipa.

Tinha era que vir com um salario "dado"

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk