João Moutinho

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Brahimi, o Tiquinho e o Marega também podiam regressar. O Corona idem que podia fazer a ala direita e o Telles... Falava com o Mbemba para vir do Marselha, com o Moutinho no meio e ia buscar o Lucho para adjunto ou jogador treinador e voilá...
Foi você que pediu um Porto vintage???
Falta aí o Incrível..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,422
13,995
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Foi lindo quando ele assinou. Fartei-me de rir a ver os comentários no fórum deles.
Lembro-me como se fosse hoje, ressaca maravilhosa para os lados de Famalicão, lá vou em em modo zombie quando reparo na capa do jornal debaixo do braço de um senhor que vinha a passar na rua. "Bom dia, desculpe, o que é que diz nessa capa do jornal?????" . 😂 Quando vi meus amigos, foi como um café duplo, parecia o Forest Gump até casa do meu amigo onde estava, abrir o telemóvel e navegar na net até á oficialização, que não durou muito.

Que bons dias. Lembro que nesse dia houve aqui um user que até conseguiu descobrir nos confins da darkweb do nosso site uma foto de perfil do Moutinho estilo aquelas que entregamos aos recursos humanos para registarem a nossa inscrição no que quer que seja.

Que dia lindo.





 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
O Brahimi, o Tiquinho e o Marega também podiam regressar. O Corona idem que podia fazer a ala direita e o Telles... Falava com o Mbemba para vir do Marselha, com o Moutinho no meio e ia buscar o Lucho para adjunto ou jogador treinador e voilá...
Foi você que pediu um Porto vintage???
Este é o nosso onze para a próxima época.

 
  • Love
Reações: Miguel Barbosa

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
377
606
34
Sta. M. Da Feira
Este de tão velho e reformado que está, já só paga meio bilhete na CP...e mais, vai ter uma luta acesa pela titularidade com o Bruno Costa na equipa B. 🙃

Quase 40 jogos na pouco entusiasmante, pouco física e pouco intensa Premier League, hummmm, ofereço-me para ir buscá-lo e levá-lo pessoalmente ao camarote do Dragão para as fotos oficiais. O único entrava seria um salário desproporcional, porque de resto só vejo vantagens desportivas.