João Moutinho

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,832
30,805
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É engraçado ver o que muitos escreveram aqui na altura da recusa do Conceição ao Moutinho.

Andavam aqui muitos a lamber o tomates ao Conceição e a pedir que assinasse vitalício.

Não tenho tempo nem paciência para ir vasculhar os arquivos mas que era engraçado, era.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
20,832
30,805
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
fdss o ceição que vá pro caralho, ter impedido este senhor de terminar a carreira aqui foi criminoso, trolha do caralho
Como escrevi atrás, muitos viam o Conceição como um deus, o Salvador do FCP, um profeta.

Alertei muitas vezes para este endeusamento tresloucado mas Li Aqui que eu era um infiltrado.

O Conceição deu nos alguns títulos em momentos difíceis do clube mas é um cão que não conhece o dono.

Ivo23

Bancada central
19 Maio 2017
1,682
1,699
"Para essa posição temos o Romário Baró e o Bernardo Folha, dois jovens da formação, o Nico, Alan Varela, Grujic e Eustáquio"
Fdx, além deste triste episódio o Nico ainda ficou 6 meses a " dar a la pierna" no banco e bancada e teve quase para sair em Janeiro.

• Like
Reações: Folace
sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
80,438
57,522
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É engraçado ver o que muitos escreveram aqui na altura da recusa do Conceição ao Moutinho.

Andavam aqui muitos a lamber o tomates ao Conceição e a pedir que assinasse vitalício.

Não tenho tempo nem paciência para ir vasculhar os arquivos mas que era engraçado, era.
1777591828768.png

1777591880985.png

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,423
8,956
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Volto a dizer: vai para o caralho, Conceição.
No fundo ele foi fiel às suas primeira palavras a dizer que veio pra ensinar e não para aprender. Com Moutinho ia ser ele a aprender.
Mas também é verdade que Moutinho não encaixaria no modelo de Farioli. Não faz aqueles movimentos verticais que fazem o froholdt, Fofana, veiga, mora. Só se jogasse no lugar do Varela. Num jogo de posse como o do Braga está como peixe na água.

• Like
Reações: N. e Flames

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,839
7,884
@Lucho75, brother, antes de leres as ultimas mensagens deste topico, cria-me uma ultima conta no serorc para eu poder usar no futuro sff.

Foi um prazer partilhar este espaço contigo amigo. Love you.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,840
37,672
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Amigo, ao menos apagavas essas mensagens antes de mandares a tirada...

Agora estás imortalizado no tópico.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
49,605
82,178
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu fui dos que achei que, na altura, não fazia sentido o Moutinho vir. Hoje, assumo que estaria errado, sem problemas. Ao menos tenho tomates para vir cá assumir isso sem nenhum medo em vez dos "senhores" que fazem prints de opiniões antigas a tentarem humilhar quem deu uma opinião. Não resulta, manos.

Mas é o que é.

Última edição: