Acredito que esses lugares só sejam vendidos a sócios.Isto pode é trazer adeptos dos adversários para o meio dos nossos, não?
Acredito que esses lugares só sejam vendidos a sócios.Isto pode é trazer adeptos dos adversários para o meio dos nossos, não?
Reembolsaram, mas devido a uma sobrecarga no sistema vou excepcionalmente poder comprar bilhete entre as 10h e as 15h de hoje. Vamos ver a que preços, eis a questão..Até agora não tive qualquer resposta, nem bilhetes nem reembolso. E a notícia que já está esgotado. Lamentável...
Aqui igual. Às 10h lá estarei a tentar comprar novamente. Vamos ver.Reembolsaram, mas devido a uma sobrecarga no sistema vou excepcionalmente poder comprar bilhete entre as 10h e as 15h de hoje. Vamos ver a que preços, eis a questão..
Estamos todos com fome de títulos e principalmente fome de ver a equipa a jogar bom futebol. Algo que não acontece há 3 anos, desde a última vez que fomos campeões. É normal.O sporting teve 20 anos sem ganhar e os adeptos estavam lá. Eu sinto mais necessidade de estar em mais jogos , agora , do que quando o Porto triturava .
Não faz sentido mas é isso que sinto.
O AVB tambem merece isso da minha parte , sinto mais vontade de comprar camisolas para ajudar o clube etc.
E a hipótese comboio?Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Estou a ver horários para perceber se tenho disponíveis para depois o regresso.E a hipótese comboio?
muito obrigado!Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.
Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
Não sou a melhor pessoa para ajudar nessa parte de qual a melhor zona para sair e ir para o estádio.Estou a ver horários para perceber se tenho disponíveis para depois o regresso.
O custo seria bem mais agradável
Para ir a pé a melhor estação para sair seria a de Contumil certo?
muito obrigado!
Cumpriu um jogo contra o Famalicão e agora contra o Atlético..assim já pode jogar a valerQuando é que sai o castigo do Veiga?
Pode jogar na apresentação?
Sim, mas não sabemos se apanhou 1 ou 2 jogos correto?Cumpriu um jogo contra o Famalicão e agora contra o Atlético..assim já pode jogar a valer
Amanhã.Quando é que sai o castigo do Veiga?
Pode jogar na apresentação?
Sim e já fui de comboio e saí em Contumil. Um bocado a pé até ao estádio, mas faz-se na boa.Estou a ver horários para perceber se tenho disponíveis para depois o regresso.
O custo seria bem mais agradável
Para ir a pé a melhor estação para sair seria a de Contumil certo?
muito obrigado!
Não.Quem tem lugar anual tem que reservar o lugar como no jogo do Twente?
se vieres cedo, o centro comerial costuma ter lugares no estacionamento, mas tens que almoçar no Porto lol . senao faz como todos, deixas ao pé da saída da auto estrada e o fazes o caminho a pé.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Estacionar no shopping é pedir para estar à espera 1 hora no fim para sair de lá.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Vai cedo e tenta estacionar na Praça Velásquez (Praça Francisco Sá Carneiro) ou numa das várias ruas que dão acesso à praça. Duas ou duas horas e meia antes do jogo começar encontras sítio para estacionar e vários cafés ou restaurantes na zona. Depois só tens que ir a pé na direcão da avenida que desce para o estádio ou para o centro comercial.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Muito obrigado a todos, mesmo! Vou logo a seguir ao almoço e dou depois umas voltas a pé.Vai cedo e tenta estacionar na Praça Velásquez (Praça Francisco Sá Carneiro) ou numa das várias ruas que dão acesso à praça. Duas ou duas horas e meia antes do jogo começar encontras sítio para estacionar e vários cafés ou restaurantes na zona. Depois só tens que ir a pé na direcão da avenida que desce para o estádio ou para o centro comercial.