Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,797
3,211
Até agora não tive qualquer resposta, nem bilhetes nem reembolso. E a notícia que já está esgotado. Lamentável...
Reembolsaram, mas devido a uma sobrecarga no sistema vou excepcionalmente poder comprar bilhete entre as 10h e as 15h de hoje. Vamos ver a que preços, eis a questão..

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,047
8,287
48
Braga
Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,112
30
Porto
O sporting teve 20 anos sem ganhar e os adeptos estavam lá. Eu sinto mais necessidade de estar em mais jogos , agora , do que quando o Porto triturava .
Não faz sentido mas é isso que sinto.
O AVB tambem merece isso da minha parte , sinto mais vontade de comprar camisolas para ajudar o clube etc.
Estamos todos com fome de títulos e principalmente fome de ver a equipa a jogar bom futebol. Algo que não acontece há 3 anos, desde a última vez que fomos campeões. É normal.

Não sei se é de mim, mas neste início de época, sinto uma vibe diferente de todos. Os pés bem mais assentes na terra, com mais humildade e sem fanfarronice. Jogadores que ficaram com vontade de inverter as coisas, jogadores que vieram parecem totalmente ligados à causa do clube. Apesar do ruído e do ressabiamento das viúvas, sinto uma união à volta do clube e desta direção que já não se via há muitos anos.

Não sei. Ainda é muito cedo para falar. Mas estou esperançoso que esta época seja muito positiva.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
E a hipótese comboio?

• Like
Reações: Daniel Lemos

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,112
30
Porto
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.

Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.

• Like

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,047
8,287
48
Braga
E a hipótese comboio?
Estou a ver horários para perceber se tenho disponíveis para depois o regresso.
O custo seria bem mais agradável ;)
Para ir a pé a melhor estação para sair seria a de Contumil certo?
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.

Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
muito obrigado!

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Estou a ver horários para perceber se tenho disponíveis para depois o regresso.
O custo seria bem mais agradável ;)
Para ir a pé a melhor estação para sair seria a de Contumil certo?

muito obrigado!
Não sou a melhor pessoa para ajudar nessa parte de qual a melhor zona para sair e ir para o estádio.

• Like

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,797
4,730
Por ai
se vieres cedo, o centro comerial costuma ter lugares no estacionamento, mas tens que almoçar no Porto lol . senao faz como todos, deixas ao pé da saída da auto estrada e o fazes o caminho a pé.

• Like

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,326
53,197
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Estacionar no shopping é pedir para estar à espera 1 hora no fim para sair de lá.

O que eu faço, e acho que é o melhor, é estacionar na Rua Linhas de Torre à saida de autoestrada. Tenho que caminhar um bocadito, mas a vir embora é sempre a andar.

15 Março 2012
4,704
3,975
Vai cedo e tenta estacionar na Praça Velásquez (Praça Francisco Sá Carneiro) ou numa das várias ruas que dão acesso à praça. Duas ou duas horas e meia antes do jogo começar encontras sítio para estacionar e vários cafés ou restaurantes na zona. Depois só tens que ir a pé na direcão da avenida que desce para o estádio ou para o centro comercial.

• Like

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,047
8,287
48
Braga
Vai cedo e tenta estacionar na Praça Velásquez (Praça Francisco Sá Carneiro) ou numa das várias ruas que dão acesso à praça. Duas ou duas horas e meia antes do jogo começar encontras sítio para estacionar e vários cafés ou restaurantes na zona. Depois só tens que ir a pé na direcão da avenida que desce para o estádio ou para o centro comercial.
Muito obrigado a todos, mesmo! Vou logo a seguir ao almoço e dou depois umas voltas a pé.