Jogo de Apresentação: FC Porto vs Club Atlético Madrid

prvs

Superior
27 Abril 2024
73
135
Uma pergunta sobre a libertação de lugar anual. Os lugares que forem libertados podem ser comprados por público ou apenas por sócios?

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
688
376
Bilhetes esgotados aparentemente. Os do SD foram vendidos ao público ou eles vão estar lá?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,347
2,777
Diogo
Alberto - Zé Pedro - Prpic - Martim ( vai jogar o Zaidu)
Tomas Pérez (vai jogar o Varela) - Victor
Pepê ou WIlliam - Mora (infelizmente não começa a titular) - Veiga
Samu

Massive

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,100
5,166
Estádio do Dragão
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.

Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.

Última edição:

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,135
10,579
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Eu vou sempre de Braga e coloco o carro na praça velasquez porque depois no fim é muito mais rápido para me meter na A3.

Ainda por cima vais cedo, arranjas lugar tranquilamente.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,071
13,833
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.

Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
Olha aí, não chibes os spots senão depois quem tá fodido sou eu que chego 15 minutos antes do jogo começar

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,071
13,833
Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Ora bem, se estacionares no Alameda podes já esperar uma fila de no mínimo 1 hora para sair, nos dias em que sou obrigado a estacionar lá aproveito e vou ao shopping e janto.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,071
13,833
Anyway, o meu spot preferido é no bairro ao pé da estação, o meu pai costuma estacionar naquela relva que separa as vias na alameda de Cartes mas eu não tenho carro para subir o passeio

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
6,071
13,833
No mês de agosto é mais que 1h !!!!
Deverá estar mais perto de 2 horas do que de 1.
Anyway, SE conseguires sítio ao pé de uma das saidas talvez compense já que não tens que subir aquela merda toda a pé (Senhor Presidente, instale umas escadas rolantes na subida para o estádio) mas esses são logo os primeiros sítios a serem escolhidos.

• Like