Uma pergunta sobre a libertação de lugar anual. Os lugares que forem libertados podem ser comprados por público ou apenas por sócios?
Por todos.Uma pergunta sobre a libertação de lugar anual. Os lugares que forem libertados podem ser comprados por público ou apenas por sócios?
Então ainda não abriu para compra? Pq no portal diz q só está aberto a sóciosPor todos.
Não sei. Só sei o que o clube comunicou.Então ainda não abriu para compra? Pq no portal diz q só está aberto a sócios
Consegui à pouco e nao sou socio, tenta mais vezesEntão ainda não abriu para compra? Pq no portal diz q só está aberto a sócios
Se quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.
Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
Eu vou sempre de Braga e coloco o carro na praça velasquez porque depois no fim é muito mais rápido para me meter na A3.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
Olha aí, não chibes os spots senão depois quem tá fodido sou eu que chego 15 minutos antes do jogo começarSe quiseres estacionar o carro perto do estádio tens que ir bem cedo.
Tens em contumil, à beira do metro, numa rua sem saída, que vai dar ao shopping e ao estádio por baixo da ponte. É onde a minha mãe mora e onde eu morava. Tinha lá sempre o meu carro. Lá tens sempre lugar se fores umas 2 horas antes de abrirem portas.
Ora bem, se estacionares no Alameda podes já esperar uma fila de no mínimo 1 hora para sair, nos dias em que sou obrigado a estacionar lá aproveito e vou ao shopping e janto.Vou aproveitar aqui este tópico para pedir conselhos para ir de Braga para o Dragão assistir à apresentação. O que recomendam fazer? Tentar estacionar no Alameda ou no Parque da Estação de Metro do Dragão? Quão cedo teria que ir para ter lugar?
No mês de agosto é mais que 1h !!!!Ora bem, se estacionares no Alameda podes já esperar uma fila de no mínimo 1 hora para sair, nos dias em que sou obrigado a estacionar lá aproveito e vou ao shopping e janto.
Deverá estar mais perto de 2 horas do que de 1.No mês de agosto é mais que 1h !!!!
Ah, para chegares ao bairro do Contumil é só sair no mercado abastecedor, sair logo na primeira à direita e na rotunda é 3ra saida
Por volta das 17:30A que horas vai ser a apresentação dos jogadores?