Jogo de Preparação: FC Porto vs Riga FC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,503
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O VB era melhor e mesmo assim foi envergonhado com o benfica, nao ganhou a ninguém na Europa e fez um mes de Janeiro espetacular.

Volto a repetir: com muitos destes, o SC ficou a 18, o VB e o Anselmi fizeram zero. São três treinadores, taticas e formas de jogar diferentes. Quantos mais treinadores são precisos para se perceber que metade destes gajos não são jogadores para nós?

Eu não me importo que o Anselmi vá embora. Mas para alem de ser o mais fácil de resolver, não é o maior problema.
Segundo ponto. VB é melhor treinador, não disse que era bom...chegou ao início de 2025 com possibilidade de chegar ao primeiro lugar e foi boicotado pelo próprio plantel com a passividade da estrutura.

Não servia é verdade mas comparado com este? Porra!

• Like
Reações: Vinha

Neurojazz

Bancada lateral
29 Julho 2016
934
1,110
44
Lagos
O resultado nestes jogos pouco importa mas não deixa ser deprimente.

Enfim vamos ver como corre com o Palmeiras mas as expectativas não são grande coisa.

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
495
695
Acho vergonhoso o nível de exigência de alguns adeptos. São o espelho do que se vê no estádio. Não é só a derrota contra uns mancos. Nao importa muito nesta fase. O que importa são 6 meses de nada. Onde exibições se juntam a péssimos resultados e humilhações. Ainda pedem mais tempo? Acham que estes jogadores não têm mais para dar? Está tudo maluco?

• Like
Reações: Vinha

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
602
1,127
Pode ser que um dia tenhamos novamente uma direção que saiba o que faz e que contrate um treinador e jogadores com o mínimo de qualidade para jogar neste clube.
Até lá é assistirmos à destruição de um clube que foi um dos melhores mundiais...
Concordo com grande parte, só não entendi o " novamente", entao mais de 90% deste plantel não transitou da administração anterior?, em que ficamos?.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,678
24,301
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda eu critiquei não fazerem o jogo à porta aberta, poupei mais duas horas de vida e não me stressei.

O treinador está cá há meio ano e não se vê evolução muito pelo contrário. Os jogadores são barretes, mas são melhores do que grande parte dos que apanham pela frente, preferem é fazer frete.

O presidente que abra os olhos, é na A e na B, fiasco atrás de fiasco. Corremos o risco de gastar muitos milhões em dois treinadores num ano e pouco de mandato.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,503
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ainda eu critiquei não fazerem o jogo à porta aberta, poupei mais duas horas de vida e não me stressei.

O treinador está cá há meio ano e não se vê evolução muito pelo contrário. Os jogadores são barretes, mas são melhores do que grande parte dos que apanham pela frente, preferem é fazer frete.

O presidente que abra os olhos, é na A e na B, fiasco atrás de fiasco. Corremos o risco de gastar muitos milhões em dois treinadores num ano e pouco de mandato.
Deus nos livre. Fechem as portas a isto. Ninguém fez mal a ninguém.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
29,700
23,165
Acredito que sim.

No lugar dele honestamente também nao saberia o que fazer, despede já o Anselmi e vai para o terceiro treinador em pouco tempo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
O Anselmi será sempre despedido ou agora ou mais para a frente. Eu tenho esperança nesta direção e no meu Porto, mas em contra censo não acredito no Anselmi nem em mais de metade da nossa equipa.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,049
2,058
Isto começa a ser pra além da incompetência. Jogadores já sabemos q têm q sair pra ontem! O treinador é um aprendiz sem qualidade. O Presidente já nem sei q dizer..
Manter isto, jogadores e treinadorz é sabotar desportivamente o clube e isso os socios e adeptos têm de se fazer ouvir já!!!
Vergonha!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,906
26,503
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Isto é um sinal dos deuses do futebol.

Riga ao contrário é Agir.

Temos de agir e mandar este treinador embora após o Mundial de Clubes e trazer alguém competente.
Hoje! Demitam-no hoje!

Ponham-me este homem na rua. Se enterrarem a próxima época por causa da insistência neste homem então não há defesa possível para esta administração.

Demitam-no já.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,482
50,415
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Epa...nao vou comparar SC com isto. SC tem imensos defeitos, portou-se pessimamente na época passada mas comparar esta...é melhor não adjectivar...com o treinador que quer queiramos quer não é o mais titulado é GOZAR com o clube.

Isto é a definição de nivelar por baixo.
Como não queres comparar? O ano passado não ganhavamos a ninguém, exatamente como este ano. Podes meter uma Taça o ano passado, uma Supertaça este, golear o benfica, ser goleado… no fim só muda o cheiro porque os sinais estavam todos lá.

E nem é só do ano passado. Já há vários anos que todos percebem que o JM, Grujic, Eustaquio, Franco, Borges, Zaidu, Namaso, agora Gul, Pérez e etc etc não são jogadores para nós. Todos os mercados os problemas foram sendo empurrados com a barriga e acrescentados. Hoje estamos neste nível, onde mais de metade da equipa é cepos com a mania que são muito bons.

Enquanto esta gente aqui andar, bem que vamos andar a brincar aos treinadores.

• Haha
Reações: Alex.88

Cheue

12 Maio 2016
26,634
41,997
Conquistas
7
109
Gonçalo Borges no 11 = derrota ou empate com qualquer equipa.

além de não jogar nada ainda está embruxado.

Estado
Não está aberto para novas respostas.