Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
e com isto se tudo correr pelo previsto teremos pela 1a vez 4 medalhas nuns jogos .
sera o melhor resultado de sempre .
 
  • Like
Reações: Moreira

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
755
383
Grande Pimenta, merece mais do que bronze pelo atleta que é, mas já traz para casa algo para recordar! É muito difícil arrancar uma medalha seja em que olimpíadas forem, por isso há que guardá-las como se fossem todas de ouro!
 
Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
qual é a razao da azia do nelson ?
acho que escusado este tipo de coisas .

"Questionado sobre se o também português Pedro Pablo Pichardo, que terminou a qualificação no primeiro lugar, com 17,71 metros, o cumprimentaria se estivesse na pista na altura, Évora garantiu que não. "Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem", concluiu."
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,489
1,892
Antigamente ainda se ouvia falar no José Regalo, na Rosa Mota, Aurora Cunha e Fernanda Ribeiro agora estou fartinho de ouvir falar nos atletas do sbording e asslb.

Mais um sinal de que esta Sad não compreende o Desporto em geral, Desistem de tudo que não dê dinheiro.
Esta SAD é apenas para o futebol.
O resto das modalidades e da vida do clube tem a ver com o FC Porto Clube.
O presidente de ambos é que por acaso é o mesmo...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,689
Nunca percebi a azia com a naturalização do pichardo, naturalizados no atletismo é mato.

Segundo o pichardo conheceu o presidente da federação numa bomba de gasolina... e se não estou em erro já era português e deixaram-no de fora de um europeu.

Quinta ganha talvez até o ouro e lá virão as mensagens do PR do PM e com jeitinho até do homem dos mirtilos.
 
  • Like
Reações: Moreira

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,525
1,689
Antigamente ainda se ouvia falar no José Regalo, na Rosa Mota, Aurora Cunha e Fernanda Ribeiro agora estou fartinho de ouvir falar nos atletas do sbording e asslb.

Mais um sinal de que esta Sad não compreende o Desporto em geral, Desistem de tudo que não dê dinheiro.
Na altura que acabamos com o atletismo tinhamos investido numas atletas de leste e por qualquer motivo não as deixavam competir.
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,827
Porto
qual é a razao da azia do nelson ?
acho que escusado este tipo de coisas .

"Questionado sobre se o também português Pedro Pablo Pichardo, que terminou a qualificação no primeiro lugar, com 17,71 metros, o cumprimentaria se estivesse na pista na altura, Évora garantiu que não. "Não sei porquê, não por mim, mas não teria de ser eu a abraçá-lo. O Pichardo há-de aprender com a vida. Espero que tudo lhe corra muito bem", concluiu."

Já vem de trás... coisas de há muitos anos, palavras azedas trocadas em meetings anteriores, ainda antes de Pichardo se ter naturalizado.
 
  • Like
Reações: Moreira e otilious

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,726
10,827
Porto
E com sorte serão quatro.

Digo com sorte, porque apesar do favoritismo do Pichardo isto numa final nunca se sabe.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É bem verdade... Mas estou muito confiante.
Esta é A hora do Pichardo.

Acho mesmo que nem o autor da melhor marca mundial do ano (em termos absolutos), Hugues Fabrice Zango, lhe vai tirar o ouro.

O Pedro vai rebentar o concurso... Acredito até numa marca acima dos 18metros.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
É bem verdade... Mas estou muito confiante.
Esta é A hora do Pichardo.

Acho mesmo que nem o autor da melhor marca mundial do ano (em termos absolutos), Hugues Fabrice Zango, lhe vai tirar o ouro.

O Pedro vai rebentar o concurso... Acredito até numa marca acima dos 18metros.
o zango passou na tangente.
ou ta a fingir que ta mal so para disfarçar .... ou ta realmente todo fodido .