Jogos PS3

M

Marco Sousa

Guest
Quem quiser jogos pirateados da antiga Xbox e a Xbox 360 é muito fácil, basta enviarem-me um mail.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
> Marco Sousa Comentou:

> Eu optaria pela Xbox 360 sem dúvida nenhuma. O Project Natal não é apenas um novo conceito de controlar os jogos, é também a base para um centro de mídia e comunicação na nossa casa.
Completamente revolucionário.

O único inconveniente que vejo é que só estará à venda para o final do próximo ano.
-------------------------------------------

O projecto natal vai ser uma consola nova ou vai ser uma adição à actual xbox ???

P.S. Por favor não falem sobre pirataria no Fórum. Usem antes o email ;)
 
M

Marco Sousa

Guest
Uma adição caro apocalypto.

Podes tirar duvidas aqui:
http://www.xbox.com/en-US/live/projectnatal/
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/project-natal-do-xbox-360-faz-o-wii-perder-graca
 
R

ricardo

Guest
> apocalypto Comentou:

> Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Eu ando indeciso...

Estou a pensar em adquirir uma consola no próximo ano. Neste momento a minha preferência vai para a Wii, pelo entretenimento que proporciona, mas em termos gráficos fica bastante atrás da PS3 e da Xbox. E como a consola da Microsoft vai lançar o Project Natal, sou bem capaz de ter isso em consideração.

O que me aconselham?

--

o que te posso dizer é que a Xbox é fantastica. O sistema de registo (Xbox live) e o ambiente próprio da Xbox. Em termos de jogos não fica atras da ps3, tanto que o próximo metal gear vai sair para Xbox. Tem também a vantagem de se poder flashar e jogar jogos piratas. Alem que é bem mais barata que a ps3 (r agora a elite baixou de preço).
Tenho um amigo que trocou a ps3 pela Xbox e não esta nada arrependido. A única vantagem que vejo na ps3 e: tem placa wireless (no meu caso não faz falta porque a Xbox esta ligada por ethernet cabo). E tambem o Facto dos comandos serem por Bluetooth.

A minha sugestão vai para a Xbox. Vale a pena. Abraço
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,572
73,334
39
> Marco Sousa Comentou:

> Uma adição caro apocalypto.
-------------------------

Será muito cara?

P.S. Obrigado a todos pelos conselhos ;)
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
Amigo Ivan,

O meu voto vai direitinho para a Wii.

Passo a explicar:

1 - A PS3 tem, de longe, a melhor capacidade gráfica. Tem um cpu de 3.2 GHZ e um GPU de 550MHZ capaz de debitar 1.8 TFLOPS. Tem também um leitor de BR como grande vantagem. No entanto com o aparecimento de wdtv´s, xtreamer´s, egreat´s e afins perdeu o \"plus\" como leitor.
O grande obstáculo é a impossibilidade de ler backup´s. A menos que nades em €, esta acaba por perder a corrida.

2 - A XBOX tem um cpu que opera a 733Mhz (PIII), e um GPU produzido pela Nvidia a 233Mhz. É bastante fácil correres backups e que por si só já faz ganhar vantagem à concorrente da Sony. É também uma consola \"next-gen\", o que te permite beneficiar de lcd´s e/ou plasmas no que diz respeito ao HD. O Natal ainda é uma incógnita. Não te esqueças que mesmo com o hardware vai ser complicado ver as produtoras criarem software que beneficie deste projecto.

3 - A Wii é só a consola mais vendida do mundo. Vende tanto como as consolas da Sony e Micro$ juntas. É também a menos potente.
No entanto é capaz de te dar uma jogabilidade única e o Motion plus é realmente fantástico. Não há aqui combinações estúpidas de teclas (tipo R1+l2+up+down+ etc). Queres usar a espada? Usa o comando como uma e já está!
Outra grande vantagem é o divertimento com os amigos ou família. A Wii permite que jogue o avô contra a neta ou 4 amigos na tanga e sempre com o máximo da diversão.
Outra vantagem é o hack por software. Qualquer um joga backups com a wii e só perde 5 minutos.



A minha opinião vale tanto como as outras. Já tive um Spectum 48K, 128K, Master System. MegaDrive, Saturn, Ps1 e Ps2 e só a Wii me fez divertir como os tempos de menino. Além disso tanto jogo com os meus amigos como com os meus filhos e a minha mulher. Entra tudo no baile.

Se quiseres saber um pouco mais já sabes onde ir...

Abraço
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,829
50,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande post Ricasete ;)

No entanto não concordo contigo na escolha pela Wii, porque a Wii (pelo menos para mim) dá para uma pessoa passar um bom serão, mas não passa disso, enquanto a PS2/3 tens jogos com outra capacidade gráfica e principalmente jogabilidade, que permite ficares viciado em determinados jogos, consoante a tua preferência de jogo durante algum tempo e não apenas por momentos como a Wii.

Obviamente isso varia de pessoa para pessoa e cada um tem o seu gosto e para mim a PS2/PS3 são as melhores ;)
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
> otilious Comentou:

> Grande post Ricasete ;)

No entanto não concordo contigo na escolha pela Wii, porque a Wii (pelo menos para mim) dá para uma pessoa passar um bom serão, mas não passa disso, enquanto a PS2/3 tens jogos com outra capacidade gráfica e principalmente jogabilidade, que permite ficares viciado em determinados jogos, consoante a tua preferência de jogo durante algum tempo e não apenas por momentos como a Wii.

Obviamente isso varia de pessoa para pessoa e cada um tem o seu gosto e para mim a PS2/PS3 são as melhores ;)
___________________________________________________________________

Isso é um mito caro Otilious!

É a mesma história dos 6 milhões de infiéis. A coisa pegou e agora quem diz o contrário é mentiroso.

Nenhuma consola tem tantos exclusivos como a Wii. E esta tem títulos fantásticos que estão muitíssimo longe de serem vocacionados para a vertente familiar. Falo de um No More Heroes, de um Monter Hunter, Manhunt, etc. Poderia falar de mais.

Quando comprei a Wii (e tinha as mesmas dúvidas do Apocalypto) pretendia jogos para passar um bom tempo com a famíla e amigos (a minha casa está sempre cheia).

Em pouco tempo (e depois de fazer o hack à Wii) descobri uma série de jogos com uma vertente \"hardcore gamer\" realmente muito boa.

Digo mais: não há nenhum título da PS3 ou Xbox (excluindo os exclusivos) que não possa jogar no PC.

Na Wii é diferente. A jogabilidade (e a sua simplicidade) é verdadeiramente desarmante. Sou adepto das novas tecnologias e aficionado do OC e mesmo assim fico estupefacto com o entretenimento que a Wii proporciona.

O novo M+ é um caso paradigmático:

Imagina jogar o Virtua Tennis no PC, PS3 ou Xbox. Pegas no comando e carregas nas teclas para direccionar a pancada, carregando noutras para fazer um lob ou um drop.

Na Wii pegas no comando como se fosse a raquete! O teu movimento de braço e pulso é que vai determinar a tua pancada.

Isto é refrescante para quem anda ligado às novas tecnologias e garante-te uma diversão fantástica. E isto é o que procura quem compra uma consola.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
> BrunoSousa Comentou:

> O exclusivo Gran Turismo, faz com que tenha a PS3. Foi isso que me fez querer uma PS3. Um único exclusivo, já nem falo em outros.
_______________________________________________________________________

E é um grande motivo. E até acrescento os Metal Gear.

O problema é que estes títulos estão estupidamente demorados. O prologue já saiu à quanto tempo? O GT5 está continuamente a ser adiado.

A Sony anda a dormir, uma vez que têm saído títulos para o PC que apresentam uma grande jogabilidade tanto em arcade como em simulação.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
A marca Gran Turismo é uma \"lovebrand\" e os fãs esperam, e compram PS3\'s por causa de um jogo. Este é um dos grandes trunfos da SONY neste caso, e ela sabe que pode \"jogar\" com isso.
Atenção que também tenho a Xbox, e não me considero \"sonyfanboy\" ;)
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,829
50,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
No meu caso, como já referi em jogos só tenho jogado o PES e obviamente o meu pensamento é igual ao colocado pelo alegria.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
> BrunoSousa Comentou:

> A marca Gran Turismo é uma \"lovebrand\" e os fãs esperam, e compram PS3\'s por causa de um jogo. Este é um dos grandes trunfos da SONY neste caso, e ela sabe que pode \"jogar\" com isso.
Atenção que também tenho a Xbox, e não me considero \"sonyfanboy\" ;)
_____________________________________________

Eu também comprei a PS2 devido ao GT3. Compreendo-te bem Bruno.

Não há como experimentar as 3 e ver os títulos disponíveis e os exclusivos para cada uma. Depois decide-se consoante os gostos pessoais.
 

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,517
74
> otilious Comentou:

> No meu caso, como já referi em jogos só tenho jogado o PES e obviamente o meu pensamento é igual ao colocado pelo alegria.
____________________________________________________

Tal como o argumento do Bruno, esse é igualmente de peso.

O PES da Wii é muito diferente, Pessoalmente gosto mais da forma original (a do PC e ps2/xbox) e jogo desde o ISS até ao PES e até o Winning Eleven.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,829
50,397
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Eu então só compro original é mesmo PES.

Se for comprar outro jogo (NBA, NHL, GTA etc) é de outra forma :p
 
A

Antilamp

Guest
Alguém me consegue explicar como ligar a ps3 à net pelo kanguru. Tentei com um tutorial, mas na parte em que manda ir às propriedades da ligação para permitir que outros dispositivos acedam à net através do portátil não aparece essa opção.