Jonathan Fairell

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,475
14,323
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu tenho fé neste jogador. Só quero que jogue bem e dê muitas alegrias ao clube. Por ser ambidestro deixa-me na expectativa.
É um jogador interior claramente, eu só queria referir, se tiver que lançar de 3pts não exitará. 2/3 triplos por jogo de um poste não é nada mau. O Queiroz é de jogo interior e de vez em quando também lá sai uns triplos (quando se engana:LOL:).

2 a 3 triplos por jogo? Duvido que haja algum jogador interior com 2 ou 3 triplos por jogo de média, a jogar em Portugal, nos últimos 10 anos.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,458
2,399
39
Aveiro
2 a 3 triplos por jogo? Duvido que haja algum jogador interior com 2 ou 3 triplos por jogo de média, a jogar em Portugal, nos últimos 10 anos.
Pronto, se calhar exagerei ao dizer "por jogo", mas há sempre uma primeira vez para tudo. Nunca se sabe.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,896
7,722
Porto
Dos 5 americanos que temos, este será supostamente o "patinho feio" e com isto quero dizer que será o Purifoy do inicio da época, ou seja, a última opção de ataque.

A função dele será essencialmente defensiva e ganhar ressaltos. Obviamente que vai ter sempre a sua oportunidade no jogo interior mas esse não é o forte do jogo do Moncho.

E quem tem no 5 inicial Tinsley, Landis, Gordon e McGrew pode bem dar-se ao luxo de ter um americano supostamente um bocadinho inferior a este quarteto. Mas acredito que vai ser muito importante na defesa do cesto!!!
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,475
14,323
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estatisticamente fez um jogo miseravel.

No entanto vejo ali qualquer coisa. Posso perfeitamente estar enganado, mas parece-me que vai ser um jogador muito util.
 
  • Like
Reações: simao977

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,704
10,647
Porto
Já foi à vida dele.

Rescindiu
Foi o que ouvi na transmissão do jogo também... Este início de época dele foi pouco menos que desastroso, mas... Algo inesperado, não?

Foram apenas 3 jogos oficiais, o que me leva a pensar que algo mais do que a performance desportiva esteve na base da rescisão... Digo eu.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,444
50,220
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Estranho, até porque mesmo quando as coisas não saem no início, costuma ser dado algumas oportunidades e depois se faz avaliação.

Provavelmente, também nos treinos a aplicação não era a ideal...

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,444
50,220
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Foi o que ouvi na transmissão do jogo também... Este início de época dele foi pouco menos que desastroso, mas... Algo inesperado, não?

Foram apenas 3 jogos oficiais, o que me leva a pensar que algo mais do que a performance desportiva esteve na base da rescisão... Digo eu.
Sim, também vou mais por aí.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,329
13,797
Nos jogos da Supertaça fiquei logo com a impressão que era o elo mais fraco dos estrangeiros.

E o McGrew há perspectiva de quando será o regresso ?