Bem-vindo ao FC Porto, Jonathan!
Não vamos estar nas competições europeias. Apenas o Sporting vai estar presente tendo o apuramento para a Liga dos Campeões.É impressão minha ou estamos com equipazo para próxima época?!
P.S. Gostava de nos ver nas competições europeias de novo! Vamos estar?!
O ressalto tem mas a ver com intuição e percepção do que propriamente com altura. Basta ver que o melhor ressaltador da história da NBA, Dennis Rodman, nem era assim tão alto como isso, para os padrões da NBA.Apesar de não ser muito alto para poste, promete dar boa luta nas tabelas porque é muito forte fisicamente
Jogou lá com o mítico Cameron PayneFormado em Murray State se não estou em erro.
Let's go Jonathan
De onde vem essa informação? É que parece exatamente o oposto.Este ao contrário do Sasa não é apenas jogador para jogo interior. Caso seja necessário fazer jogo exterior fá-lo e lança bem de 3 PTS aparentemente. Portanto, não é só debaixo do cesto que sabe jogar. E o facto de ser ambidestro é excelente o que confunde os adversários.
Parece-me ser um bom upgrade comparado com Sasa sem dúvida. Vamos ver como se adapta.
Vai ver todos os vídeos e depois diz-me alguma coisa.De onde vem essa informação? É que parece exatamente o oposto.
Na ultima epoca fez um total de 0 em 6 , em 18/19 fez 2 em 7 e em 17/18 fez 3 em 8. Lança pouquissimo para se dizer que tem jogo exterior.
Assusta-me que são mais as epocas que este jogador faz com 2 clubes por ano do que as que está o ano todo no mesmo clube
Se eu num video meter 5 triplos seguidos da a ideia que sou bom atirador certo?Vai ver todos os vídeos e depois diz-me alguma coisa.
Não é um jogador de jogo exterior por norma, mas sabe lançar de 3pts se for preciso. Se tiver que vir cá fora e lançar fá-lo. O Sasa estava limitado só a jogar debaixo do cesto.
Estamos a falar de um Poste / Extremo. Penso que diz tudo, o Sasa era apenas poste.
Edit: Vi isso nos vídeos quando jogava na liga ProB em França.
Eu tenho fé neste jogador. Só quero que jogue bem e dê muitas alegrias ao clube. Por ser ambidestro deixa-me na expectativa.Se eu num video meter 5 triplos seguidos da a ideia que sou bom atirador certo?
Depois vais ver as estatisticas e forma os unicos triplos que meti durante o ano todo. As estatisticas de certa forma dão mais informações que os videos.
Em que clube estava o Fairell nos videos que viste? Só em 16/17 (Blois e Rouen) fez 6 em 19 em 35 jogos na ProB, isso não é sinonimo de ser um bom atirador. Nem 1 triplo por jogo ele lança mas concordo contigo quando dizes que ele é mais um 4 do que um 5. Mais pelas caracteristicas fisicas