Jorge Costa - Diretor do Futebol Profissional

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Fiquei com a sensação que voltou a pegar se com o Anselmi hoje mas posso ter visto mal.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,946
Tanto se criticou, e muito bem, o Luís Gonçalves e as suas "funções" no clube, para agora termos outra peça decorativa, que passa mais despercebida pelo passado que tem. Péssimo.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,017
4,481
Tinha mesmo muita esperança na figura do JC para segurar o plantel.
Enganei me

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,073
1,726
Tinha mesmo muita esperança na figura do JC para segurar o plantel.
Enganei me
Segurar o plantel??? Essa função é exclusivamente treinador e dos capitães de equipa nao do JC.

No Balneário o JC nao pode nunca se sobrepor ao treinador. Para isso, terá ele ds assumir esse cargo.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,744
23,545
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fiquei com a sensação que voltou a pegar se com o Anselmi hoje mas posso ter visto mal.
Eu so vi o Anselmi a dizer a ele para reclamar da decisão do árbitro , e ele disse , já reclamei.
Foi o que eu percebi.
Mas há alguma imagem disso?

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,148
1,940
Jorge Costa

“É um dia muito especial, porque é um jogador muito especial. É um jogador da nossa formação, que tem tido um crescimento sustentado, mas fantástico. É isto mesmo que nós queremos, manter os nossos, elevar a qualidade e ter jogadores com a marca Porto. Esta renovação representa muito e é um motivo de orgulho. O Rodrigo é um jogador à Porto, que sabe o que são os valores do Porto e que cresceu nesta casa. Pode ser, e já é, um exemplo para os outros, e com o tempo terá um crescimento ainda maior.”

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,881
6,383
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gostava de saber o que faz no banco? Fala com o seu empresário, que também parece que é o da vedeta do Anselmi?
Não passa pelos pingos da chuva.
Muito da má época passa por não termos um Diretor de Futebol a sério, que tenha blindado o balneário, proteger VB das parasitas que ali estavam e minaram a equipa, meter os meninos na ordem e se faça ouvir quando VB ou Anselmi não respondem aos desafios.
Se calhar, apesar da lenda que é, precisamos de mais profissionalismo também aqui.

• Like
Reações: T-Dragon

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,851
15,421
Gostava de saber o que faz no banco? Fala com o seu empresário, que também parece que é o da vedeta do Anselmi?
Não passa pelos pingos da chuva.
Muito da má época passa por não termos um Diretor de Futebol a sério, que tenha blindado o balneário, proteger VB das parasitas que ali estavam e minaram a equipa, meter os meninos na ordem e se faça ouvir quando VB ou Anselmi não respondem aos desafios.
Se calhar, apesar da lenda que é, precisamos de mais profissionalismo também aqui.
Mas o Jorge Costa cumpre com a sua função. Não é ele o treinador e nem deve ocupar o espaço da equipa técnica atual. Duvido que o Jorge Costa esteja contente com isto.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,468
6,962
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Eu tenho o Jorge Costa como a garantia de que não se andam a fazer coisas mal feitas de ânimo leve. Mas isto dos treinadores está a colocar esta minha confiança no limite. Não pode pactuar com a vergonha que foi a nossa postura dentro de campo, muito fruto da concepção de jogo de MA.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,881
6,383
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas o Jorge Costa cumpre com a sua função. Não é ele o treinador e nem deve ocupar o espaço da equipa técnica atual. Duvido que o Jorge Costa esteja contente com isto.
Cumpre? A função do Diretor do Futebol passa por ter mão também no grupo. Achas que teve? Queríamos mais do que o levanta placas. Existe evolução no compromisso? No comportamento das vedetas?

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,851
15,421
Cumpre? A função do Diretor do Futebol passa por ter mão também no grupo. Achas que teve? Queríamos mais do que o levanta placas. Existe evolução no compromisso? No comportamento das vedetas?
A função dele é garantir que o projeto desportivo tem rumo. Do ponto de vista de comportamento, pode chegar-se à frente, para meditar conflitos, mas acho que não existem....mas será que os jogadores não estão a tentar fazer aquilo que o treinador pede e acredita?
O Jorge Costa também está lá para avaliar se o treinador está a cumprir com os objetivos e metodologia que foram definidos.

O Jorge Costa tem de avaliar tudo isso e passar a informação para cima. As decisões depois não são com ele.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,881
6,383
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
A função dele é garantir que o projeto desportivo tem rumo. Do ponto de vista de comportamento, pode chegar-se à frente, para meditar conflitos, mas acho que não existem....mas será que os jogadores não estão a tentar fazer aquilo que o treinador pede e acredita?
O Jorge Costa também está lá para avaliar se o treinador está a cumprir com os objetivos e metodologia que foram definidos.

O Jorge Costa tem de avaliar tudo isso e passar a informação para cima. As decisões depois não são com ele.
Sei que não decide, mas se ele consegue ver o que os jogadores estão a tentar fazer tiro-lhe o chapéu.