Outra desilusão.
Segurar o plantel??? Essa função é exclusivamente treinador e dos capitães de equipa nao do JC.Tinha mesmo muita esperança na figura do JC para segurar o plantel.
Enganei me
Esses problemas já são públicos desde antes de entrar no clubeFala se em problema de saúde.. Caso seja verdade tem de sair destas funções..
Eu so vi o Anselmi a dizer a ele para reclamar da decisão do árbitro , e ele disse , já reclamei.Fiquei com a sensação que voltou a pegar se com o Anselmi hoje mas posso ter visto mal.
Mas o Jorge Costa cumpre com a sua função. Não é ele o treinador e nem deve ocupar o espaço da equipa técnica atual. Duvido que o Jorge Costa esteja contente com isto.Gostava de saber o que faz no banco? Fala com o seu empresário, que também parece que é o da vedeta do Anselmi?
Não passa pelos pingos da chuva.
Muito da má época passa por não termos um Diretor de Futebol a sério, que tenha blindado o balneário, proteger VB das parasitas que ali estavam e minaram a equipa, meter os meninos na ordem e se faça ouvir quando VB ou Anselmi não respondem aos desafios.
Se calhar, apesar da lenda que é, precisamos de mais profissionalismo também aqui.
Cumpre? A função do Diretor do Futebol passa por ter mão também no grupo. Achas que teve? Queríamos mais do que o levanta placas. Existe evolução no compromisso? No comportamento das vedetas?Mas o Jorge Costa cumpre com a sua função. Não é ele o treinador e nem deve ocupar o espaço da equipa técnica atual. Duvido que o Jorge Costa esteja contente com isto.
A função dele é garantir que o projeto desportivo tem rumo. Do ponto de vista de comportamento, pode chegar-se à frente, para meditar conflitos, mas acho que não existem....mas será que os jogadores não estão a tentar fazer aquilo que o treinador pede e acredita?Cumpre? A função do Diretor do Futebol passa por ter mão também no grupo. Achas que teve? Queríamos mais do que o levanta placas. Existe evolução no compromisso? No comportamento das vedetas?
Sei que não decide, mas se ele consegue ver o que os jogadores estão a tentar fazer tiro-lhe o chapéu.A função dele é garantir que o projeto desportivo tem rumo. Do ponto de vista de comportamento, pode chegar-se à frente, para meditar conflitos, mas acho que não existem....mas será que os jogadores não estão a tentar fazer aquilo que o treinador pede e acredita?
O Jorge Costa também está lá para avaliar se o treinador está a cumprir com os objetivos e metodologia que foram definidos.
O Jorge Costa tem de avaliar tudo isso e passar a informação para cima. As decisões depois não são com ele.