Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Sabes perfeitamente que a comunicação social depois faz esse papel, certo ? De todas as noticias que saíram na CS que dizem os nomes que foram ao funeral e ao velório, não há nenhuma noticia com o nome do Pepe. Vês lá dezenas de nomes. Por isso , não. O Pepe não foi ao velório nem ao funeral. Só se fez algo à Luuk de Jong.
Outro que estava sentado no mesmo sofa...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
778
2,117
Banda sonora do dia

Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.

Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.

Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.

Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.

Tal como o Jorge!

O nosso YNWA.

Uma canção tão bonita, escrita por um portista dos sete costados.

Devia ser cantado todos os jogos no fim, a perder ou a ganhar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,398
3,858
35
Porto
As cerimonias foram para nos despedirmo-nos e para homenagear o nosso Jorge Costa e nao para listar e vomitar odio sobre quem vai e quem nao vai. Na aldeia do meu pai existiam umas velhotas a janela que faziam basicamente o mes...
Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.

Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.

Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.
Entao se é completamente indiferente nao venhas fazer esta figura de velha da aldeia a comentar quem foi e quem nao foi ao funeral...

• Love
Reações: Roma

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,303
2,824
Banda sonora do dia

Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.

Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.

Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.

Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.

Tal como o Jorge!

Adoro mas permite sugerir outra igualmente linda:

• Like
Reações: aloisio e arya

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,422
9,056
Meu eterno Capitão, na próxima camisola que comprar será o teu número e nome que lá vou colocar.

Eterna saudade, descansa em Paz, serás eterno.

• Like
Reações: skyniro e pauloans

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,100
11,286
Outro que estava sentado no mesmo sofa...
Fodasse, por acaso nem me lembrei disso ...
O último capitão do Porto que parecia ter um registo dentro do que esperámos para um nosso capitão ... mas afinal não passou disso ... uma percepção ...

Pepe faz parte da turma dos ressabiados ...

E ainda se chegou aqui a falar no nome dele ... fodasse ... NUNCA ...

• Like
Reações: pauloans

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,052
19,350
Fodasse, por acaso nem me lembrei disso ...
O último capitão do Porto que parecia ter um registo dentro do que esperámos para um nosso capitão ... mas afinal não passou disso ... uma percepção ...

Pepe faz parte da turma dos ressabiados ...

E ainda se chegou aqui a falar no nome dele ... fodasse ... NUNCA ...
Vou arranjar o contacto das velhas da aldeia e assim poderás integrar a turma das velhas da aldeia que comentam quem vai ou não não aos funerais e quem cumprimenta quem …

• Like
Reações: SD_1995