Fez no seguimento do João Costa que parece, pelo video, ter sido o primeiro a fazer.
Creio que é o Mora que coloca a mão no caixão..........eles e nós, vamos ter todos muitas saudades!
Fez no seguimento do João Costa que parece, pelo video, ter sido o primeiro a fazer.
Creio que é o Mora que coloca a mão no caixão..........eles e nós, vamos ter todos muitas saudades!
Outro que estava sentado no mesmo sofa...Sabes perfeitamente que a comunicação social depois faz esse papel, certo ? De todas as noticias que saíram na CS que dizem os nomes que foram ao funeral e ao velório, não há nenhuma noticia com o nome do Pepe. Vês lá dezenas de nomes. Por isso , não. O Pepe não foi ao velório nem ao funeral. Só se fez algo à Luuk de Jong.
O nosso YNWA.Banda sonora do dia
Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.
Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.
Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.
Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.
Tal como o Jorge!
Certo.Outro que estava sentado no mesmo sofa...
As cerimonias foram para nos despedirmo-nos e para homenagear o nosso Jorge Costa e nao para listar e vomitar odio sobre quem vai e quem nao vai. Na aldeia do meu pai existiam umas velhotas que faziam basicamente o mesmo...Certo.![]()
Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.As cerimonias foram para nos despedirmo-nos e para homenagear o nosso Jorge Costa e nao para listar e vomitar odio sobre quem vai e quem nao vai. Na aldeia do meu pai existiam umas velhotas a janela que faziam basicamente o mes...
Entao se é completamente indiferente nao venhas fazer esta figura de velha da aldeia a comentar quem foi e quem nao foi ao funeral...Mas eu não estou vomitar ódio. Só estou a dizer que ele não foi. Só isso. Quero lá saber se ele foi ou não , é me completamente indiferente.
Mas eu é que me meti na conversa , e não devia. Siga , adiante.
Adoro mas permite sugerir outra igualmente linda:Banda sonora do dia
Ninguém escreveu melhor a sensação de ser portista do que Carlos Té, somos todos neste momento milhafres feridos na asa, mas sei que iremos nos reerguer das cinzas como a Fénix e que em Maio as lágrimas sejam de alegria misturadas com uma tremenda nostalgia.
Cabe a nós adeptos, fazer a nossa parte, estarmos unidos e sermos a mola de massa humana que empurra este clube para a frente.
Cabe a nós fazer com que tudo seja nosso e nada seja deles.
Na garra, na marra, com a faca nos dentes e sangue nos olhos.
Tal como o Jorge!
O João costa no plantel actual é quem encarna melhor o espírito de antigamente.Fez no seguimento do João Costa que parece, pelo video, ter sido o primeiro a fazer.
Fodasse, por acaso nem me lembrei disso ...Outro que estava sentado no mesmo sofa...
Vou arranjar o contacto das velhas da aldeia e assim poderás integrar a turma das velhas da aldeia que comentam quem vai ou não não aos funerais e quem cumprimenta quem …Fodasse, por acaso nem me lembrei disso ...
O último capitão do Porto que parecia ter um registo dentro do que esperámos para um nosso capitão ... mas afinal não passou disso ... uma percepção ...
Pepe faz parte da turma dos ressabiados ...
E ainda se chegou aqui a falar no nome dele ... fodasse ... NUNCA ...