Até sempre Campeão dos Campeões!
Eu acho que não devíamos aproveitar a partida do nosso grande capitão para criar mais discórdia.PS: alguns ardilosamente apenas se referirão a ti como jogador mas tu foste um dos rostos que vieram ao resgate do clube que ajudaste a construir e impediste o declínio quase inevitável.
O meu dia já acabou funcionalmenteA ficha ainda não me caiu. Ando de férias com a minha mulher por aí mas hoje pareço um zombie. Isto é doloroso demais.
Parte um dos corajosos salvadores do clube. E, no caso dele, que sabia ter problemas cardíacos, ainda mais corajoso foi ter aceite este cargo que se sabe ser de grande stress, apesar de enorme alegria também.
É um dos poucos que vai ficar comigo, cá dentro do coração, até eu próprio partir. Ficam as memórias de o ter visto ao vivo nas Antas e de ser o capitão que, ao levantar a Champions, me deu a maior alegria desportiva que alguma vez pude sonhar ter
OBRIGADO JORGE! Muito obrigado por tudo o que nos deste e ensinaste. Farás para sempre parte dos GRANDES que fizeram deste clube ENORME.
Uma honra ser portista ao teu lado.
Não tem sentido, a vida não para… é óbvio que vai haver homenagens e directo quando for possível não há os mesmos meios da cmtv mas de nada serve atacar os meios de comunicaçãonão estou a dizer para fazer isso de forma publica, mas junto dos canais do clube e do porto canal.
Mas que audiências, quando todos queremos estar conectados com o clube e um canal do clube em particular fica em silêncio, ganha audiências?
Foda-se queria estar a ver o Porto Canal agora, não um canal qualquer. o FCPorto é o principal accionista, não se tratar de ser mesquinho, ou querer atacar o Porto Canal. Adoro o serviço, quando tenho a tv só a fazer barulho, meto no Porto canal, só para marcar audiência nas estatisticas. Acompanhamos em familia inumeros programas.
MAS HOJE, AGORA, os adeptos e os telespectadores, querem o porto canal a fazer UMA coisa, apenas e só.
O cargo de treinador é bem mais stressante do que de director de futebol... O Jorge Costa aqui não tinha a pressão de ser despedido ... era competente, uma lenda do clube e estava a fazer o seu trabalho e é um cargo que não depende tanto dos resutados como o de treinador ...A ficha ainda não me caiu. Ando de férias com a minha mulher por aí mas hoje pareço um zombie. Isto é doloroso demais.
Parte um dos corajosos salvadores do clube. E, no caso dele, que sabia ter problemas cardíacos, ainda mais corajoso foi ter aceite este cargo que se sabe ser de grande stress, apesar de enorme alegria também.
É um dos poucos que vai ficar comigo, cá dentro do coração, até eu próprio partir. Ficam as memórias de o ter visto ao vivo nas Antas e de ser o capitão que, ao levantar a Champions, me deu a maior alegria desportiva que alguma vez pude sonhar ter
OBRIGADO JORGE! Muito obrigado por tudo o que nos deste e ensinaste. Farás para sempre parte dos GRANDES que fizeram este clube ENORME.
Uma honra ser portista ao teu lado.