Jorge Costa - #E2erno Capitão (1971 - 2025)

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,283
1,982
Porto
Eu não comentei nada. Limitei-me a a dizer que pareciam as velhas de aldeia que comentam quem foi e quem não foi aos funerais …Se enfiaste a carapuça não posso nada quanto a isso …
Não comentei quem foi ou quem não foi ao velório, por isso a carapuça sabes onde a podes meter.
Mas seja o velório, ou qualquer outro tema relacionado com os #2028, estás batidinho na defesa intransigente dos mesmos.
Ainda bem para ti, e para eles.

Desejos do resto de uma boa vida.

• Love
Reações: Mike_Walsh

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,069
19,396
Não comentei quem foi ou quem não foi ao velório, por isso a carapuça sabes onde a podes meter.
Mas seja o velório, ou qualquer outro tema relacionado com os #2028, estás batidinho na defesa intransigente dos mesmos.
Ainda bem para ti, e para eles.

Desejos do resto de uma boa vida.
Quanto a enfiar a carapuça tu lá saberás os teus hobbies . Cada um se lembra daquilo que sente saudades…
Quanto a conversa do 2028 sugiro que vejas o que tenho escrito no tópico do AVB para não fazer figuras tristes .
Se passado ano e meio ainda continuas com essa conversa a tua vida não deve ser muito boa.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,283
1,982
Porto
Quanto a enfiar a carapuça tu lá saberás os teus hobbies . Cada um se lembra daquilo que sente saudades…
Quanto a conversa do 2028 sugiro que vejas o que tenho escrito no tópico do AVB para não fazer figuras tristes .
Se passado ano e meio ainda continuas com essa conversa a tua vida não deve ser muito boa.
Não te preocupes com a minha vida, que eu não estou nada preocupado com a tua.
Quanto a figuras tristes, aceito sempre dicas de catedráticos.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,283
1,982
Porto
Já que visivelmente estás cá para alimentar este tipo de conversa sugiro que vás para o Twitter. Por aqui vais direitinho para o ignore …
Quando for ao Festival do Marisco de Fão vou tentar ver se está lá alguma velhinha de Esposende, para perguntar o que posso fazer na minha vida depois de ser ignorado no fórum do Portal dos Dragões.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já agora, não sei se foi já falado ou não, mas houve alguma reação do Ronaldo?

disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.

• Like
Reações: pauloans

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
disse que ficou triste, reação natural, que o conhecia mal mas que ele sempre o tratou bem, quando ele se estreou na seleção em 2004 o Jorge Costa não foi convocado logo nunca deve te-lo conhecido na seleção ao contrário de Rui Costa, Figo, Abel Xavier, João Vieira Pinto que jogaram com ele desde os 17 anos.
Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.
Mais uma reação na linha de tantas!

• Like
Reações: Reacher

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Jorge Costa foi só um dos melhores jogadores da seleção da qual ele hoje é capitão.
Mais uma reação na linha de tantas!
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. Que reação querias? Isto parece uma caça às bruxas.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,926
18,369
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Ele jogou contra o Ronaldo duas ou três vezes pelo o menos . Lembro me nos jogos do United em 2004 e senão estou em erro um ou outro jogo contra o Sporting.
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.

• Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
1,998
Porto
partilhou um story onde mostra uma foto do eterno capitão dos dragões, lamentando a sua partida com a frase: "Até sempre, Jorge Costa", o resto que escrevi disse não sei a quem. E eu disse que na seleção que me lembre nunca estiveram juntos. Era muito jovem logo não deve ter grandes recordações dele, não mentiu.
Mas lembro-me também de falar numa entrevista, que lhe perguntaram quais eram os idolos dele? Ele respondeu que nao tinha nenhum em particular mas que admirava e cresceu a vibrar com a geracao de ouro e mencionou o nome do Jorge Costa, entre outros.

• Like