Claro que sim porque não lhes toca na sua intimidade mas a imagem fica para sempre.Perfeitamente normal nestas situações. Com o tempo ultrapassasse.
Claro que sim porque não lhes toca na sua intimidade mas a imagem fica para sempre.Perfeitamente normal nestas situações. Com o tempo ultrapassasse.
Como disse antes.Eu estive a ouvi-lo e reparei em nada de extraordinariamente grave. Pode-me ter escapado.
Ao menos issoNao deve ter visto, foi apos reuniao tecnica e entrevista à sporttv
Há pessoas que nos dizem muito mais do que certos familiares. Para mim, nunca o tendo conhecido pessoalmente, é como um familiar que parte. Uma parte do Porto morreu hoje.O meu dia já acabou funcionalmente
Não consigo fazer nada de jeito.
Só me atrapalho.
Entendo-te e a todos os colegas se o vosso dia parecer assim vazio.
Sei alguns pormenores mas acho que nem é assunto passivel de “insidismo”Sabes mesmo que nao viu??
Isso seria uma pequena bondade deve ser algo horrivel de acontecer..
Obrigado
Tudo nós vai parecer estranho nestes momentos.Pode parecer paranóia minha mãe ele não estava bem já na entrevista .
A forma de falar , o levar da mão a cara 2x , parecia estar a sentir se estranho
Acho que, caso regresse para o ano como se falou, o Ruben Neves ficava muito bem com a camisola 2. Foi o mais jovem a usar a nossa braçadeira, é um líder nato e grande portista.Se é para ser atribuída a quem tiver esse nível vai ficar vaga muito tempo.
Não há idade para ser confrontado com a morte. InfelizmenteAo menos isso
De lembrar que temos malta muito nova na equipa
O mora por exemplo tem 18 anos , nao tem idade para passar por eventos destes..
Sinto exatamente o mesmo meu querido colegaPonderei antes de escrever isto, mas aqui vai.
Está a bater mais forte a morte do meu capitão do que a do Pinto da Costa.
Foi a minha referência de ser Porto. Mesmo calçado por muitos merdas que vinham a gamela comer, sempre manteve a postura e dignidade. Nunca procurou protagonismo nem se aproveitou do nosso clube.
Sinto-me realmente de rastos. Parece que morreu algum familiar próximo e nunca falei com ele.
O mesmo aqui ...Ponderei antes de escrever isto, mas aqui vai.
Está a bater mais forte a morte do meu capitão do que a do Pinto da Costa.
Foi a minha referência de ser Porto. Mesmo calçado por muitos merdas que vinham a gamela comer, sempre manteve a postura e dignidade. Nunca procurou protagonismo nem se aproveitou do nosso clube.
Sinto-me realmente de rastos. Parece que morreu algum familiar próximo e nunca falei com ele.