Jorge Costa - Eterno #2 (1971 - 2025)

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
551
689
Desculpem o off-topic ...
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Todos os canais a dar destaque e o Porto canal a mostrar uma merda qq
Fodasse
Ia dizer o mesmo. Já quando foi do PdC, demoraram uma eternidade e estiveram a passar uma reportagem com a Joana Neves. Raio de direção de canal, dasse!!!

• Like
Reações: arichard

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,397
792
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Há gajos que passam pelos clubes, sem deixar a sua marca.
Colecionam camisolas, cores, símbolos ao peito, como se fossem cromos numa caderneta.
Há jogadores que andam incessantemente à procura do melhor contrato, da melhor forma de forrar a conta bancária em euros, dólares, rublos, yuans ou outra divisa qualquer.
Há gente que trabalha, sem brio, à espera que o tempo passe por elas. Para quem o dever é uma mera concepção, sem aplicabilidade prática. Para quem perder ou empatar são duas realidades possíveis e naturais do jogo. E por isso as aceitam com um sorriso e cordialidade.
Há atletas que chegam ao fim da carreira e vêm prateleiras vazias, conquistas pontuais e memórias que durarão menos que as bolhas num flute de espumante.
Há homens que sonham, mas não alcançam.

O Jorge foi a antítese disto.
Nós temos memória e não o esqueceremos.
Que descanse em paz.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,259
2,573
Mas isto é surreal ... a direcção tem que tomar uma atitude séria contra o Porto Canal
Fodasse
E um momento fodido mas calma. Prefiro que nao se precipitem e facam algo com tacto, uma homenagem a altura e nao uma "noticia de ultima hora".

• Like
Reações: Invictos

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
551
689
O Porto canal deve estar cheio de profissionais que privaram com o Jorge, que viveram com ele bons e maus momentos, muitos são provavelmente amigos do Jorge.

Vamos ter calma.
Desculpa, nem uma nota de última hora em rodapé? É inadmissível!!!

Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,833
7,852
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu nunca tive idolos... o Porto acima de tudo, mas o Jorge Costa sim, via-o como um simbolo do clube como um idolo futebolistico. Tem sido uns ultimos anos de pesaadelo para a nação portista.

Temos de ter muita resiliência e ir à luta também por ele.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,736
9,860
No sábado, havendo jogo, espero uma homenagem de todos digna do grande capitão que ele foi.
Serás sempre um de nós e não te esqueceremos nunca Jorge.

• Like
Reações: Karadavis

Porto4Life

Bancada central
3 Agosto 2015
1,931
1,611
Neste momento é estarmos unidos, apoiar-nos uns aos outros, se para nós custa, imaginem para a família e quem privava com ele todos os dias, doí, mas não vou mentir, doiria mais se fosse um familiar meu (como já me aconteceu), perdoem esta ultima parte, apenas estou a dizer para não compararem certas coisas. Sábado tem de haver jogo, sábado temos de ser a imagem do que o Jorge era, temos de jogar todos os jogos como se fossem o ultimo, no fim não tenho dúvidas, vamos ganhar tudo, devemos isso ao Jorge.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
882
841
Fodasse
Tudo serve para bater. A notícia está dada, o Porto Canal fará certamente a cobertura como deve ser nos momentos próprios e não tenho dúvidas que um documentário em condições.
Agora é tempo de termos a notícia e nos fecharmos na dor.

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
551
689
O Porto Canal é um projeto extremamente pequeno. Não tem recursos para começar a noticiar e falar destes momentos assim do nada como os outros.
Não. É um canal de informação e tem um público-alvo específico (sei bem do que falo!). Não há desculpa para o amadorismo.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,709
18,838
Conquistas
7
63
Porto
Parte um dos gigantes do FC Porto. Concordo em absoluto com o retirar da 2, só há um homem vivo neste momento digno de a usar e esse é o João Pinto. Estou em choque com esta tragédia, o Jorge Costa é para mim um miúdo, vi-o a "nascer" e a crescer para o FC Porto, a tornar-se um herói. Parte com 53 anos ao serviço do clube um dos maiores capitães de sempre do Porto, O capitão de muitas gerações de portistas (essencialmente dos que não viram João Pinto, até hoje), a personificação simbólica do portismo. Dia triste, muito muito triste. Tive o prazer de desfrutar da sua companhia numa mão cheia de ocasiões e nisso sinto-me um privilegiado, era um homem com H grande e um dos maiores portistas que já houve neste mundo.
Descansa em paz, capitão. Tenho a certeza que estejas onde estiveres, estarás a torcer por nós.