Jorge Fernandes

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,404
21,012
Gaia
TiagoV disse:
Pelo menos a banco deve ir no Restelo.
--------------------------

Tem grande atitude e um cabedal que mete respeito, se o SC lhe der uma chance que agarre.
Tem atitude e fibra, contra o Nacional cometeu um erro que deu golo e 0-1, e depois marcou o 2-1 e fez uma grande exibição. Forte psicologicamente.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,202
29,401
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estreou-se hoje frente ao P. Ferreira e jogou cerca de 30 minutos, entrou aos 63'.

Força Jorge!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Esteve muito bem hoje e não foi por ter perdido de cabeça o lance com o Basdost na ultima jogada que mancha a sua prestação. Não vou nunca acusar qq jogador de suspeitas ecetc, mas a prestação do seu parceiro central e campeão europeu pelo nosso clube é que me deixou admirado e até pelas suas reações pouco expressivas....até no 2o golo do Sporting.....
Indo agora ao Sr Capela , com sorte e bom senso não arbitra mais na Liga e vemo-nos livre de um verme.
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,530
1,420
Segundo sofás core está ser melhor do Tondela. A melhor solução para muitos jovens da equipa b é emprestimo
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Começou como titular hoje em Braga e tem estado muito certinho. Podia ter marcado na primeira parte. 81 minutos de jogo neste momento
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Por mim tinha começado a treinar com a equipa A porque não lhe via menos potencial do que no Reyes, disse-o várias vezes, saiu para jogar..

Como previa ganhou o lugar e consta que tem sido dos melhores em campo.. Não tenho tido tempo para ver, mas é o que tenho lido..

Se continuar a aprender com o Ricardo e a evoluir, acho que a saída do Reyes estará facilmente compensada, de repente podemos perder o Reyes e o Marcano, mas temos o Jorge, Osório para tapar e a coisa faz-se..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,996
39,468
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Por mim tinha começado a treinar com a equipa A porque não lhe via menos potencial do que no Reyes, disse-o várias vezes, saiu para jogar..

Como previa ganhou o lugar e consta que tem sido dos melhores em campo.. Não tenho tido tempo para ver, mas é o que tenho lido..

Se continuar a aprender com o Ricardo e a evoluir, acho que a saída do Reyes estará facilmente compensada, de repente podemos perder o Reyes e o Marcano, mas temos o Jorge, Osório para tapar e a coisa faz-se..
O FCP vai ter que fazer mesmo isso, se não conseguir renovar com o Marcano, apostar já no que tem nos quadros, e esperar que entre os que tenha alguém se consiga impor ao lado do Felipe.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
sirmister disse:
O FCP vai ter que fazer mesmo isso, se não conseguir renovar com o Marcano, apostar já no que tem nos quadros, e esperar que entre os que tenha alguém se consiga impor ao lado do Felipe.
Exacto, substituir o Marcano vai ser uma tarefa herculeana, nada que o Sérgio ainda não tenha provado ser capaz, mas o Felipe de vez em quando tem jogos que dão arrepios..

O Jorge pode ser 3ª ou 4ª opção, depende se compramos o Osório e se realmente o venezuelano se adapta bem à realidade.. Se o Marcano sair, vai ser difícil não ir ao mercado..

Boly, espero todos os dias que o Wolves suba para que pague os 12M, o Chidozie, aparentemente está a render na Ligue 1, se o Sérgio acreditar nele, eu acredito, para já só me falhou no Hernâni..

Os Diogos, de pedra e cal, para o ano não digo, mas só não fazem dupla titular na A se a direcção mantiver o foco em vender à primeira..
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
killermartins disse:
Exacto, substituir o Marcano vai ser uma tarefa herculeana, nada que o Sérgio ainda não tenha provado ser capaz, mas o Felipe de vez em quando tem jogos que dão arrepios..

O Jorge pode ser 3ª ou 4ª opção, depende se compramos o Osório e se realmente o venezuelano se adapta bem à realidade.. Se o Marcano sair, vai ser difícil não ir ao mercado..

Boly, espero todos os dias que o Wolves suba para que pague os 12M, o Chidozie, aparentemente está a render na Ligue 1, se o Sérgio acreditar nele, eu acredito, para já só me falhou no Hernâni..

Os Diogos, de pedra e cal, para o ano não digo, mas só não fazem dupla titular na A se a direcção mantiver o foco em vender à primeira..
Obviamente não será no próximo ano, provavelmente nem daqui a 2 nem a 3 mas imagino a nossa defesa composta pelos Diogos e pelo Jorge. Sou mais fã dos Diogos, principalmente do Leite, mas estes 3 têm muito potencial. Muito mesmo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,996
39,468
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
killermartins disse:
Exacto, substituir o Marcano vai ser uma tarefa herculeana, nada que o Sérgio ainda não tenha provado ser capaz, mas o Felipe de vez em quando tem jogos que dão arrepios..

O Jorge pode ser 3ª ou 4ª opção, depende se compramos o Osório e se realmente o venezuelano se adapta bem à realidade.. Se o Marcano sair, vai ser difícil não ir ao mercado..

Boly, espero todos os dias que o Wolves suba para que pague os 12M, o Chidozie, aparentemente está a render na Ligue 1, se o Sérgio acreditar nele, eu acredito, para já só me falhou no Hernâni..

Os Diogos, de pedra e cal, para o ano não digo, mas só não fazem dupla titular na A se a direcção mantiver o foco em vender à primeira..
Agora tocaste num ponto importante, tambem é muito importante o SC continuar, com ele já acreditamos em tudo.

E claro era importante que eles pagassem pelo Boly, se não pagarem quem sabe ele tambem não regressa para se impor.

FCP tem talento para potenciar, e o treinador certo para isso, o que dá uma excelente oportunidade para o FCP sair da falencia, temos é que esperar agora que a SAD tenha pelo menos 1/4 da competencia e do foco no FCP que tem o SC
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,948
9,515
tsilva12 disse:
Obviamente não será no próximo ano, provavelmente nem daqui a 2 nem a 3 mas imagino a nossa defesa composta pelos Diogos e pelo Jorge. Sou mais fã dos Diogos, principalmente do Leite, mas estes 3 têm muito potencial. Muito mesmo.
Nem daqui a 2?
Nem daqui a 3?

Se houver qualidade pode ser hoje.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Filipe01 disse:
Nem daqui a 2?
Nem daqui a 3?

Se houver qualidade pode ser hoje.
Eu gostava mas não acredito que já daqui a 2 anos a nossa dupla de centrais titulares seja Queirós-Leite. Ou Jorge.