Jorge Fernandes

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,955
15,345
«O Rúben Dias está no Mundial por mérito dele. Ninguém lhe deu nada, é um exemplo de trabalho.
Não concordo quando dizem que Portugal está mal de centrais, que temos uma grande lacuna. Não digo que seja ofensivo ouvir isso, até porque é algo que nos dá mais força. Pode haver uma falta de afirmação pontual, mas é errado o que se diz. Cabe a mim e a outros colegas mostrar o nosso valor»
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
A não inclusão do Jorge será um desprezo ao esforço e dedicação, o melhor central sub 23 fora grandes a jogar na liga, ele e o chidozie deverão ser os suplentes para os centrais, jovens com qualidade e que tiveram tempo de jogo no ano anterior com a mais valia de conhecerem a casa, se surgir alguma proposta de mais de 6 milhões por chidozie será vender e então entegrar o Osório, a posição de central tem de ser bem pensado, qualquer português que surja a jogar a central pode vir a ser titular da nossa seleção e isso vale dinheiro, quanto aos diogos punhos a jogar na liga com um treinador que mereça a nossa confiança, não podemos brincar com diamantes.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,214
2,520
Defesa com grande futuro, algo desvalorizado até pelos adeptos do FCP. Jogou muito bem na B, e teve um grande desempenho no Tondela. Gostava de o ver no plantel principal.
 

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,091
1,147
Mais uma boa renovação. Cresceu imenso como jogador na última temporada. O empréstimo ao Tondela fez-lhe muito bem e jogou quase sempre a um bom nível.

Espero que faça a pré-época e que possivelmente se mantenha no plantel.

Na minha opinião temos aqui um caso sério para 3º defesa ou mesmo para lutar por um lugar na mesma.

FORZA Jorge!!!
 

mf2a

Arquibancada
27 Abril 2018
109
0
Porto
Péter Lipcsei disse:
Mais uma boa renovação. Cresceu imenso como jogador na última temporada. O empréstimo ao Tondela fez-lhe muito bem e jogou quase sempre a um bom nível.

Espero que faça a pré-época e que possivelmente se mantenha no plantel.

Na minha opinião temos aqui um caso sério para 3º defesa ou mesmo para lutar por um lugar na mesma.

FORZA Jorge!!!
Acredito muito neste jogador. Já o tinha referido no tópico. Agradaram-me imenso as suas declarações desta semana antes de renovar.

Boa sorte Jorge, que as tuas alegrias sejam as nossas.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JORGE FERNANDES RENOVA ATÉ 2021
Defesa central falou “em mais um passo” na longa caminhada que já leva no FC Porto


Jorge Fernandes renovou contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2021, prolongando uma ligação ao clube azul e branco que remonta a 2007. O defesa central chegou ao clube com 10 anos, no ano de 2007, então para jogar nos Sub-11, tendo feito um percurso natural pelas camadas de formação azuis e brancas.

“É mais um passo que dou nesta minha longa caminhada. É um orgulho e um prazer enorme porque quando fazes o que gostas, que é jogar futebol, e o fazes no clube que amas desde criança, é perfeito. Deixa-me bastante feliz. Ambiciono mais”, afirmou momentos depois de firmar a extensão do contrato.

Aos 21 anos, tem no currículo dois títulos de juniores (Sub-19), em 2015 e 2016, e um título na Segunda Liga, conquistado com o FC Porto B na época 2015/16. Internacional pelas camadas jovens da seleção portuguesa por 26 vezes (Sub-17, Sub-18, Sub-19, Sub-20 e Sub-21), jogou, por empréstimo, no Tondela na segunda metade da época passada, tendo disputado 13 partidas.

Antes, nos Dragões, tinha disputado 16 jogos na Segunda Liga, três na Premier League International Cup e um na Taça de Portugal, que marcou a estreia absoluta do central na equipa principal.

O objetivo, admite, é continuar a evoluir: “Tenho que continuar a demonstrar a minha qualidade. Acredito que ainda tenho muito caminho a percorrer. Por vezes fazemos esse caminho a correr, outras mais devagar, mas o que importa é fazê-lo e se for junto do clube que amas ainda melhor”, concluiu.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Excelente notícia, jogadores como ele é que mereciam a oportunidade de ficar no plantel e lutar por um lugar no onze, e poupávamos os muitos milhões dos Mbembas (com todo o respeito).
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,840
10,797
Mais um jogador vindo da formação. Uns anos atrás falei no Jorge e volto a dizer que tem muita qualidade para estar na equipa principal.

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,243
29,897
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Outro belo acto de gestão desportiva e financeira.

Se for para ficar como 3º DC acho bem que fique já no plantel, se for para ser o 4º da hierarquia já penso ser melhor para ele ser emprestado mais uma época para jogar com regularidade e continuar a ganhar estaleca.

Nessa situação o "4º central" devia ser o Diogo Leite e o Diogo Queirós consoante o momento de forma e as necessidades do SC.


PS: Sou da opinião de que devia ter renovado até 2023.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DeepBlue disse:
Outro belo acto de gestão desportiva e financeira.

Se for para ficar como 3º DC acho bem que fique já no plantel, se for para ser o 4º da hierarquia já penso ser melhor para ele ser emprestado mais uma época para jogar com regularidade e continuar a ganhar estaleca.
Para mim vai ser o 2o.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Noventa e Nove disse:
Titular?

Oxalá, mas eu aposto aqui que nem fica no plantel (infelizmente).
Sim. Acho que o Sérgio lhe vai dar uma oportunidade e nunca mais sai de lá.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,055
9,273
A realidade é que o Osorio não fez o suficiente na europa para tar a frente do Jorge...neste momento a hierarquia é Felipe, Chidozie, Jorge, Osorio e Diogos...Mbemba ainda não tá.