Jorge Fernandes

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,299
4,907
Se de facto acontecer o Jorge ir para Guimarães, ao menos que fiquemos com parte do passe e com opção sobre o pêpê... Seria o mínimo..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,633
28,323
Actualmente isto vai começar a ser mais comum devido ao limite de emprestados. Entre andar de empréstimo em empréstimo, mais vale sair em definitivo, passar a receber o ordenado do clube que o receberá, jogar com regularidade, valorizar-se e mantendo alguma percentagem do passe ainda vir a receber alguma coisa. É esta a leitura que faço deste tipo de negócios. Isto, claro está, sempre em caso de não haver prespectiva do jogador vir a integrar o plantel principal e não havendo interessados para a compra directa do passe.

Se for o caso, boa sorte, Jorge.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,081
21,603
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Também acho é uma péssima opção,pois dada a nossa situação financeira todos os euros são preciosos.
Se o jogador brilhar em Guimarães temos uma boa percentagem do passe. Quero acreditar que além disso o FCP possa ter ficado com a preferência em alguns dos jogadores jovens que estão nas fileiras do Vitória.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Segundo o Record vai se desvincular do Porto e vai para o Vitória de Guimarães.
Suponho que fiquemos com 50%, como tem acontecido nestes casos.
Relativamente ao jogador e tendo apenas mais um ano de contrato, a saída neste defeso era mais do que expectável. Agora, deixar que o mesmo se desvincule sem qualquer contrapartida, pessoalmente não consigo entender.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já é oficialmente jogador do Vitória. Ao que parece ficámos com 40 por cento do passe. Boa sorte, Jorge.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,724
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ao menos pediam o resto do passe do Vinhas ou do Vasco.
Negociação realmente patética
 
  • Like
Reações: Moreira

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
A forma como esta direção tem "negociado" nos últimos tempos , leva-me a duvidar que tenham acautelado outro tipo de contrapartidas (uma percentagem de passe deste ou daquele jogador, um abatimento numa possível compra, um direito de preferência , etc etc ...) para além destas que são conhecidas. Aposto até que no final da negociação, ainda foram os nossos a pagar a conta do almoço.



Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,688
1,121
Ao menos que recuperem a % dos passes do Soares e do marega acho que o Guimarães tipo % dos passes deles...

Por esse valor da venda no mínimo ficavam com 50% do passe...
 
D

Dragon_92

Guest
Continuamos nos saldos. O impossível era não estarmos falidos com esta gestão patética.

Nem sequer devem ter tentado incluir o jogador num possível negócio pelo Edwards.

Continua a incompetência...
 
  • Like
Reações: Moreira