Jorge Nuno Lima Pinto da Costa

jsm

Tribuna
29 Abril 2007
3,319
16
Viva o nosso grande presidente. Com ele enfrentamos os mouros de peito descoberto!!!!Ele é uma espinha cravada na garganta do Luis Filipe Vieira!!!!
 
D

Dragon@Eire

Guest
So para declarar a minha obvia admiracao pelo NGP e numa altura em que um acefalo vermelho torna publico o seu desejo de o ver morto.

Embora nem sempre concordando com a sua postura ou discurso e sem duvida o Portista que mais admiro e ETERNO no universo azul e branco.

Bem haja NGP e muita saude para lidar com estes BURMELHOS da forma que sempre o fez...
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Um Homem eterno.

Lembro-me tão bem após o título do regime, durante aquelas semanas doentias em que não se fala em mais nada. O NGP ir por exemplo aquela entrevista da RTP com a Judite de Sousa, quando os abutres o julgavam \"acabado\", e ele ter dado o corpo às balas dizendo que voltaríamos a ganhar não só cá dentro como lá fora.

Inesquecível.
 
U

Ultra Dragon

Guest
> nunofcp Comentou:

> \"Lá está o raio do galo\"

OBRIGADO Presidente.
__________________________

DIVINAL.................eheheheheheh
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Tinha o Boby, o tareco agora tem um galo. Como se chamará? Será o galo roberto?
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
Obrigado Jorge Nuno Pinto da Costa. Serás sempre responsável por grande parte das alegrias que tive na vida.

És E-T-E-R-N-O, senhor.
 
A

Azul 77

Guest
As declarações no final do jogo foram sublimes. E o galo lá voltou a cantar no telemóvel.
 
A

Azul 77

Guest
E o telemóvel ( com o toque do galo) lá tocou outra vez. Que gozo. Este homem é um génio.
 
P

PowerDragon

Guest
> JORGE ARAUJO Comentou:

> Vi a certa altura um reboliço no camarote onde ele estava,sabem se houve tentativa de alguma coisa?
__________________________

Apercebi-me do mesmo ... mas não sei o que se passou. Penso até que foi numa altura do jogo (se não estou em erro) em que já estávamos na frente do marcador.