Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
PINTO DA COSTA E O PEDIDO DE REUNIÃO DO BENFICA COM O CA: «RESPONDO APENAS PELO FC PORTO»
Líder dos dragões manteve-se à margem da ação dos encarnados

PS: Cá está. Mais uma declarações que vai contra os interesses do FC Porto.
estavas à espera de mais? depois de ter perdido uma oportunidade histórica, no caso dos vouchers (sem falar nos casos droga, etc?) não ia ser agora que iria mudar.

ansioso pelo dia 17 abril de 2020...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Blashyrkh disse:
estavas à espera de mais? depois de ter perdido uma oportunidade histórica, no caso dos vouchers (sem falar nos casos droga, etc?) não ia ser agora que iria mudar.

ansioso pelo dia 17 abril de 2020...
As minhas expectativas também são muito baixas mas depois destes ataques todos que temos sofridos esperava um acordar. Aliás, o director do departamento de comunicação do FC Porto nos últimos dias tem estado bem.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,183
Philipp disse:
PINTO DA COSTA E O PEDIDO DE REUNIÃO DO BENFICA COM O CA: «RESPONDO APENAS PELO FC PORTO»

Bolas, que incompreensíveis declarações.

Incompreensíveis.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:

Pode achar que não vale apena, o que os mouros andam a tentar fazer é chover no molhado e que se vai decidir dentro do campo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Azul disse:
Pode achar que não vale apena, o que os mouros andam a tentar fazer é chover no molhado e que se vai decidir dentro do campo.
Achas mesmo que o campeonato se vai decidir dentro do campo? Estamos à 3 épocas consecutivas a ver os campeonatos decidirem-se nos bastidores e este época ia ser diferente?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Philipp disse:
Achas mesmo que o campeonato se vai decidir dentro do campo? Estamos à 3 épocas consecutivas a ver os campeonatos decidirem-se nos bastidores e este época ia ser diferente?
Vamos aguardar um pouco, a equipa neste momento está naquele ponto que podem querer prejudicar mas nós somos mais fortes.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,633
99,132
Ouvi as declarações do presidente (penso que estava no algarve a acompanhar a equipa de ciclismo).

Vejo-o fraco e com um discurso que continua a não ter nada a ver com aquilo a que me habituou. Parece que sabe que já não vai ganhar nada. Não há ambição, apenas resignação. Dantes falava sempre em "ganhar", palavra que foi substituída pelo "tentar ganhar". Isto diz tudo.

Se ganharmos o campeonato, vai escapar entre os pingos da chuva por tudo aquilo que não tem feito, mas se perder será o responsável número um pela hegemonia do regime, seja pelas más decisões, seja por ser o principal responsável pelo facto do regime ter andado meio campeonato com as arbitragens a seu bel prazer pois, deste lado, o silêncio era ensurdecedor.

Independentemente do que acontecer, na minha opinião, já está a mais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Presidente este fim-de-semana foi bem comido, temos de o dizer. Pelo menos eu tenho que o dizer porque não concordo com esta politica de comunicação. Se elogio as raras tentativas que existem de defesa do clube como houve este fim-de-semana com o Dragões Diário e com o director de comunicação a verdade é que isso é muito insuficiente para as nossas reais necessidades.

O Benfica criou uma atmosfera de mentira e manipulação sem precedentes. E se é verdade que foi um golo de sorte que os fez ganhar esta batalha também não deixa de ser verdade que devia-mos fazer muito mais no campo da comunicação.

E deixo outra pergunta, se no final da época derem um pontapé no rabo ao Vitoria e vier outro para lá (Marco Silva, por exemplo) como vai ser?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
apocalypto disse:
Ouvi as declarações do presidente (penso que estava no algarve a acompanhar a equipa de ciclismo).

Vejo-o fraco e com um discurso que continua a não ter nada a ver com aquilo a que me habituou.
...
Independentemente do que acontecer, na minha opinião, já está a mais.
Foi ao Algarve apenas para apresentar a nova "primeira dama" à equipa de ciclismo.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O discurso do presidente é o normal de alguém a quem o tempo já começa a fazer-se sentir de maneira muito significativa. É impossível o presidente ter a mesma postura e o mesmo discurso com a idade que têm, infelizmente já não devia estar a ocupar o cargo que ocupa, só se esta a desgastar a ele próprio ainda mais depressa.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Cada vez mais verifico que o Presidente deveria passar a pasta do Futebol a alguém mais aguerrido e com maior disponibilidade.

O nosso Presidente está bem, mas já deveria perceber que não tem o mesmo andamento para estes filmes de "terror" no futebol.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Querem um presidente estilo bdc que vive obcecado com o regime com os lindos resultados que tem tido?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
deco macau disse:
Querem um presidente estilo bdc que vive obcecado com o regime com os lindos resultados que tem tido?

Que por acaso são bem melhores que os nossos.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
deco macau disse:

No mesmo período de tempo tem mais títulos que nós. E nem falo dos treinadores que escolheu em comparação com os nossos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Goldkeeper disse:
Esta declaração que também a Roma era difícil e demos 3-0 é ridícula para mim. parece conversa para crianças.
É uma declaração normal, está a tentar motivar as tropas exemplificando que o difícil por vezes é possível, não percebo a critica.

Eu acho que muita gente tem neste momento dificuldade em separar aquilo que sentem em relação ao que PdC tem acumulado de mau na sua gestão dos últimos anos, com o normal dia a dia de um presidente.

Não sei que outro tipo de declarações estavam á espera na antecâmara deste jogo.