Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Blashyrkh disse:
(...) mas neste momento a presença ou ausência da companheira dele em turim é um não assunto. foquem-se no essencial, é a minha sugestão.
Um bocado fora de tempo, mas gostaria de realçar e concordar com isto. Não quero ver por aqui mais referências à vida privada do Presidente, isso não tem nada a ver com o clube nem com o Portal dos Dragões, para além de que é absolutamente contra as regras. Se quiserem discutir isso, façam-no em privado. Quem insistir nestes comportamentos será punido de acordo com as normas que temos em vigor.

Obrigado.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais, qualquer insulto ou ofensa ao Presidente do nosso clube será punido de forma severa e estarei muito atento a este tópico. É o Presidente do nosso clube e nem que fosse só por isso merecia todo o nosso respeito.

Todos temos o direito a criticar e a a apontar situações que estão mal e não é isso que está em causa com esta mensagem. A crítica, desde que construtiva, é boa e ajuda. A ofensa e o insulto fácil não ajudam, bem pelo contrário. E explico-vos porquê: para o bem e para o mal, este fórum tem muita visibilidade. Sempre que insultos e ofensas são colocados aqui, estão a dar gasolina, e muita, aos nossos rivais.

Obrigado.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,816
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Às vezes estou a ler alguns comentários e é impressionante a facilidade com que se manda abaixo o principal responsável por o FC Porto ser o que é hoje: um grande clube a nível Europeu.

Por isso sim, de acordo com punição severa para quem usa o insulto fácil e escavaca a vida privada do nosso Presidente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,617
27,988
Gaia
Presidente espero que tenha alguém atento ao mercado, nos seus velhos e grandes tempos, nesta altura o desenho da nova época estava feito e anos houve em que havia craques já atados (Lucho, James, Lisandro, Branco, Pepe, Costinha, Jardel, Drulovic, Zahovic, etc)

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Dá para voltar ao Porto por uns dias e dizer alguma coisa? Ou vai continuar impávido e sereno a assistir ao total condicionamento do resto do campeonato?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
AlmadoBoné disse:
Dá para voltar ao Porto por uns dias e dizer alguma coisa? Ou vai continuar impávido e sereno a assistir ao total condicionamento do resto do campeonato?
Mas porque é que o Presidente haveria de falar sobre tudo e mais alguma coisa? Vês o orelhas a dizer alguma coisa nesta palhaçada toda que estão a criar? O que eu quero é que ele fale para os jogadores nesta semana decisiva e que os faça perceber a importância que este jogo tem para o campeonato e para os adeptos.

Desde Dezembro temos um departamento de comunicação que finalmente da voz ao clube e deve ser também por aí que teremos que agir. A questão é fazer com que a nossa voz chegue mais longe e por mais canais. Só pelo Porto Canal não chega, é preciso também chegar a outros locais, nomeadamente nas redes sociais, que é onde anda mais de meio mundo hoje em dia.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só há uma voz que chega a todo o lado, Pinto da Costa. O resto é sonhar.

Já agora informo-te que só não tens ouvido o líder da porta 18 porque está suspenso.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Tinha a ideia que o castigo dele tinha sido suspenso.

Não podemos esperar que o Presidente fale de tudo e a toda a hora. Por isso é que o FJM tem ganho mais destaque ultimamente, e bem. E tem causado impacto, até nos rivais, sinal que algo está a ser bem feito.

Como disse, esta semana o que espero do Presidente é que acompanhe a equipa e lhe passe o sentimento que todos nós temos relativamente a este jogo.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Nesta fase da época prefiro estar calado face ao meu pessimismo.

Sei que é uma noticia com base no CM (credibilidade nula ou quase nula), mas a ser verdade está a acontecer uma das coisas que mais receava...

Já andamos a hipotecar o futuro, 81m € já antecipados do contrato dos direitos televisivos... portanto, cerca de 20% dessa verba que seria para o próximo presidente reconstruir o FCPorto já voaram... com os resultados que todos nós conhecemos... ou seja, um redondo 0!!!

Assim, continuará a ser o melhor dirigente da história do FCPorto... o próximo... que feche a porta!!!

fonte: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/03/27/fc-porto-ja-antecipiu-81-milhoes-de-euros

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
BlueHell disse:
Nesta fase da época prefiro estar calado face ao meu pessimismo.

Sei que é uma noticia com base no CM (credibilidade nula ou quase nula), mas a ser verdade está a acontecer uma das coisas que mais receava...

Já andamos a hipotecar o futuro, 81m € já antecipados do contrato dos direitos televisivos... portanto, cerca de 20% dessa verba que seria para o próximo presidente reconstruir o FCPorto já voaram... com os resultados que todos nós conhecemos... ou seja, um redondo 0!!!

Assim, continuará a ser o melhor dirigente da história do FCPorto... o próximo... que feche a porta!!!

fonte: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/03/27/fc-porto-ja-antecipiu-81-milhoes-de-euros
Seja verdade ou não é uma noticia do CM. Não tem credibilidade nem deve ser trazida à baila. Quanto à gestão do FC Porto nos últimos anos, é algo que deveria preocupar muito os adeptos do FC Porto.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Philipp disse:
Seja verdade ou não é uma noticia do CM. Não tem credibilidade nem deve ser trazida à baila. Quanto à gestão do FC Porto nos últimos anos, é algo que deveria preocupar muito os adeptos do FC Porto.
Confesso que fiquei sem perceber o teu comentário... (sem qualquer ofensa - duvida sincera)

Esclarece se percebi bem

Aconteça o que acontecer se aparece no cm não importa se é verdade ou não.

Quer isto dizer que uma mentira que aparece noutro jornal que não no cm vale mais que uma verdade que aparece no cm? é isto?

Sobre os 81M€ adiantados, as contas são fáceis de fazer basta somar o que estava orçamentado receber e não se recebeu, por isso o dinheiro tem de vir de algum lado (eu até aposto que já passou os 81M€).

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
domribeiro disse:
Confesso que fiquei sem perceber o teu comentário... (sem qualquer ofensa - duvida sincera)

Esclarece se percebi bem

Aconteça o que acontecer se aparece no cm não importa se é verdade ou não.

Quer isto dizer que uma mentira que aparece noutro jornal que não no cm vale mais que uma verdade que aparece no cm? é isto?

Sobre os 81M€ adiantados, as contas são fáceis de fazer basta somar o que estava orçamentado receber e não se recebeu, por isso o dinheiro tem de vir de algum lado (eu até aposto que já passou os 81M€).
Obviamente. Porque o CM, mesmo que por acaso a noticia corresponda à verdade, tem sempre motivos concretos para passar determinada noticia. A função deles é passar as mensagens que os donos pretendem que sejam passadas.

Nesse sentido o FC Porto não pode ser debatido nem analisado com base em noticias do CM. Sejam elas quais foram. Aliás, achas que é por acaso que esta noticia sai agora?

Quanto ao dinheiro que devemos, é obvio que ele terá de vir de algum lado. E esse é um problema com que nos vamos debater nos próximos anos. E infelizmente os adeptos e sócios do FC Porto perceberão isso tarde de mais.

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
administrador disse:
... Não quero ver por aqui mais referências à vida privada do Presidente, isso não tem nada a ver com o clube nem com o Portal dos Dragões, para além de que é absolutamente contra as regras...
Obrigado.
Administrador, estou de acordo que a vida privada do Presidente não seja para aqui chamada, mas como me disse um dia o Júlio Magalhães (ainda estava na TVI) "Ele põe-se a jeito!"

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Obviamente. Porque o CM, mesmo que por acaso a noticia corresponda à verdade, tem sempre motivos concretos para passar determinada noticia. A função deles é passar as mensagens que os donos pretendem que sejam passadas.

Nesse sentido o FC Porto não pode ser debatido nem analisado com base em noticias do CM. Sejam elas quais foram. Aliás, achas que é por acaso que esta noticia sai agora?
ser Portista e ler o CM é o mesmo que pretender uma miúda e ir perguntar a outro pretendente o que ele acha que eu devo fazer para conquistar a miúda

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Blashyrkh disse:
ser Portista e ler o CM é o mesmo que pretender uma miúda e ir perguntar a outro pretendente o que ele acha que eu devo fazer para conquistar a miúda
Eheheehh.. fds mano não me digas que já fizeste isso..xD

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Portoallez2 disse:
Eheheehh.. fds mano não me digas que já fizeste isso..xD
ehehe, por acaso não. eu nisso sou um bocado old fashion: a minha única frase de engate é dizer logo com educação mas firmemente à miúda que a quero, e se ela também me quiser sabe o que tem que fazer xD

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,539
17,863
Blashyrkh disse:
ehehe, por acaso não. eu nisso sou um bocado old fashion: a minha única frase de engate é dizer logo com educação mas firmemente à miúda que a quero, e se ela também me quiser sabe o que tem que fazer xD
Eheh, tava na brinca, não leves a mal ;), oh pa é assim que tem de ser, ou sim ou sopas..xD

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,892
3,604
41
Almada
Se formos campeões ninguém se vai lembrar mais disso. Valores, dívidas...não importa. A frio todos sabemos que é só  mais um prego para o caixão!

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,581
5,312
Conquistas
4
  • Jardel
  • Falcao
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sei que nao é a melhor semana paraa dizer isto..mas antigamente ..o no presidente dizia...que a epoca seguinte era preparada com um ano de antecedencia... e que bons resultados dava.

ha uns anos para cá...é ja com a pre epoca a decorrer...é ao sabor do vento...

ha coisas que não se podem preverr mass ha outrass que se podiam ir preparando...

acorda porto.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
domribeiro disse:
O aterrador é que isto passa entre palmas e olés.

Bastaria olhar para as contas que são públicas, mas quem é que quer saber disso, basta ver como se justificou o último relatório.

Surreal.