Rui Vitoria bi-campeão. Parabéns. Será que a partilha de sinal entre a BTV e o Porto Canal era tendo em vista a festa no marquês? Deve ser tendo em conta o contributo que deu para mais um titulo desse magnifico treinador.
Suspenso 15 dias.castrius disse:parabéns múmia!
Transformou o FC Porto num clube perdedor.grandeporto disse:A falta de energia, empenho, atitude e raça do Presidente contagia as equipas desde a formação até às modalidades se nota que somos um clube em eclipse.
PdC é o principal problema. A sua saída é fundamental.FCP07 disse:falta sangue novo no clube, até podia ser com Pinto da Costa ao leme mas falta sangue novo.
Os últimos anos do Antero foram horríveis tanto desportiva como financeiramente.
O Antero saiu e o principal cancro continua lá: alex pdc.FCP07 disse:o Antero com as suas negociatas e amizades foi o grande responsável pela nossa péssima situação financeira. Quase não tinhamos scouting o nosso scouting eram os empresarios amigos que comeram fortunas à conta do clube.
Não vale a pena dar exemplos pois eles são tantos, não só na equipa principal, equipa B uiiii e até na formação.
Do mais injusto que há porque as escolhas são sempre de PdC e as últimas foram contra a a vontade de AHapocalypto disse:PdC é o principal problema. A sua saída é fundamental.
Culpar o Antero pelas asneiras de PdC, sobretudo na escolha dos treinadores é muito injusto.
Uma coisa não tem a ver com a outra. É obvio que PdC tem muitas culpas mas Antero fez muita borrada até porque o unico problema do Porto não foram as escolhas dos treinadores, também foram mas houve , muita coisa mal feita e nisso Antero tem muita responsabilidade. Mas em relação a Antero nota-se que ele anda muito triste com mais este insucesso do Porto, por isso é que vai para jantaradas com o Proença para afugentar as magoas. Em relação a Antero o único senão foi ter sido tão tarde do clube.apocalypto disse:PdC é o principal problema. A sua saída é fundamental.
Culpar o Antero pelas asneiras de PdC, sobretudo na escolha dos treinadores é muito injusto.
Não adianta falar mal do Antero pois ele é amigo do PdC e continua a representar o clube na liga, ou seja, continua próximo.pensador disse:Uma coisa não tem a ver com a outra. É obvio que PdC tem muitas culpas mas Antero fez muita borrada até porque o unico problema do Porto não foram as escolhas dos treinadores, também foram mas houve , muita coisa mal feita e nisso Antero tem muita responsabilidade. Mas em relação a Antero nota-se que ele anda muito triste com mais este insucesso do Porto, por isso é que vai para jantaradas com o Proença para afugentar as magoas. Em relação a Antero o único senão foi ter sido tão tarde do clube.
o presidente é que quis dar o poder ao antero. Acima do antero o problema está no Presidente. Ele é o responsavel pelo o bom e o mal do clube.pensador disse:Uma coisa não tem a ver com a outra. É obvio que PdC tem muitas culpas mas Antero fez muita borrada até porque o unico problema do Porto não foram as escolhas dos treinadores, também foram mas houve , muita coisa mal feita e nisso Antero tem muita responsabilidade. Mas em relação a Antero nota-se que ele anda muito triste com mais este insucesso do Porto, por isso é que vai para jantaradas com o Proença para afugentar as magoas. Em relação a Antero o único senão foi ter sido tão tarde do clube.
Mas se eu acho que Antero foi nocivo para o clube penso que posso expressar essa minha opinião. A mim não me interessa medir quem tem mais culpas se PdC, se o seu filho ou se o Antero. Eu acho que nenhum deles neste momento é soluçáo para o Porto. Já disse o facto de PdC cometer muitos erros não faz de Antero o salvador. O Porto precisa de outras soluções, para mim é claro como agua.apocalypto disse:Não adianta falar mal do Antero pois ele é amigo do PdC e continua a representar o clube na liga, ou seja, continua próximo.
E sim, PdC é o presidente e, como tal, o responsável número um, como é óbvio.