Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Rui Vitoria bi-campeão. Parabéns. Será que a partilha de sinal entre a BTV e o Porto Canal era tendo em vista a festa no marquês? Deve ser tendo em conta o contributo que deu para mais um titulo desse magnifico treinador.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aproveito este tópico para lhe dar os parabéns, um dos grandes obreiros do tetra do regime!
Agora só falta deixá-los roubar o nosso penta.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Deve haver festa rija a esta hora, na casa deste senhor. Não perspetivo outro cenário para quem, mais uma vez, nada fez para que o benfica não fosse tetra. Para o ano é para o penta? Até quando isto vai durar?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Muito desiludido com o nosso Presidente, pensei que ia dar a volta como em 2001 mas enganei-me. Espero embora que muito remotamente que assuma as responsabilidades.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
A falta de energia, empenho, atitude e raça do Presidente contagia as equipas desde a formação até às modalidades se nota que somos um clube em eclipse.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Parabéns presidente! Graças a si o regime será tetra campeão e só não será penta se o scp o impedir.

Dê também os parabéns ao "brilhante" F.Gomes, o responsável financeiro, pela obra que tem levado a cabo e por declarações como as que proferiu (para o penta ainda faltam dois e o FC Porto não vai deixar).

E parabéns por me ter transformado num adepto resignado e habituado a perder. De si já nada espero, a não ser coisas más.

Como é possível ter feito isto ao FC Porto???

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,199
393
Não soube/quis sair. Está refém da sua criação cujo definhar se espelha em ambos. E como não há ventos favoráveis para quem não sabe para onde vai, o nosso Titanic voga direito a um qualquer clemente icebergue. Que apareça rapidamente essa massa de gelo é o meu desejo

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
grandeporto disse:
A falta de energia, empenho, atitude e raça do Presidente contagia as equipas desde a formação até às modalidades se nota que somos um clube em eclipse.
Transformou o FC Porto num clube perdedor.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,041
1,837
falta sangue novo no clube, até podia ser com Pinto da Costa ao leme mas falta sangue novo.
Os últimos anos do Antero foram horríveis tanto desportiva como financeiramente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
FCP07 disse:
falta sangue novo no clube, até podia ser com Pinto da Costa ao leme mas falta sangue novo.
Os últimos anos do Antero foram horríveis tanto desportiva como financeiramente.
PdC é o principal problema. A sua saída é fundamental.

Culpar o Antero pelas asneiras de PdC, sobretudo na escolha dos treinadores é muito injusto.

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
7,041
1,837
o Antero com as suas negociatas e amizades  foi o grande responsável pela nossa péssima situação financeira. Quase não tinhamos scouting o nosso scouting eram os empresarios amigos que comeram fortunas à conta do clube. 
Não vale a pena dar exemplos pois eles são tantos, não só na equipa principal, equipa B uiiii e até na formação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
FCP07 disse:
o Antero com as suas negociatas e amizades  foi o grande responsável pela nossa péssima situação financeira. Quase não tinhamos scouting o nosso scouting eram os empresarios amigos que comeram fortunas à conta do clube. 
Não vale a pena dar exemplos pois eles são tantos, não só na equipa principal, equipa B uiiii e até na formação.
O Antero saiu e o principal cancro continua lá: alex pdc.

O responsável número um de tudo isto é o presidente, o resto é treta.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,618
28,004
Gaia
Antero, Pinto da Costa envelhecido e o Luis Gonçalves nao nos levam a lado nenhum a não ser às derrotas.

O culto das derrotas começou com o desprezo pelas vitórias na TL. Antigamente queriamos ganhar tudo, nos anos 2000 começamos a desprezar uma competiçaõ que embalou os merdas para um espirito de vitórias.

Depois falhamos taças de Portugal até contra o Braguinha. Depois começou o culto do 2º lugar e das vitórias morais.

O próprio Presidente devia perceber que ele faz parte do problema e não é solução.

Se ele se tivesse demitido há cerca de 7 anos pelo menos, já o clube poderia ter aberto o debate e criado uma nova politica estrategica. Nem sequer temos um centro de treinos, a formação do Braga já dá cartas, nós nos iniciados em 3 jogos temos 3 derrotas e nos juniores já 4 derrotas, o que é isto?

É ensinar a formação a perder?

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,658
765
apocalypto disse:

Culpar o Antero pelas asneiras de PdC, sobretudo na escolha dos treinadores é muito injusto.
Do mais injusto que há porque as escolhas são sempre de PdC e as últimas foram contra a a vontade de AH

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
apocalypto disse:

Uma coisa não tem a ver com a outra. É obvio que PdC tem muitas culpas mas Antero fez muita borrada até porque o unico problema do Porto não foram as escolhas dos treinadores, também foram mas houve , muita coisa mal feita e nisso Antero tem muita responsabilidade. Mas em relação a Antero nota-se que ele anda muito triste com mais este insucesso do Porto, por isso é que vai para jantaradas com o Proença para afugentar as magoas. Em relação a Antero o único senão foi ter sido tão tarde do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
pensador disse:
Uma coisa não tem a ver com a outra. É obvio que PdC tem muitas culpas mas Antero fez muita borrada até porque o unico problema do Porto não foram as escolhas dos treinadores, também foram mas houve , muita coisa mal feita e nisso Antero tem muita responsabilidade. Mas em relação a Antero nota-se que ele anda muito triste com mais este insucesso do Porto, por isso é que vai para jantaradas com o Proença para afugentar as magoas. Em relação a Antero o único senão foi ter sido tão tarde do clube.
Não adianta falar mal do Antero pois ele é amigo do PdC e continua a representar o clube na liga, ou seja, continua próximo.

E sim, PdC é o presidente e, como tal, o responsável número um, como é óbvio. Por mais que outros tenham feito borrada foi PdC que lhe permitiu isso. Quanto a escolhas de treinadores, estamos conversados sobre a pontaria o presidente.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
pensador disse:
o presidente é que quis dar o poder ao antero. Acima do antero o problema está no Presidente. Ele é o responsavel pelo o bom e o mal do clube.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,003
7,505
apocalypto disse:
Não adianta falar mal do Antero pois ele é amigo do PdC e continua a representar o clube na liga, ou seja, continua próximo.

E sim, PdC é o presidente e, como tal, o responsável número um, como é óbvio.
Mas se eu acho que Antero foi nocivo para o clube penso que posso expressar essa minha opinião. A mim não me interessa medir quem tem mais culpas se PdC, se o seu filho ou se o Antero. Eu acho que nenhum deles neste momento é soluçáo para o Porto. Já disse o facto de PdC cometer muitos erros não faz de Antero o salvador. O Porto precisa de outras soluções, para mim é claro como agua.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Mais do que discutir o passado, interessa-me discutir o futuro.

Interessa-me saber quando é que PdC se vai embora e quem vai aparecer para liderar um novo projecto.

Entretanto vamos assistindo aos títulos do regime.