Percebo o descontentamento mas isso não é motivo para a malta se afastar . Perdeu há muitos motivos para estarmos zangados mas afastarmo nós nunca mesmo depois das derrotasapocalypto disse:É MIL VEZES mais preocupante o Portismo das derrotas. Muitos, nos quais me incluo, estão fartos disto e já não querem ter de aturar mais palhaçadas.
Não é tempo de palavras bonitas nem de tapar o sol com a peneira.
Para isso, afasto-me de vez.
E acredita que tenho sido muito tolerante até aqui.
Espero que não. Desconfio que a reaproximação ao filho não se deveu somente ao sentimento, e eventual receio de morte, diria que a sucessão dinástica não é cenário impossível. Espero que os sócios de facto não deixem que isso aconteça.blu disse:PdC quer transformar o clube numa monarquia mas os sócios não vão deixar.
Não é pelas derrotas, mas sim pelo mal que estão a fazer ao FC Porto.cardum disse:Percebo o descontentamento mas isso não é motivo para a malta se afastar . Perdeu há muitos motivos para estarmos zangados mas afastarmo nós nunca mesmo depois das derrotas
Nao percebo este discurso !cardum disse:Percebo o descontentamento mas isso não é motivo para a malta se afastar . Perdeu há muitos motivos para estarmos zangados mas afastarmo nós nunca mesmo depois das derrotas
Isto. Não apago minimamente o que já nos deu o Presidente e agradeço muito as glórias durante o seu tempo mas...lá está...acabou, não pode é acabar a glória do Clube!Roma disse:Como o proprio @FCPorto1989 referiu hoje , se eu digo o que me vai na alma sou expulso.
Por isso eu digo. Eu amo o futebol clube do porto. Apenas isto. O resto para mim morreu. Obrigado por tudo ,mas acabou.
Nem mais.slowboy disse:Eh pa... para mim se ele destruir o que construiu... merece ser lembrado por isso também.
É impossível destruir duas Ligas dos Campeões ou um Pentacampeonato, por exemplo.slowboy disse:Eh pa... para mim se ele destruir o que construiu... merece ser lembrado por isso também.
Queres ver vitórias na RTP memória ? Ótimo para ti!kal-el disse:É impossível destruir duas Ligas dos Campeões ou um Pentacampeonato, por exemplo.
Óbvio que isso não dá cobertura ao comprometimento do clube às gerações futuras mas há coisas que estão já cravadas na eternidade, impossíveis de serem destruídas.
Não ganhamos nada há 4 anos. Zerinho.kal-el disse:É impossível destruir duas Ligas dos Campeões ou um Pentacampeonato, por exemplo.
Óbvio que isso não dá cobertura ao comprometimento do clube às gerações futuras mas há coisas que estão já cravadas na eternidade, impossíveis de serem destruídas.