Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Temos um homem com 80 anos à frente do clube, querem o quê?

Devia ter a noção que já não tem idade para estas andanças... mas pronto... não tem...

Isto também é o legado dele. Não são só as vitórias!

F

FCP777

Guest
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Ó FCP777.

Tal como o Pinto da Costa acabou de destruir o Porto, tu acabste de destruir a página...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,827
Conquistas
1
Pinto da Costa neste momento... só lhe sobra uma coisa a fazer...

...mostrar quem manda e renovar por mais 2 anos com o NES

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Tem 80 anos, está mais do que fora de prazo.

Mas junta mais um tetra ao currículo, é obra. E ainda vai conseguir um penta, hexa.. e por aí fora.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,733
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Muito me custa dizer isto mas neste momento é o maior problema do NGC.

Cansado,ultrapassado e uma sombra do que foi.

F

FCP777

Guest
m3a4424 disse:
Ó FCP777.

Tal como o Pinto da Costa acabou de destruir o Porto, tu acabste de destruir a página...
Peço desculpa Amigo, mas estou farto! Farto de ver o NGC assim!

Abraço.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
A porta pequena abre-se para a saída de um homem que não soube sair no momento correcto. Na minha opinião houve dois: o milagre do kelvin ou após o ano do villas boas...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,533
10,440
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está aí alguém? … será que sabe que a equipa empatou novamente? Provavelmente prepara-se para apoiar uma futura candidatura do filho. Não me espantaria. Nem o sucesso dessa putativa candidatura.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,827
Conquistas
1
Estamos numa situação na qual contratar o Luís Campos para treinador exigiria maratonas de reuniões por várias noites dentro... a tentar convence-lo

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
Villas disse:
Estamos numa situação na qual contratar o Luís Campos para treinador exigiria maratonas de reuniões por várias noites dentro... a tentar convence-lo
Luis Campos? Quem dera. Esse levou o Bielsa para o Lille

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Estou cansado disto, muito cansado e farto.

O Presidente Pinto da Costa é o principal culpado, não vale a pena tapar o sol com a peneira e não vale a pena tentar fazer crer que se está a trabalhar num rumo diferente. O único rumo do FCPorto é em direcção ao abismo, pois ainda não batemos no fundo.

Vou afastar-me de tudo o que é futebol português, incluindo o FCPorto.

Adoro o FCPorto, desde que me conheço que sou portista, cresci nas Antas e no Américo de Sá, ia ver os treinos com o meu pai, passava tardes a ver as modalidades, vivi intensamente o FCPorto durante muito tempo, como eu há muitos. É triste que tudo tenha chegado a este ponto e ainda mais triste é que sejamos tão poucos a querer mudar o estado em que nos encontramos e isso ficou bem patente nas últimas eleições.
Quando ainda são tão poucos os que vão votar num Universo de tantos sócios, e ainda menos os que pretendem uma mudança, sinto-me impotente e estou cansado.

Vou continuar a comentar sempre com o mesmo prazer e entusiasmo, embora talvez com menos frequência.

O FCPorto somos nós, sócios e adeptos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,854
29,827
Conquistas
1
krozis disse:
Luis Campos? Quem dera. Esse levou o Bielsa para o Lille
Eu penso que neste momento o Peseiro daria uma nega ao PdC...

Parecida com aquela do Sérgio Conceição...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,660
770
J | [Ka!s3r^]. disse:
Está aí alguém? … será que sabe que a equipa empatou novamente? Provavelmente prepara-se para apoiar uma futura candidatura do filho. Não me espantaria. Nem o sucesso dessa putativa candidatura.
PdC quer transformar o clube numa monarquia mas os sócios não vão deixar.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,689
5,295
O PdC faz o que quer! Os adeptos estão a dormir e as claques estão compradas.
Vai ser até a morte!

Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk